Não está na pauta de hoje da sessão de julgamento do TSE o recurso apresentado pelo Chapão, pedindo o deferimento do registro da candidatura de Ronaldo Lessa à prefeitura de Maceió. 

O advogado Marcelo Brabo, acredita que ministra Laurita Vaz, relatora da matéria, ainda poderá apresentá-la ao pleno do Tribunal Superior Eleitoral, na sessão de hoje à noite. 

A outra possibilidade, considerada remota pelo advogado, é a ministra-relatora decidir a questão monocraticamente.

Em tempo

Não há registro no sítio do TSE de nenhuma decisão monocrática de hoje sobre o recurso de Lessa.

TSE só julga o recurso de Lessa na próxima semana
Arapongagem marca eleição no Pilar
  • nado

    EITA NOVELA DESGRAÇADA!!!!!!!!!!!!!!

  • ANALISTA POLITICO

    Ricardo esse RESPE (Recurso Especial) do candidato Ronaldo Lessa, só deve ser votado no dia 04 de outubro de 2012, vespera da eleição (a pedido dos Advogados junto ao TSE), pois os Advogados e os Membros do chapão sabem que o Candidato Lessa é inelegível.

  • prazo longo

    Vai ser julgado amanhã…
    espere não, não, vai se julgado amanhã… esse julgamento está igual ao recado da bodega aqui do bairro, “FIADO SÓ AMANHÔ.

  • luiz paulo sodré

    Caro Ricardo,da competência da banca de advogados dos Brabo Magalhães,ninguém duvida,mas não é saudável para o próprio escritório,ficar soltando notas pra imprensa,quando,com certeza,eles sabem o que está acontecendo lá em Brasília,no mínimo cairão no descrédito,depois de tantas informações incorretas,tal qual um certo instituto de pesquisas.Não é correto com o próprio eleitorado de seu cliente.

  • zé

    COMO DIZIA, o COXINHA, esse ADVOGADO/PROCESSO E O CHAPÃO, estão mais enrolado do que LINGUIÇA DE MERCEARIA, e dale JEFERSON

  • aluisio marques

    Caro amigo Ricardo: Essa caso dessa candidatura fede mais que a novela Avenida Brasil, é uma p…só.

  • ARRUDA

    ESSA NOVELA VAI SER IGUALZINHA A DE 2010,QUANDO CHEGAR AS VESPERAS DA ELEIÇÃO DIA 06/10/2012,O RECURSO SERÁ JULGADO E PÚBLICADO NO D.U NO DIA 01/01/2013

  • MENSAGEIRO

    É25 É25 É25 É25 É25 É25 É25 É25 É25OOOOOOOOOOOOO

    É O POVO É O POVO É O POVO É O POVO É O POVO É O POVO É O POVO É O POVO É O POVOOOOOOOOOOOOOOO

  • Antonio carlos

    Ronaldo lessa deveria desistir e colocar em seu lugar o Presidente do PT em Alagoas Joaquim Brito que é um Homem preparado e Ja foi candidato a Vice-Governador de lessa.

  • louco de odio

    Lessa está tão convicto de sua vitória
    que dá para suspeitar!!!

  • genival

    Na semana passada afirmei que o escritório do brabo não sabia o dia nem se o chapão sairia vitorioso.Naquela ocasião o escritório dizia que poderia ser uma decisão monocratica e hoje já está afirmando que é remota essa decisão.O chapão não terá candidato,pois vc não ver o RENAN-COLLOR se pronunciarem. O CIÇO destemperado-deveria mostrar plano de governo fica falando mal de tudo e todos,como se ele fosse o bonzinho.Bom vai ser em janeiro em JARAGUÁ.quem viver verá.

  • Luiz Araujo

    Kkkkkk o Dr Brabo tem que trocar urge te o informante dele no tribunal. Ou entao ela ta com recurso no tribunal la na argentina. E o pior é que vc ricardo ainda publica o que ele lhe informa! Kllkkk

  • tô ligado

    Ricardo, enquanto se mantem esta espectativa, os dias estão se aproximando, pelo andar da carroagem, o plano do rôlo compressor, será viabilizado e, mais uma vez o eleitor será desrespeitado com o golpe da substituição, ridículo, mais está se vestindo. Senhores políticos do chapão, respeitem o povo alagoano, principalmente o maceioense. Como diria o Bores: “é uma vergonha…”

  • Antonio Walter Carlos Da Silva

    ESPERO QUE JEFERSON MORAIS GANHEM , POIS ESTOU CHEIO DESCES CARA DE PAU ,UM JA FOI E NÃO FEZ NADA , E O OUTRO VAI SER PAU MANDADO DO THEO .

  • antonio lopes

    sinceramente não sei como o candidato inelegivel aguenta. todo dia vai ser julgado e naa acontece. se eu fosse o candidato apoiado pelo mensalão dizia q os médicos proibiram de estressar e desistia, ´pois é até uma malvadez q estão fazendo por ele

  • thyago

    eu votarei nulo para prefeito mas para vereador no companheiro e tocador de sanfona MARIO AGRA 50500.o lessa depois dessa eleição desaparecera politicamente,anotem isso.

  • TÁ COM PULGA NA CUECA

    Genival, você falou e disse, vamos a vitória com RUI PALMEIRA 45.