Na grande festa do interior que Biu de Lira realizou, ontem, em Rio Largo – onde recebeu o título de cidadão honorário -, a tônica dos discursos foi: “Dilma, Dilma, Dilma” – e nada de Vilela.

Nem o filho Arthur, deputado federal, nem o próprio senador, ninguém lembrou que o PP faz parte da base aliada do governo do Estado.

Talvez, De Lira esteja se prevenindo contra o seu mais provável adversário, Fernando Collor, que deve se apresentar, também, como candidato ao governo com o apoio do Planalto.

Também: De Lira já teve uma conversa com Vilela e revelou seu sonho de governar Alagoas. O que disse o tucano:

– …

Resposta de De Lira, ontem, sobre Vilela:

– …

Fernando Toledo leva a sério posse no Palácio
A Lei Seca, o juiz e as perguntas que não calam
  • Pedro de França

    Feio seria se o senador deixasse de reconhecer o que Dilma e LULA fizeram por Alagoas. Dos governo , sempre teremos o que reclamar, porém, nunca antes na história desse país, nenhum Governo Federal, fez tanto pelos alagoanos.

  • Morador do Vergel

    Ricardo, meu comentário não tem nada haver com a mátéria divulgada, mas quero relatar o absurdo que está acontecendo aqui no vergel do lago, a Av. senador Rui Palmeira que liga a Vila Brejal, Vergel do Lago e Trapiche da Barra na orla lagunar, se encontra totalmente as escuras, sem nenhuma lâmpada acessa nos postes, e o motivo é que os traficantes da região cortaram os cabos elétricos para não serem filmados pelas câmeras instaladas recentemente,os moradores estão apavorados, quase todos os dias tem assaltos, estrupos e homicídios, a policia já foi informada do fato mas não tomou nenhuma providencia.

  • Duarte

    Benedito de Lira está sonhando com essa candidatura, ele pode até ser candidato mas sozinho. Bom lembrar que Dilma depende de Lula que por sua vez vai fazer o que Renan quiser. Do outro lado, Vilela tem um vice que deve assumir o governo e ser candidato natural do grupo. Fernando Collor depende de Renan pra tomar qualquer decisão, se for ao governo enterra de vez Biu. Ao de Lira resta se tiver sorte, juntar no máximo duas legendas nanicas, resta saber se encara a briga.

  • Jovito Melo

    Duas coisas são muito difíceis de serem entendidas: 1) Tudo o que acontece de bom no estado de Alagoas é obra da Dilma e LULA e o que tem de ruim ou tudo que não foi feito é por culpa do Téo… 2) Historicamente o compromisso do PSDB é com o DEM, dessa forma é difícil entender um compromisso do Téo para o o governo em 2014 que não seja com Nonô ou que não tenha o aval deste (salvo se este não o desejar). Vejam, não estou dizendo que o Governo Federal não tenha “ajudado” AL, mas daí a não se creditar todas as realizações (e não realizações) a Téo tem uma grande distância.

  • Sergio Vital

    Parabéns Rio Largo, a Cãmara Mucipal de Rio Largo deu um exemplo de cidadania que através do Vereador Alex Madeira Concedeu o Título de Cidadão Honorário a esse Trabalhador. É o único que fez algunha coisa por Rio Largo trazendo o V L T. E parabéns mais aínda por não contar com essas duas pessoas que Administra Rio Largo, os coodenadores do evento ficaram de parabéns. Foi um grande evento, apesar de ser um dia de segunda feira pela manhâ o povo compareceu em massa. Tôdas as lideranças menos a banda podre da Prefeitura.