E nessa fase do “meu partido, minha vida”, o suplente de deputado Cícero Ferro não conseguiu ultrapassar a porta de entrada do PRTB, de Adeilson Beserra.

Nem mesmo o fato de ter como anfitrião o amigo e aliado João Beltrão foi suficiente para que Ferro ingressasse na legenda.

Entre os resistentes, por enquanto vitoriosos, o também suplente Arnon Amélio, que já é do PRTB e não aceita a companhia de Ferro, que continua sendo um nome forte na disputa de 2014.

Principalmente se o senador Fernando Collor, de quem é um notório e fiel aliado, for candidato ao Palácio República dos Palmares.

E por que não, então, ir para o PTB (o MD, resultado do PPS com o PMN, seria a alternativa)?

Só uma decisão vertical de Collor, que sabe da resistência da bancada estadual do seu partido ao suplente Ferro – comandada pelo “elétrico” Marcelo Victor.

Mesmo com toda dificuldade, Cícero Ferro não ficará ao relento em 2014.

Uma lição de prudência e persistência do promotor Marcos Mousinho
Carimbão reage à filiação de Alexandre Toledo ao PSB
  • Romao

    Ai, Deus! Tem misericórdia de nós, alagoanos! As vezes, dá até raiva de ler certas notícias!

  • Manollo

    Cícero Ferro está certo em procurar firmar aliança com o Collor, o senador Collor tem realizado bons projetos para Alagoas e acho que para Cícero Ferro concretizar essa parceria trará mais visibilidade para o seu trabalho

  • jose dos santos

    so pra constar, marcelo victor não manda em nada no ptb, tampouco ferro, pelo contrario marcelo esta precionando collor pra que o deixe sair amigavelmente. o comando do ptb agora é na baixa de mauricio tavares, primeiro secretario da casa. todos ja sabem disso. obrigado!

  • ANTONIO DE PÁDUA

    Não entendo esta resistencia contra o Cícero Ferro, quem o conhece de perto sabe tratar-se de uma pessoa gente boa,bom amigo, bom marido, bom pai, enfim,esta busca por um partido vem logo, porque ele tem votos e com certeza voltará a casa de Tavares Bastos na próxima legislatura.

  • RCesar

    Não estou entendendo mais nada, de repente tem gente torcendo por êsse nome?…não dá mais pra tí o “cara”.

  • sebastiaoiguatemyrcadenacordeiro

    SAIA DESSA , CANETINHA !!!!!!!!!!!!!ÔMI

  • J.J.

    Recebeu quanto do Ferro pra dar essa babada de ovo, Pádua?