• Eroberto

    Em Alagoas poucos profissionais tem a decência do sr Ricardo. Toda manhã me via procurando por notícias em seu blog. Lá escrito, “em férias”. Finalmente…! Suas férias devem ser reduzidas para 3 ou 4 dias, no máximo. Fazes falta. Principalmente ao leitor (eu incluso) que adora bons textos e resenhas imparciais. “Seja bem-vindo de volta”.

  • Kléverson Levy

    Que bom! Ter o jornalista e companheiro Ricardo Mota retornando à imprensa – após férias – é saber que teremos boas informações políticas e sobre os fatos políticos de Alagoas. Sexta-feira é o dia de ficar ligado no 12:10 e no Blog. Que o retorno seja bem-vindo! Alagoas ficou órfã de suas críticas e comentários. Até amanhã…

  • Marcos Paulo

    Caro Ricardo,

    …”Quando fevereiro chegar, o Ricardo vai voltar!”
    Que chegue logo essa sexta-feira com um jornalismo independente e honrado. Sou seu fã e adoro seus textos.
    Um forte abraço e um ótimo( se é que você vai gostar do que estou desejando)último dia de férias. rsrsrsrsrs

  • Valdemir

    Sinto falta do “Doze e Dez Notícias”, almoço sempre assistindo ao programa ou ando ouvindo no som do meu carro. O programa é tão bom que o seu tempo de apresentação é curto. Em virtude de algumas notícias quentes e tristes da política alagoana, já tive indigestão, pois a comida, ainda durante a refeição, azedou. Não sei se foi a comida ou a minha desenecessária raiva decorrente da imaturidade política.
    Reforço a ideia de apresentar este programa “Doz e Dez Notícias” ou algo que seja no mesmo formato no TNH1 TV: tenho certeza de que muita gente assitirá. Aposte nisso! Talvez seja uma ideia pífia de minha parte, mas acredito que seja um grande negócio.
    Estamos a espera de novas notícias. No mes de janeiro, o mundo da política e da economia alagoana ficam em silêncio e sem voz, e nós, alagoano, desinformados.
    Que as forças do bem estejam sempre ao seu lado.

  • Mercia Alenar

    Ainda bem!!! Estava órfã!!! Os outros se calam…

  • Jeronimo dos Anjos Oliveira

    O jornalista Ricardo Mota é merecedor de férias, todos nós sabemos. Sabemos também que ele estará voltando com a bateria totalmente recarregada. Está retornando em boa hora, pois, diante de muitas ocorrências na política, na área policial, etc os comentários desse jornalista no 12 e 10 notícias e também em seu blog serão sempre bem vindos. Bom retorno Ricardo!

  • Joatas Balbino

    Ricardo Mota, o amigo faz falta mesmo que Deus abençoe sua volta! Forte Abraço JB

  • emerson emanuel gomes costa

    Bem vindo Ricardo!Vc é muito sabido, tira férias no melhor mês(eu acho isso).

  • LEO LIMA

    Bem-vindo, Ricardo.Realmente, sentimos muito a sua ausência. A sua avaliação diária da política alagoana é algo que muito nos orgulha. Gosto de ouvi-lo e aprecio sua escrita. Credibilidade é algo muito precioso nas terras de cá e você a detém de maneira mais do que natural. Parabéns pelo trabalho executado em 2012 e que 2013 seja tb vitorioso. Já estou a postos, aguardando sua 1ª matéria de 2013. Sucesso!!!

  • sandro

    Feliz retorno! Durante suas férias pudemos sentir o quanto seu notável jornalismo tornou-se essencial à sociedade alagoana!

  • Roberto Jose

    Caro Ricardo,

    Muito bom tê-lo de volta e descansado.
    Gostaria de ouvir sua opinião sobre a tragédia em Santa Maria-RS.
    É que somente agora, depois dessa tragédia a vigilância política resolve impor rigor na fiscalização das casas de shows que estão em sua maioria irregulares.
    Bem maior que as casas de shows de qualquer cidade são os apartamentos residencias, onde os condôminos não tem as regras de seguranças legais para habitarem. Se houver tragédia, depois haverá fiscalização.
    Que O MP também exiga fiscalização nesses apartamentos(condomínios), quase todos irregulares e expostos a tragédias.

    Chamem o síndico e as atoridades por favor e a imprensa em especial para registrar.