O senador Biu de Lira foi recebido com tapete vermelho, hoje, em Rio Largo, na solenidade em que recebeu o título de cidadão honorário da cidade.

A turma lirista não fez por menos: estiveram presentes 8 prefeitos do interior, todos os PP, e algo em torno de 50 vereadores.

É claro que o tom dos discursos foi de campanha – De Lira já disse que é candidato a governador, no próximo ano e vai atuando ao estilo, como, aliás, já fez nas eleições municipais do ano passado: vai a cada um dos municípios e conversa com todo mundo.

A festa de hoje, porém, teve dois oradores mais explícitos em relação ao sonho de De Lira.

Foram eles: o deputado federal Arthur Lira e o vice- prefeito de Maceió Marcelo Palmeira. Tudo bem, ambos são de casa (Arthur é filho e Marcelo é enteado do senador), mas no fundamental: eles têm o aval de Biu de Lira para tocar a campanha ao Palácio República dos Palmares.

Importante destacar: os discursos foram todos ressaltando as relações do senador do PP com a presidente Dilma Rousseff. Não houve citação à aliança com o governador Teotonio Vilela Filho.

Por quê? Pois é, por quê?

A Lei Seca, o juiz e as perguntas que não calam
Collor diz que não é, mas é
  • sertanejo cagota

    Será que ele vai dançar pros bestas que votaram nele?

  • cicero alves

    Nesse Ninguém dá Rasteira!!! EXPERIENTE na ARTE da politica…bem ARTICULADO nos 102 MUNICÍPIOS.. Biu..Biu..
    Bil Nelles!

  • Aroeira

    Biu de Lira é candidato sozinho no máximo junta um ou dois partidos nanicos e olhe lá. Não voto.

  • jose maria

    Tanta Coisa p/ser feita em RIO LARGO e o Vereador bajulando o SENADORKKKKK

  • José Carlos Fernandes Neto

    A cidade e a população na miséria, nem prefeito de verdade há e os “urubus” fazendo festa.

  • Humberto Silva

    Eleitores Alagoanos devem criar vergonha, o melhor para Alagoas è Heloisa Helena Governadora. Agoara, votem diferente e depois fiquem reclamando que não existe saúde, educação e outros, pois é só parar de roubar o estado e as coisas melhoram, e o Brasil inteiro conhece Heloisa pela sua honestidade e etc.

  • janaina

    ENQUANTO ELES FAZEM FUZUÊ EM RIO LARGO, A SECRETARIA DE SAÚDE DESABA E NINGUÉM FAZ NADA, GRAÇAS A DEUS NINGUÉM SAIU FERIDO E AGORA SE JÁ NÃO TINHA-MOS SERVIÇOS PIOROU E O BIL DE LIRA FEZ O QUE!!!!!!! NADA.

  • paulo vasconcelos

    Pois é biu de lira ja fui muito seu admirador, fez trampolim do prefeito (cicço) que ninguem chegou ou vai chegar perto do que ele fez inclusive o rui palmeira, hoje seu amigo. e fique certo pra ele fazer 30 por cento que o ciço fez vai soar mais vc né bom ajuda ele, pois te digo tem que existir o cara acima de uma cadeira Mais não tem problema; voces acha que somos bobo né?