O staff do governador Teotonio Vilela Filho garante que em pelo menos uma eleição ele vai se dedicar na atual campanha eleitoral.

Onde? Em Arapiraca.

Vilela, dizem seus assessores, vai ao maior município do interior de Alagoas com muito empenho graças ao prefeito Luciano Barbosa.

A explicação: o prefeito de Arapiraca tem feito de Vilela o seu alvo preferido, aproveitando que é também tucano o candidato oposicionista Rogério Teófilo.

Recentemente, Barbosa chegou a republicar na rede social um panfleto político cujo texto se encerrava com a frase: “Fora Téo”.

É interessante ressaltar que Luciano Barbosa foi ministro da Integração Nacional do governo Fernando Henrique Cardoso, graças aos então senadores Vilela e Calheiros – hoje separados.

Mas nem o peemedebista é tão agressivo com o governador quanto Barbosa. Há quem jure que sabe o motivo.

Veja aqui o Acórdão do TRE sobre o caso Lessa
MCCE: candidatos a vereador em Maceió trocam comida por voto
  • J.Monteiro

    Meu caro Ricardo Mota, já que você mencionou o fato, (fora TEO), aproveito para perguntar: por onde andam os “inocentes úteis”, que na verdade eram baderneiros do PT, que durante o Governo de Fernando Henrique Cardoso, de forma orquestrada gritavam o, fora FHC? Por que diante de toda essa desordem eles estão tão calados? Estariam com suas bocas sujas, ocupadas em mamar nas tetas desse DESgoverno? Seriam eles, filhos ou apadrinhados dos mensaleiros e aloprados?

  • Marisa

    Claro Ricardo, o Luciano é mandado de Renão Calheiros, o padrinho manda e o afilhado obidiente obedece. Ele ataca o Téo já preparando o Terreno do dindo dele…

  • Cicero da Silva

    Esse Luciano barbosa é um mandado do senador renan calheiros..

  • jose edvaldo da silva

    Quando Rogério Teófilo sofreu acidente em Natal, foi célia rocha que assumiu sua candidatura a deputado federal no primeiro mandato. Hoje é vice prefeito de Arapiraca por causa de célia rocha.Já téo vilela teve apoio de célia na eleição passada. Agora Rogério e Téo se juntaram para difamar Célia. a RESPOSTA VEM NA URNA.

  • joão caetano

    eu,a torcida do asa,a do flamengo gostaríamos de saber.iiiiiiiiahhhhhhh…

  • Larissa

    Sr. José Edvaldo da Silva o futuro prefeito Rogério abriu mão de sua candidatura inúmeras vezes para que Célia escolhesse os vices! Até ano passado Célia apoiava Téo e seu candidato a prefeito era Rogério (inclusive declarou isso em rádio) e pq mudou de idéia esse ano?!Luciano Barbosa prefere tirar ela de Brasília, deixar Arapiraca sem um representante federal, de forma absurdamente irresponsável do que perder o dinheiro fácil da Prefeitura!! Eu voto 45 pq sei que Arapiraca precisa de um federal e que Rogério é a melhor opção para assumir a prefeitura!

  • BETO

    TÉO TRABALHA A PASSOS DE TARTARUGA – VEJA A PISTA DUPLA EM QUANTO TEMPO PARA TERMINAR, CAUSANDO ACIDENTES A TODA HORA; SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA FALIDAS NO ESTADO; LUCIANO GERENCIA A CIDADE COMO UMA EMPRESA PROGRESSISTA, SABE O QUE FAZ E O QUE FALA; CÉLIA É A PROPULSORA DESSA CIDADE DINÂMICA, POR ISSO PRECISA ESTAR PREFEITA. NÃO SE MUDA TIME QUE ESTÁ GANHANDO; ROGÉRIO É IDEB NEGATIVO, PORQUE É LENTO E NÃO É ADMINISTRADOR – LUCIANO IDEB POSITIVO, TODOS SABE, PORQUE – OS FATOS COMPROVAM.

  • Luciana Gonçalves

    Engraçado dizer que Téo e Vilela se juntaram pra “difamar” Célia. A verdade é tensa mesmo. Célia se contradiz demais. Tá na hora de mudanças, já chega dessa mesmice em Arapiraca, meu voto é 45!

  • Jarbas Pires Santos

    Dize-me com quem andas e te direi quem és. Com quem anda Luciano Barbosa? Renan o senador dos bois de ouro?
    Sou Rogério e tenho dito.

  • paulo de tarso coelho neto

    O Luciano é um grande administrador.O governador Teo deveria tomar umas aulas de como conduzir administrativamente um Estado.Por isso não pode e nem deve entrgar a um Rogério da vida que nunca admisistrou nada e quando teve a oportunidade de mostrar quem é foi uma grande decepção,Arapiraca é outra cidade depois das administrções de Célia e Luciano porisso vamos conduzir novamente Célia a prefeitura.O Téo tem que mostrar serviço na saúde,educação,segurança para brigar no próximo ano a uma vaga de senador.

  • neide

    Temos q votar em quem sabe administrar e acabar com essa de dizer que precisamos de Célia em Brasília, o lugar dela é em Arapiraca para continuar sim o trabalho desse grande homem que é Luciano Barbosa, nosso futuro governador.

  • Maria vitoria

    Acho que só que cego, para não ver a mudança em Arapiraca! Os dados que constantemente passam nos sites de comunicação! Arapiraca, parece que nem pertence a esse estado esquecido por esse tal governador.. Célia Rocha, junto com Luciano fez e faz nossa cidade melhorar cada vez mais! Rogerio, que nem pra terminar um “teatro” do colégio, foi capaz e quem dirá ter peito pra comandar uma cidade que cresce absurdamente! ô sociedade hipócrita, olhe os dados atualmente, se informem.. Procure analisar o que melhorou!! E como estar a cidade de Arapiraca!Para não cometer um erro, por quatro anos!

  • servilio amorim

    Eu sei o motivo da ira. Mas, ele Luciano, vai saber já. A Paciência dos amigos do Téo está se esgotando.
    Quanto ao grande administrador Luciano, eu faço lembrar a ele, que Arapiraca não tem água, não tem energia, tem lixo por todo o canto e também vai oerder o posto de segundo PIB para Marechal Deodoro.
    Administrar Arapiraca é como administrar o Benedito Bentes. Sou mais Silvânio Barbosa, prefeito comunitário, que sequer tem orçamento.

  • Flavio

    Senhores José Edvaldo,beto e Paulo de Tarso,todos Puxa sacos de Luciano pau mandado de Reinão, Arapiraquenses tenham
    amor próprio saiam dessa censala, sejam inteligentes Teotônio é um Homem de bem já o outro lado sei não.

  • Mônica lima

    Arapiraca já definiu, Celia prefeita, agora tem gente que não quer acreditar. Esse Rogerio não tem palavra, covarde e mentiroso.

  • sebastiaoiguatemyrcadenacordeiro

    Diga ao governador,já que ele resolveu
    brigar com alguem,e vai duelar em Arapi-
    raca,que eu sei quem tem uma armadura
    medieval,daquelas dos antigos cruzados,
    para vender ou alugar … ÔMI !

  • Neves

    Senhor blogueiro e caros comentaristas, sou arapiraquense, e tão sinceramente quanto imparcialmente, não vejo na minha Arapiraca, nenhuma forma de aprovação a Rogério, os comentaristas que aqui se colocam devem ser familiares e amigos do próprio, até porque, por mais fraco que seja politicamente, ele tem ligações pessoais.

  • zé

    Eu aposto com quem quizer.Sou Célia e quem quer apostar?E lembrando a todos o Luciano não tem que se bonzinho tem que trabalhar e ele trabalhou,agora alguém é capaz de mostrar o que Rogério fez?Quem vota nele não mora em Arapiraca deve ser de outro Estado ou de outro Planeta.

  • Paulo Lessa Sousa

    essa administração forte por natureza não passa de uma ilusão,mas se o povo acha bonito eleja de novo para o 5º mandato que eu vou votar contra de novo não acho que rogerio seja tudo isso que fala pois eu vou votar nele

  • Iracy B. Lima

    A eleição aqui em Arapiraca já está decidida, só falta chegar o dia da homologação.

    PREFEITO( A) ELEITO(A):
    CÉLIA BARBOSA.

    e PT . saudações!

  • Eduardo

    é isto Théo comece colocando fora os contra da Secretária Estadual de Saúde que estão lá indicados por Luciano Barbosa desde a gestão do Dr.ANdré Valente,todos en cargos comissionados e os do PMDB.