Já há algumas eleições, a família Holanda estava dividida. De um lado, Antônio Holanda (PMDB), pai do deputado Dudu Holanda, hoje no PSD; do outro, Francisco Holanda, que emplacou o filho nas eleições para vereador desde ano.

Eis que, agora, eles retomam a união de velhos tempos.

Com a articulação do pai, Francisco Holanda Filho (PP) aparece como um dos prováveis nomes para a presidência da Câmara Municipal de Maceió. E com o apoio do tio, que conseguiu uma vaga, também, na Casa de Mário Guimarães.

Não é uma tarefa fácil fazer o jovem vereador chegar à condição de sucessor de Galba Novaes.

A Câmara tem muitas cobras criadas, algumas integrando a bancada que foi eleita com o futuro prefeito Rui Palmeira.

Mas duvidar, quem há de?

Maceió: transição pode resultar em lixo e caos urbano
Quanto é que a SIMA tem em caixa hoje?
  • Claudio Antonio Costa

    È a familia de maior renda “per capita” da politica de Alagôas. Pior é que nada faz por merecerem. Só lesgislam em causa propria(os proprio Bôlsos)è o maior neopotismo politico da camara dos Vereadôres, enquanto isso a saúde está sucateada, as escolas caindos aos pedaços, e êle na maior farra com o nosso dinheiro.

  • Alice

    Chiquinho Holanda seria uma boa opção,mais se for outro com certeza será melhor, muito melhor dq esse galba.

  • Alex Ferro

    Hoje é 02 de novembro, não é 1° de abril, brincadeira tem hora.

  • Ricardo

    Tenho certeza que o Chico Holanda Filho será um vereador que ira nos mostrar que o nosso voto é valorizado. #presidentechico

  • Ricardo Prado

    A parte da população de Maceió merece os legisladores que têm. Tiveram a oportunidade de renovar de verdade, porém, não fizeram, agora arquem com as consequências.

  • Jefferson omena

    A familia holanda nao estar ate hoje no poder por acaso .. Eles de fato tem historia de trabalho e por isso se elegem …. Parabens, voces unidos o povo agradece… E quanto aos invejosos vao trabalhar e arrumar o q fazer bando de vagabundosssss!!!!!!!

  • fred

    ESSES HOLANDAS SEMPRE NO PODER, CRIA UMA BRIGA DE MENINO BUCHUDO E DEPOIS ESTÃO TODOSO JUNTOS. MEU CARISSIMO RICARDO ESSA FAMILIA NUNCA, MAIS NUNCA MESMO DEIXOU O PODER. POIS O PODER É BOM DEMAIS.

  • Madileiny Feitosa

    Acredito que o nome Chico Holanda Filho seja sinônimo de trabalho, competência e progresso para nossa cidade. Criticar não ajuda em nada, trabalhar ajuda e muito…

  • Ricardo Prado

    Esse rapaz com a alcunha de Jefferson Omena, nada mais é, do que uma marionete que sempre viveu as custas da miséria do povo por meio de cargos comissionados

  • maria da vieira

    É isto mesmo:
    de pai pra filho desde de sempre.
    Este novo vereador, é simplesmente
    a continuidade de um projeto familiar,
    da mesmice e da falta de consciência de
    uma população analfabeta que não compreende o assitencialismo promovido
    pela instituição CAC no Tabuleiro. Oh que nojento isto.

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    TODO POVO TEM OS POLÍTICOS E OS GOVER-
    NANTES QUE MERECE,REPITO… OBRIGADO
    MACEIÓ,VOCÊS SÃO MESMO UNS TROUXAS !
    ÔMI ! ÔMI ! ÔMI !

  • Tuca

    Essa Maria da Vieira com certeza nao conhece o trabalho da família Holanda, mais precisamente do Chico Holanda e seu filho Chiquinho Holanda em Maceio. Diferente do que vc pensa Maria da Vieira, Chico Holanda é um homem integro e trabalhador, um político que ao longo de 30 anos de vida publica nunca teve seu nome envolvido em nenhuma falcatrua. E o Chiquinho Holanda é advogado, ex agente da policia civil do nosso estado, portanto nao é um filhinho de papai qualquer que só entrou na política para ser mais um.

  • joão

    Corrija o título, rapaz: “Famiglia”

  • Maria de Fátima Santos

    São sempre os mesmos e Alagoas e Maceió sempre na liderança das desgraças no Brasil. IDH horrível,
    segurança pública, educação, saúde.

  • André

    Chiquinho Holanda é um cara do bem, foi agente de policia do nosso estado onde pediu exoneração para poder exercer a advocacia, sabe muito bem o que nós policiais civis e militar passamos nas mãos dos nossos governantes. Conte comigo Chiquinho, sei que vc fará de tudo para melhorar a nossa querida Maceio!!!

  • Maria Selma Guimarâes Medeiros

    Sei que o desmantelo é grande em todo o mundo, más igual a Alagoas nunca vi igual.Porque enquanto existir essas mazelas no nosso meio político, e as pessos não saberem votar, continúa desta mesma forma. Veja o caso Rio Largo.

    um abraço.

  • carlos

    Onde tiver dinheiro e poder os Holandas não tem nenhum, por menor que seja preconceito!!!O que vale é o poder!!!