Mesmo na atividade política, a prefeita Célia Rocha não deixa de ser uma mãe zelosa para com seus filhos.

Daniel Rocha, atual secretário de Assistência Social do Município, parece ser a bola da vez da família, em 2014.

O filho da prefeita sonha com uma cadeira na Assembleia Legislativa – e qual a mãe que se nega, de pronto, a realizar um sonho de um filho?

Mas eis que, se assim proceder, a prefeita Célia Rocha pode acabar com uma aliança que já fez história no Agreste, em outras eleições.

Em 2006, Rocha apoiou a dobradinha Ricardo Nezinho, para a Assembleia, e Rogério Teófilo, candidato a federal.

Em 2010, foi Rocha quem formou – de forma vitoriosa – a dobradinha com Nezinho.

Se Daniel for candidato, entretanto, mágoas profundas podem tomar o lugar da “amizade” política.

Não seria novidade, mas vai doer se acontecer.

Lembrando: Ricardo Nezinho tem um irmão vereador em Arapiraca – Rogério, este também Nezinho.

Justiça manda Caixa divulgar gastos da Assembleia
Corte no salário dos deputados faltosos rende R$ 90 mil
  • VALTER ROCHA

    NÃO VEJO POR AI, QUANTO AO ROMPIMENTO. POR UM ANGULO ABLIQUO HA TANRGENTE SUFICIENTE PARA ESPAÇOS, ARAPIRACA JÁ TEVE 5 DEPUTADOS COM UMA POPULAÇÃO INFERIORA ATUAL, CELIA ROCHA TEM PANOS PRA MANGAS DE ADOTAR O FILHO E MAIS DOIS, SOMANDO-SE É CLARO O PRESTIGIO DA FÁMILIA NEZINHO, QUE POR SÍ SÓ ELEGERIA SEM DUVIDA O NOBRE DEPUTADO.

  • REGINALDO

    DANIEL ROCHA É UM BOM NOME, E TEM SERVIÇOS PRESTADOS A ARAPIRACA, ESPECIALEMENTE NA ÁREA SOCIAL, SENDO UM DEFENSOR DOS NOSSOS IRMÃOS DEFICIENTES E IDOSOS, COM UM BELISSÍMO TRABALHO, DIGNO DE ELOGIOS. VAMOS A LUTA.

  • MarcondesOliveira

    Luciano Barbosa articula apoios com vistas às eleições de 2014

    Três nomes estão na disputa, para deputado federal, enquanto o grupo de oposição não apresentou nenhum nome até o momento

    O caldeirão político com vistas às eleições 2014 no segundo colégio eleitoral do Estado, Arapiraca está em alto grau de ebulição. O mais disposto, nos bastidores é o ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB). Para despistar adversários e realizar um trabalho de bastidores vem constantemente se reunindo com lideranças políticas em um hotel de luxo da orla marítima de Maceió.
    Nesse objetivo, Barbosa, já teria fechado acordo político com vistas as eleições de 2014, com o prefeito de Coité do Noia, Seninha, São Sebastião com o ex-vereador e candidato derrotado a prefeito, Atla, Girau do Ponciano com o prefeito Fábio Aurélio além de lideranças políticas de menor porte na região Agreste. O ex-prefeito está com os pés no chão não é mais aquele do tempo das “vacas magras” quando militava no PCdoB e que foi candidato a vereador por Arapiraca e obteve inexpressiva votação.
    Luciano Barbosa ganhou experiências nos cargos políticos que ocupou iniciando como secretário municipal em Arapiraca, coordenador do Programa de Desligamento Voluntario (PDV) no governo Suruagy, Secretário de Estado, Ministro da Integração Nacional e por duas legislaturas, prefeito de Arapiraca. Está inspirado e fortalecido com oxigênio financeiro.

    Dinheiro não é problema.