O senador Fernando Collor vinha até bem, no discurso do dia 30 sobre a revista Veja e a Procuradoria Geral da República. Acusou procuradores de vazarem informações sobre inquéritos envolvendo o esquema de Carlos Cachoeira.

Uma denúncia grave e que precisa ser apurada. Mas eis que surge o estilo do ex-presidente, que ele parece não conseguir superar. Ao pretender mostrar sua indignação com os jornalistas de Veja – principalmente Policarpo Júnior -, veio o Collor que o Brasil inteiro conhece:

 – … jornalistas filhos da (pausa) pauta…

(Está na gravação do Senado.)

Elle pode não ter dito como queria, mas disse o que pretendia. Alguém duvida?

Rui Palmeira define prioridades para janeiro
PRTB quer o procurador Rodrigo Tenório fora do caso JHC
  • wal

    Já procuraram alguma pizzaria, para a comemoração ?
    Alalaôôôôôôô;alalaôôôôôôô…

  • Frederico Farias

    É o PRÍNCIPE, em seu melhor estilo”munhecada no espinhaço”.
    Engraçado, todo esse furor só me lembra RL.

  • carlos

    Nunca votei,em Fernando Collor por achar o sei estilo primeiro ele e para sempre ele!!!Mas concordo que existe muitos filhos da pauta,que se acham que deve escrever e falar o que bem entende e são os donos da verdade e muitos pousudos que a imprensa é uma arma poderosa que pode acabar moralmente com qualquer um.Não me refirindo a Collor,com o rei da moralidade!!!Em toda profissão existe os bons e os maus!!!

  • Miral

    Palavreado que não cabe para um Senador da República! Por outro lado, é bom lembrar de quem se trata o jornalista Policarpo Júnior: redator da Revista Veja, ambos (jornalista e revista) fazem parte da quadrilha do Carlinhos Cachoeira e do Demóstenes Torres…

  • sergio

    Não é um senador que vai a tribuna dizer besteiras que traduz uma democracia, ela é representada também por uma imprensa livre. Podemos não concordar com o que é publicado, mas devemos respeitar a instituição.

  • MANU DAS ARIRANHAS

    O TEMPO É O SR DA RAZAO HOJE COLLOR NOSSO GRANDE LIDER ESTA COM O OUTRO GRANDE LIDER O EX PRESD LULA E A NOSSA ILMA SR PRESD DILMA QUE ESTAO AO LADO DO POVO E POR ISSO PERSEGUIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME POUPE,

  • até elle

    O SENADOR, PELO QUE CONHEÇO, FAZ PARTE DO TIME. BOM OU NÃO, ELE TAMBÉM É JORNALISTA.

  • ARTUR

    MOMENTO DE LUCIDEZ.
    FOI BRILHANTE O PRONUNCIAMENTO DO Sen. COLLOR HOJE NO PLENÁRIO.
    ASSUNTO: O ESFACELAMENTO DAS INSTITUIÇÕES.

  • tôligado

    Devemos lembrar que o exercício pleno democrático neste país, vem se mantendo graças a transparência da nossa imprensa, que a cada momento nos coloca os fatos, se serão apurados ou não, isto é outra história, que busca intersses alta cúpula (ELES, POR ELES E POR ELES). Já o discurso do “Senador”, munhecando a imprensa, que se não me falha a memória, ele, antes de ser um político, também navega neste mar, tal munhecada soa com ar de desvio, levantando uma discussão na CPI do cachoeira, pois a pizza saindo, todos irão saborear longe da opinião pública. Que nossa imprensa, não entre nesse quiprocó, continue detonando os esquemas inescrupulosos, daqueles não respeitam, nem horram o voto do cidadão brasileiro. Pouca vergonha essa pizzaria. Bem dizia o jingle de campanha: POR ONDE O COLLOR PASSA VAI LEVANDO O POVO…completando: SÓ NÃO LEVA A IMPRENSA..

  • Sandro Carlos Oliveira

    “Pra Bom Entendedor Meia Palavra Basta”

    Arrebenta COLLOR.

  • pedro

    ele criticou apenas um jornalista eu não entendo o porque de tanta indignação, e ele estar corretíssimo nas suas palavras, valor se dar pelo caráter e alguns jornalistas ta faltando e muito!

  • Altinho

    E pensar que o professor Thiago tem apoio do Collor.