O blog recebeu a nota – na íntegra, abaixo – do prefeito Areski Freitas, em resposta a uma matéria aqui publicada (As “munhecadas” verbais do senador Collor). 

Após confirmação da assessoria do prefeito sobre sua autoria,– através do secretário Clezivaldo Mizael -, resolvemos postar o texto de inteira responsabilidade do prefeito. Colocamos o blog à disposição do senador mencionado, se desejar se manifestar sobre o conteúdo da nota.

Resposta ao Senador Collor
  
 
Quero pedir desculpas aos palmarinos (as) pelo episódio lamentável ocorrido em nossa cidade, no último sábado (25). As acusações dirigidas a mim pelo Collor, não me atingem por não serem verdades. Pena, um SENADOR, que na oportunidade de aparecer em União dos Palmares não vem mostrando propostas e muito menos trazendo algo de positivo para minha cidade. Ele resolveu aparecer da pior forma, detratando pessoas e manifestando-se no palanque de meu adversário de uma maneira bem peculiar, que em outro lugar seria convidado para um exame antidoping, ele agiu de má fé, como é lembrado por todos o fato de sua manifestação no Senado há alguns meses em frente ao Senador Pedro Simon, levando Alagoas novamente às manchetes nacionais por ter um senador que não tem um comportamento saudável por onde anda.
 
A população de União sabe quem estava na cidade no momento da catástrofe, e sabe também quem são os aproveitadores que só aparecem de helicóptero nos momentos programados para tirar foto afim de auto se promover. União não precisa desse tipo de espetáculo. Aprendi desde cedo que a agressão é a arma de quem não tem serviço prestado ou de quem só tem desserviço, nesse caso o Estado de Alagoas e à NAÇÃO.
 
Obrigado pela atenção de todos, que Deus nos livre de todo o mal, inclusive esse.
 
 
Areski Freitas
Prefeito

Justiça proíbe Almeida de aparecer nos programas de rádio e TV do Chapão
JL entra na campanha de Lessa e segura Almeida
  • Vanessa Mello

    Esse collor destruiu a moral da nação, a moral de alagoas e agora quer destruir a moral de meu prefeito, KIL voce é um lutador, voce é um guerreiro. Estamos com voce.

  • Geraldo Cedro

    Prezado KIL:como disse Mahatma Ghandi: “O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes.”
    Mahatma Gandhi.

  • Audálio Honorato da Silva

    Por favor estou colocando meu nome e endereço reais porque não publicam meu comentário, é democracia ou aristocracia?

  • Audálio Honorato da Silva

    Aqui em viçosa também tem uns que se utilizam de baixaria e falta de respeito ao povo com estas ações de gente miúda e desqualificada, denegrindo a imagem das pessoas de bem, aliás são apoiadas por ele.Nosso respeito ao amigo Kil, e vamos trabalhar meu se voce trabalhou igual ao Flaubert Filho aqui em Viçosa,só os que querem a desgraça de Viçosa e União não vão lhes acompanhar mas tenho certeza que a maioria são de bem.um abraço…

  • carloslima

    Tenho a impressão de que este conceituado órgão de imprensa cometeu grave equívoco. Se, nesta eleição, o “tudo na hora” abrir espaço para publicar “respostas” daquilo que foi dito e considerado ofensivo nos palanques dos mais de cem municípios do Estado, não se ocupará de mais nada, e, pior, transformar-se-á numa inapropriada extensão eletrônica dos palanques.

  • Antonio Leão

    Não sei se esse prefeito é flor que se cheire, mas ele tem razão ao falar de Collor. Amo meu estado.Collor teve oportunidade de fazer muito por Alagoas e nada fez e agora continua não fazendo nada.

  • erinaldo da silva

    preveito e bem verdade que o senador pegou forte com vc como tambem e verdade que vc não deu as caras no dia da enchente e nem no dia seguinte e no terceiro dia me perdoe se vc teve por lá mas quem apareceu com um radio na cintura e um bota de 1 metro no pés foi o adeildo e não vc.

  • Rute morais

    vcs nao tenhe jento nao vcs tenhe inveija do collor vao trabalha como ele jente.

  • miguel lira

    Prefeito, esse título é demais para o senhor utiliza-lo, sinta-se no mais íntimo do seu ser o desprezo que nós temos pelo senhor devido suas covardias e traições e saiba que o senador Collor só falou aquilo que todos nós gostaríamos de dizer de viva voz.

  • Não existe ética!

    Parabéns pela resposta;”O mal por si só se destrói”………….

  • leonardo

    Não conhece o prefeito de União, meus parabéns pela sua postura. Collor teve tudo pra fazer pelo Estado de Alagoas e pelo Brasil e no entanto não fez nada, há não ser confiscar a poupança dos trabalhadores

  • Carlos

    Não só União, mas Alagoas toda sabe quem é Collor, e mesmo assim, infelizmente, alguns… (nem sei como qualificar) …votam no Collor!

  • Reginaldo

    Parabens ao internauta Carloslima, por sua bem fundamentada posição.

  • Dhiogo Francisco

    Deixo aqui o meu apoio ao direito de resposta do prefeito da cidade a qual sou naturalizado e morador. Fui eleitor de Collor, e hoje entendo o real motivo do atraso do meu Estado. O que seria do homem se ele não pudesse mudar sua opinião e convicção.

  • carlos

    Este tipo de discurso agressivo faz também muito sucesso em Coruripe!!!

  • carlos

    Este comentário carloslima,está mais para Collor do que para Areski.A materia é bem fundamenta por se tratar de uma pessoa que já ocupou cargos importante no executivo.Responsabilidade de quem foi presidente é muito grande!!!

  • Lídio Monteiro

    A agressão é a arma d quem não tem argumentos. Dá vergonha ser representado por pessoas desse nível.

  • ronaldo

    tao defedendo masmo esse prefeito, esqueceram que ele tirou a merenda da boca das criança de uniao

  • Carlos Wagner

    O prefeito usou do mesmo expediente do Collor, além de assassinar a gramática. Em que escola ele estudou? Se é que estudou…