Atenção rapaziada do cadastro! 

A Polícia Federal vai dar uma pausa (assim digamos) na paralisação para trabalhar com efetivo total nas eleições. 

O objetivo é levar para as grades, literalmente, os compradores de voto.

Já há um mapeamento da divisão da cidade de Maceió, por exemplo, entre os da bandidagem eleitoral.

Não será difícil chegar aos núcleos criminosos.

Segundo o dirigente do Sindicato da PF, Robson Farias, a corporação já decidiu que vai se engajar na fiscalização, investigação e controle dos picaretas que atuam no período que antecede as eleições – e no dia, principalmente.

Farias afirmou que os agentes da PF, em greve, fizeram um acordo com a presidente do TSE, ministra Carmem Lúcia, quando assumiram o compromisso de atuar com rigor no processo eleitoral.

Ele disse ainda que a categoria já votou, em assembleia, pela retomada das ações policiais agora.

É bom, porque a moçada já é escolada no ramo do crime eleitoral.

Aliás…

Alguns candidatos a vereador – com potencial – decidiram fazer corpo mole, na reta final da campanha da capital.

O objetivo: levar a eleição de prefeito para o segundo turno, quando eles poderiam ser – assim digamos – valorizados e contemplados com a quitação de débitos de campanha.

É uma operação de risco, mas alguns dos postulantes à Casa de Mário Guimarães acham que só assim não irão parar no SPC e Serasa.

PT aposta em Zé e no Sertão para eleger prefeitos
Governo e TJ tentaram evitar falência do Grupo JL
  • Frederico Farias

    Seria de bom alvitre a PF ampliar – já – o número de leitos em sua carceragem cinco estrelas.

  • PETRUCIO DE BRITO

    NOBRE JORNALISTA, JÁ É TARDE NO INTERIOR PELO MENOS SUPONHO “UNS POUCOS ELEITORES JÁ ADQUIRIRAM A CAPACIDADE DE INDIGNAÇÃO, MUITOS OUTROS JÁ VENDERAM SEUS VOTOS”. AFINAL ESTAMOS HÁ DUAS SEMANAS DA ELEIÇÕES

  • Mariana

    A PF tem que vir pra Coruripe.Pois os vereadores estão fazendo as velhas visitinhas as casas de família.
    A negociação tá quente!!!!

  • nado

    HAJA CADEIA!

  • Gonzaga

    PILAR IMPLORA PELA PF.

  • SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL

    POLICIA FEDERAL DE UMA BOTADA NOS VEREADORES DE MANDATO DE MACEIO , E NOS VELHOS VEREADORES QUE JAPASSARAM NESTA CASA , SAO MESMO COMPRADORES DE VOTOS

  • Djalma Paulino

    É louvável a atitude da PF. Isto é prova inconteste do Profissionalismo e do Respeito que estes profissionais tem pelo povo bom e ordeiro de Alagoas. Parabéns Policiais Federais!

  • abel

    Agora é tarde amigos,está tudo dominado,parece até intencional essa greve num momento tão delicado deste.A pergunta que faço é quem (lá de cima)teria interesse para que o Brasil ficasse à toa neste período,quem?quem? Também não sei,pessoal.

  • Rafael Alencar

    Que PF? Nem efetivo tem?

  • luiz antonio

    Atenção em RIO LARGO PF na majoritária

  • Alagoano !

    Atenção povo de alagoas preparem suas câmeras de celular para gravar compra de votos e fotografar cadastro de títulos eleitorais para compra de votos!! só o povo mesmo para denunciar esses políticos corruptos!!!

  • JUANITO

    CAJUEIRO PRECISA URGENTE DA POLICIA FEDERAL…

  • Flavio Farias

    Fico muito feliz, apesar de já ter passado muita água por baixo dessa ponte, mais antes tarde do que nunca, aproveitando a greve aconteceu um verdadeiro carnaval de cadastros,mais espero que a PF seja rigorosa em Maceió, e que disponibilize números de telefones ara dénuncias pois assim como eu grande parte de nossa população não aceita esse mercado eleitoral que tanto atrasa nossa linda cidade.

  • É ASSIM Q FUNCIONA NOSSA DEMOCRACIA

    O candidato recruta pessoas com uma certa influencia na comunidade, esse cidadão faz a sua lista (obviamente sem ganhar nada para isso e sem oferecer nada em troca para o possível eleitor), o recrutador eleitores ganha o voto para seu candidato com base apenas no seu poder de convecimento e nas propostas apresentadas pelo seu candito. e é por isso que Maceió é uma cidade tão avançada um exemplo para o resto do país talvez até para o mundo.