Eis, abaixo, o Acórdão do TRE sobre o caso Ronaldo Lessa. Disponibilizamos na íntegra para que o leitor possa tirar suas dúvidas e formar suas convicções. É só clicar.
http://apps.tre-al.jus.br/downloads/acordaos-resolucoes/AC008883-4948464955464955465457504849505650494956535154F.pdf

 

Operação Rodoleiro: STJ deve julgar processo dia 29
Provocado por Luciano Barbosa, Vilela vai para a briga em Arapiraca
  • Rafaela

    Ricardo fico indignada como esse Advogado foi tão principiante. E na defesa oral, foi um desastre, precisa voltar a estudar.

  • Não existe ética!

    Li tudo,até os de ‘Ponta Cabeça’…………….

  • ARRUDA

    RICARDO,ESTÁ TUDO ESTABELECIDO COMO DIZ O TAL DO FITO,NADA MELHOR PARA O JUDICIÁRIO DO QUE RECORRER AQUI,RECORRER ALÍ E ASSIM SEGUIRÁ A NAÇÃO BRASILEIRA SEMPRE SE ENVOLVENDO EM CAMBALHOTAS.

    O MENSALÃO TERMINOU, MINISTROS E ADVOGADOS DOS MENSALEIROS COMEMORARAM SEGUNDO UM JORNAL:DATA FOLHA,MAS QUE NA REALIDADE TODOS FORAM PERDOADOS;IMAGINE O MARCOS VALÉRIO FAMOSO PELO VALERIODUTO QUE SE TRANSFORMOU NUM MAREMOTO DE NOTAS DE R$ 100,00.QUANTAS CARRETAS OU NAVIOS DE REAIS ESPALHADOS POR ESSE PAÍS INTEIRO COM A CORRUPÇÃO DE TODOS O DINHEIRO QUE PODERIA TRANSFORMAR EM UM MAR DE FLORES A SAÚDE,EDUCAÇÃO,AGRICULTURA PARA DAR ALIMENTOS AOS MILHÕES DE MISERÁVEIS QUE MORREM DE FOME A CADA DIA NESSA NAÇÃO TUPININQUIS,CRIANÇAS QUE DEVERIAM RECEBER UMA BOA EDUCAÇÃO E QUE SABE ATÉ DAR O BOLSA FAMÍLIA SEM NO ENTANTO TER QUE SUBTRAIR DOS MISÉRIOS BENEFÍCIOS RECEBIDOS PELOS TRABALHADORES QUE SE APOSENTARAM PELA PREVID~ENCIA SOCIAL(I.N.S.S).

    O FAMIGERADO INSS,QUE RELEMBRO DOS MEUS TEMPOS EM BRASÍLIA COMO TRABALHADOR DA CONSTRUÇÃO CÍVIL,POUCOS CONTRIBUINTES SE DIRIGIAM PARA OS POSTOS PARA PEDIR BENEFÍCIOS.HOJE ESTÁ SUPERLOTADO DE BENEFICIÁRIOS QUE NUNCA DERAM UM DIA DE SERVIÇOS EM SUAS VIDAS PARA SE CONSTRUIR ESTA NAÇÃO.
    NÃO VAMOS FALAR QUE UM GOVERNO APENAS É O GRANDE RESPONSÁVEL POR TODA ESTA ROUBALHEIRA E BADERNA NA VIDA SOCIAL,POLITICA,ECONÔMICA E JURIDICA DO BRASIL;MAS QUE APÓS O FIM DA DITADURA MILITAR A SITUAÇÃO VIROU MESMO UMA CANALHICES,ISSO SIM SÃO OS CANALHAS QUE DIRIGEM ESTA NAÇÃO.ASSIM É O FIM DO MEU TEXTO COM MUITO DESGOSTO DE TER NASCIDO EM UM PAÍS QUE JULGAMENTOS NA JUSTIÇA SEMPRE DAR EM PIZZA.

  • Ellson Teixeira

    Maldade fazer isso com o povo alagoano, inclusive comigo.

    Algúm jurista de plantão pode transcodificar de forma imparcial o que esse acordo quer dizer???

  • josé cicero rosendo freire

    quem postou este atigo é tão inteligente que postou algumas paginas de cabeça para baixo, isso eu chamo de competente.

  • paulo

    A defesa vai alegar que houve erro material, pois ao notifica-lo, dando prazo, etc, escreveram “faz” e não Fax, por tanto, devido ao referido erro, ele não poderia ter sido notificado por “faz”.

  • ARTUR

    É POR ISSO QUE NÃO ENTENDO NOSSA JUSTIÇA. QUANDO VERIFIQUEI O TAMANHO DO TEXTO, NÃO TIVE CORAGEM DE ÍR ATÉ O FIM DO LABIRINTO,POIS,NÃO ENCONTRARÍA O FINAL. ANTES, TERÍA QUE COLOCAR VÁRIOS NOVELOS DE LINHA PARA ENCONTRAR A SAIDA DO LABIRINTO.
    MATÉRIA: HISTÓRIA

  • willamis vieira souza custódio dos santos

    amigo, eu não estou conseguido ter acesso à essa página. você podeira me mandar por e-amil? se não poder teta ver qual o possível erro. obrigado.

    Resposta:
    A página é estAa. Infelizmente, o acesso parece difícil em agumas momentos.
    Também acontece comigo.
    Abraços,

    Ricardo

  • Marcelo Lima

    Ricardo, Nãop sou Lessista, muito menos Rui, mas vc é obstinado por assuntos ruins do Ronaldo. Pela sua imparcialidqade de sempre,me parece que vc está se levando pela parcialidade e está contra Ronaldo.
    Há outros assuntos dessa eleição além dessa crise no chapão.

  • J.Monteiro

    Meu caro Paulo, se os mensaleiros já estão comemorando a vitória, certos de que os ministros do stf, (é isso mesmo:com letras minúsculas), vão inocentar os poderosos ladrões do pt,(pt com letras minúsculas), por que então um erro tão grave desses, escrever (faz) ao invés de fax, não pode ser o motivo para inocentar o Lessa. Afinal de contas, estamos em Alagoas, e Alagoas é Brasil, o país da empulhação, da safadeza do roubo e da impunidade. Não temos saída: “Tá dominado, tá tudo dominado”.

  • ARRUDA

    O QUE MAIS CHAMOU ATENÇÃO NESSE ACÓRDÃO DOS VOTOS PROFERIDOS PELOS DESEMBARGADORES,FOI REALMENTE TODOS COM MUITA INSEGURANÇAS EM OPINAR E SABER O QUE ESTAVAM JULGANDO.

  • Pablo

    ESSA É A NOSSA EDUCAÇÃO,apresentada em uma entrevista com o reitor da UNEAL que mostra pontos frágeis reais do governo de al: explicitou a questão da ” fuga do concurso público” , uma realidade ao optar pelos famosos processos seletivos; processos licitatórios de reformas que não andam; cancelamento do vestibular por determinação do MP de contas; professores com salário ” miséria”, inclusive perdendo profissionais para outras regiões do país; não há PCC para estes profissionais; enfim o caos da educação e nosso governador diz que está no caminho certo.

  • claudevan manoel

    Bom Ronaldo lessa com certeza vai ser o nosso futuro prefeito pois povo sabe o que é melhor,outra o estado está sem educação,saude publica á prova disso é sabado dia 25/08 não tinha um medico se quer no mini pronto socorro do benedito bentes,onde o mesmo é responsabilidade do governo do estado, vamos dizer não ao PSDB no governo.

  • Ricardo Melro

    O Lessa distratou a justiça quando governador, agora tá levando o troco. Alias, agora nao, há algum tempo. Se “lascou” Rsrsrsrsrs