O lançamento do nome de Nivaldo Jatobá, para disputar a prefeitura de São Miguel, é, sem dúvida, a grande surpresa no interior. 

Mas, é bom lembrar, Jatobá deve enfrentar problemas na Justiça Eleitoral – os mesmos que a ex-prefeita Rosiane Santos enfrentou. 

Solução: de última hora, apresentar um nome para substituí-lo às vésperas do pleito.

Guerra dos Canutos

No Pilar, Carlos Alberto Canuto lançou-se candidato, apesar de ter o nome na lista que o TCU encaminhou à Justiça Eleitoral.

Há quem aposte que o ex-prefeito e ex-deputado federal, também em cima do laço, apresente outro candidato para substituí-lo no embate com o prefeito Renatinho Canuto (na verdade, Resende Filho).

Pode ser

Proporcionais

Grande parte coligações proporcionais ainda não foi definida. O que só acontecerá no dia em que as atas – cinco de julho – devem ser entregues.

 

Prefeitura de Maceió: são dois pra lá, dois pra cá
Toninho Lins aposta na força de Collor para se reerguer em Rio Largo
  • heyder pereira campos

    MESTRE, FALEI DE ATAS NA COLUNA ANTERIOR. SERÁ QUE NINGUEM SUMIU COM AS ATAS ? VOU ALÉM : FORAM MESMO REDIGIDAS NO FECHAMENTO DAS CONVENÇÕES ? FORAM NADA, MESTRE ! FORAM NADA !!!EITA POVINHO DANADO…

  • Pilarense

    O povo do Pilar já confirmou, trocou o Canuto velho pelo Canuto NOVO. É Renatinho o prefeito do povo.

  • pilar

    É 15 NA CABEÇA.

  • JOAQUIM SANTOS

    RICARDO MOTA, FALE TAMBEM DE CORURIPE, ONDE JOAQUIM BELTRÃO TEM COMO VICE SUA ESPOSA, E QUE O PT ESTADUAL OBRIGOU PT LOCAL, QUE É HISTORICAMENTE OPOSIÇÃO AOS BELTRÃO A SE COLIGAR COM ELES(BELTRÃOS), QUERO VER A CARA DO PAULÃO QUANDO JOAQUIM BELTRÃO DESISTIR. KKKK

  • tebes

    151515151515