O futuro prefeito Rui Palmeira, ao modo (discretamente) tem procurador conversar com todos os integrantes da futura Câmara Municipal de Maceió.

Incluindo o único petista eleito, médico Cléber Costa, uma das maiores esperanças de qualificação da Casa de Mário Guimarães, a partir de 2013.

E um diálogo importante – lembrando que envolve todos os integrantes da futura bancada governista na Câmara.

Mas uma questão exige urgência: o orçamento para o próximo ano.

A atual Câmara Municipal espera pelo futuro prefeito – o que é bastante sensato – para definir pontos fundamentais da matéria.

E este parece ser um momento de rara boa vontade – a custo zero.

A Operação Porto Seguro da PF e o Estaleiro Eisa
TJ manda que conselheiros deixem MP de Contas trabalhar
  • Oliveira

    Como custa caro nossa democracia!Um mega-estado ineficiente !!!E NIVELANDO TUDO POR BAIXO.Salve-se quem puder!Boa tarde,boa sorte!

  • Oliveira

    Lembram daquele colega do Cléber,Dr. Aliomar?Vai ser diferente?É possível!?

  • fred

    Ricardo, aqui em Maceió tem alguns vereadores que nunca, mais nunca mesmo foram oposição, sempre ao lado de quem ganha, e, se depender deles RUI vai governar sossegado. Essa turma tem faro pelo poder, e meu carissimo é só acompanhar o histórico de quem é verdadeiramente oposição.

  • Servidor

    Ricardo,o que o RUI DEVE FAZER É,REUNIR AS ENTIDADES CLASSISTAS PARA TER INFORMAÇÃO CONCRETA EM SUA DEVIDAS SECRETARIAS.A CONVERSA COM VEREADORES É VÁLIDA,MAS,ELES TEM QUE APROVAR O QUE FOR DE BOM PARA SUA CIDADES E O NOSSO POVO,ISSO É OBRIGAÇÃO.SUCESSO RUI!!!