Saiu no Ig, no último sábado, a nota que publico na íntegra, abaixo.

Deputados federais passaram a ser vítimas de um novo tipo de golpe.

Nesta quinta, um parlamentar eleito pelo Rio recebeu uma ligação de um sujeito que se passou pelo deputado federal Givaldo Carimbão (PSB-AL).

Com voz dramática, o suposto deputado disse que fora cuidar de seu filho, que sofrera um acidente em Volta Redonda (RJ). Na pressa, viajara sem levar cartão de crédito e, portanto, precisaria de um rápido empréstimo, uma quantia a ser depositada em conta bancária de terceiros.

O deputado que recebeu a ligação ficou tocado pelo drama mas, antes de fazer o tal depósito, ligou para o gabinete de Carimbão e falou com o colega, que estava em Brasília. O parlamentar alvo do golpe, soube que outros deputados já foram vítimas dos bandidos.

Por falar nisso: também ontem, no Rio, policiais prenderam dois homens que se passavam por garis: os golpistas percorriam o comércio da Tijuca, Zona Norte da cidade, em busca de contribuições natalinas

 

O senador Collor, a violência e mais violência
Francisco Holanda Filho deve ser o novo presidente da Câmara
  • zezinho

    me valendo que todos lá em brasilia calçam 40. ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, mas se for de politico brasileiro ai amplia pra 1000 anos o perdão.

  • Antonio

    Gostei, Zezinho, eles não roubam não, se amostram,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • GUSTAVO SILVA

    BESTEIRA USAR O NOME DO CARIMBÃO, PIOR É ELE Q USA O NOME O NOME DE DEUS E TRATA OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DELE “SEPAZ” QUE NEM CACHORRO.PROCUREM SABER QUEM È CARIMBÃO!!! VÃO SE SURPREENDER COM O SANTINHO!!