O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, disse que tem convicção de que verá o prefeito Cícero Almeida condenado “pelo que fez ao povo de Maceió”.

O chefe do Ministério Público Estadual está indignado com uma entrevista concedida por Almeida, em que o prefeito ressalta que Mendes tem uma irmã e uma filha empregadas na prefeitura de Maceió. A exemplo, ressaltou o prefeito, do procurador Luciano Chagas.  

Eduardo Tavares não nega esta condição, mas diz que “nunca interferiu para que isso acontecesse”.

Foi além: afirmou que, ao contrário de Chagas, quer ver o prefeito condenado pelo suposto desvio do dinheiro público:

– Eu o denunciei ao Tribunal de Justiça e sei o que estou afirmando: as provas contra o prefeito são robustas e ele deverá ser condenado. Espero que este seja o entendimento, também, dos desembargadores.

 De Nilce Maria Tavares Mendes

Informo aos leitores deste site, que ingressei na Secretaria Municipal de Saúde em 2005, a convite da médica Ana Cecília Nogueira e do então secretário Dr. João Macário, em razão da competência técnica demostrada durante vários anos de serviço na Secretaria Estadual de Saúde. 

Enfatizo ainda que ao ingressar no serviço publico municipal, meu irmão, Eduardo Tavares Mendes, não desempenhava a função de Procurador Geral de Justiça, sendo assim, infundadas as acusações do Prefeito Cícero Almeida.

Uma justa homenagem a uma educadora alagoana
Collor e as calças de Vilela
  • Ricardo

    DR. EDURADO BOTE PRA QUEBRAR NESSE PREFEITO, POIS A SOCIEDADE ESTARÁ SEMPRE DO SEU LADO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA; QUANTO AS ATITUDES DO DR. LUCIANO A SOCIEDADE CONSIDERA INGENUA ATÉ PORQUE ELE NUNCA FOI UM PROMOTOR ATUANTE.

  • zé

    DR. EDUARDO, bote pocando nesse prefeito do paraguai, fez do fez, para que toda MACEIÓ, ficasse sabendo, dia 1/01/13 vem ai, se cuida ciço do lixo.

  • Ricardo

    Estão dando muito valor a fatos irrelevantes! A questão aqui nao deve ser parentes e amigos empregados onde quer q seja! A sociedade clama por justiça e, nesse caso, o Eduardo fez o seu papel! Nunca prevaricou! Acorda sociedade! Quem estão tentando tirar o foco do principal: ROUBO

  • cicero

    Não é louvável as condutas exposta, se o judiciário age na emoção, vai prejudicar o processo sejamos serenos, não devemos usar este canal para denegrir a imagem um do outro, basta Deus estar acima dos interesses reflitam para não machucarem as família.

  • Atento

    Ricardo, avise ao Dr. Eduardo Tavares que ele não precisa se defender de nada vindo de uma pessoa sem equilibrio como o ex-prefeito. Todos sabem quem é honesto e quem é fragil de carater em nosso Estado. O prof Eduardo sempre foi uma referencia positiva em nosso Estado.

  • João Gomes

    O fato de saber que o Dr. Eduardo possui uma irmã e uma filha trabalhando na PMM e, mesmo assim, ter apresentado denúncia com o Prefeito, só faz aumentar minha admiração pelo mesmo.

  • SEGAL

    O Dr. Eduardo Tavares Mendes é um Procurador de Justiça digno, correto e competente. A sua atuação como chefe do Ministério Público é digna dos maiores elogios, razão pela qual não é qualquer vindita infundada que irá deslustrar a sua brilhante atuação profissional em defesa dos alagoanos. O prefeito deveria respeitá-lo.

  • José Paulo Lorca

    Eu não conheço, em Alaogas, nenhuma autoridade miraculosamente imaculada ou tão ‘digna’ assim. O Ministério Público tem gente de bem; tem. Porém, sabemos que os ventos da política e do poder também sopram fortes pelos corredores do MP. Se a irmã do promotor (que não precisava ser procurador geral pra ter influência) passou por concurso público, devemos calar, senão, é um caso a se pensar… A ética é um conceito absoluto, e não tão relativizado, como geralmente se vê nessa nossa terrinha.