O secretário municipal de Segurança Comunitária, Pinto de Luna, e o presidente do PT, Joaquim Brito, andam trocando farpas via internet. 

O embate se dá através do facebook, o brinquedinho preferido de adolescentes e que tem cativado tantos adultos. 

Foi através da sua “página” que Brito passou um pito em Pinto de Luna, tratando-o por “xerife” e avisando que não mais aceitaria críticas do delegado federal ao PT (por conta de um post do secretário sobre o embate entre petistas de Recife).

Chegou a sugerir que Luna fosse para “o ninho tucano” – com o qual ele simpatizaria.

O delegado retrucou. Disse que não gosta do modo tucano de administrar e fez uma “revelação”: não votou em Vilela para governador, mas também não se sentiu à vontade para votar em Lessa.

Concluindo: também não votou em Brito, que foi candidato a vice do ex-governador.

Os tablets do ministro da Justiça e a vingança social
Ministro da Justiça fala em entrevista sobre combate à violência em Alagoas
  • PETRALHAS

    NA MITNHA HUMILDE AVALIAÇÃO, ACHO QUE UM PINTO DE LUNA, NO MÍNIMO, VALE NOVENTA E NOVE QUINCA BRITO.

    DEPOIS DA IRMANDADE LLULLA / MALLUF / COLLOR / SARNEY / RENAN, TUDO É POSSÍVEL NO PT QUE ” NÃO ROUBAVA E NÃO DEIXAVA ROUBAR ” >>> PALAVRAS DO COMPANHEIRO EM ARMAS ” ZÉ DIRCEU ” .

  • Eleitor consciente

    Acredito no Pinto de Luna o passado do Joaquim….. por onde ele passou, deixou o rastro que até hoje o PT tenta apagar e não consegue.

  • valerio

    Eita, o Pinto de Luna é tao invejado só pq tem a admiração do povo correto de alagoas, que está incomodando até o Jokinha Brito… kkkkkk Só fico triste com o Pinto de luna por ele não sair candidato a vereador, mais isso é bom, pois ta mostrando a pessoa boa que é. Ai vai um marketizinho para o Pinto de Luna, “PARA ALAGOAS MUDAR, PINTO DE LUNA DEVERIA SE CANDIDATAR”.

  • Leonardo

    O PT a muito tempo deixou de ser PT, principalmente em Alagoas. Uma pena o delegado Pinto de Luna ter feito a escolha errada ao se filiar ao PT.

  • Renato Rocha

    E assim o PT(Alagoas), desce a ladeira, há já foi o tempo onde se discutia + depois juntava.E hoje?

  • Michel Le Campion

    O problema do político não é o partido e sim sua capacidade de realizar!!! Pessoas “pro ativas” representam apenas 4% da sociedade!!!
    E essas pessoas incomodam os parasitas!!!!

  • LABRADOR

    Já tive uma “prima” PETISTA.PENSE!!!???
    EXTREMA DIREITA VOLVER!!!!!Falta PEDIGREE!!!

  • Nós Observadores

    Na minha opnião o Pinto cisca muito e pouco faz. Na SMTT nada fez criticou fez alardes e nada realizou e com certeza na Guarda Municipal também nada fará quer apostar? e essa de não sair candidato a vereador eu não entendi mas acho que é falta de espaço partidário vejamos… 21/06 07:46hs
    Obs:Na SMTT era mais facil encontrar o Papa Bento XVI do que o próprio faz o mesmo na Guarda!

  • Cassi Lima

    O PT em Recife briga entre se porque tem bons nomes…Aqui em Maceió Renan é quem manda! Joaquim Brito sempre foi e sempre será um laranja a executiva nacional do PT também teme o GRANDE GENERAL RENAN CALHEIROS…e quem sofre é o povo! o PT não se consolida em Alagoas por causa de interferência o que tem de mudar é esse presidentinho…

  • Roberval

    JOAQUM BRITO,

    Todos os invejam, todos na verdade queriam ter seu SORRISO, sua SIMPATIA, seu Poder de PERSUASÃO, sua força POLITICA, entre outros que não cabem aqui. RISOS, há e o principal, seu sonho em achar que isso é VERDADE. RISOS.

    Você deveria ser PRESIDENTE DO SISTEMA PRISIONAL, falido, como é o deu Alagoas, e NÃO, PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT, até porque, você não é, e nunca vai ser um TRABALHADOR.

    FALA DE UM FILIADO AO PT, de uma cidade pequena do interior das Alagoas, cidade que felizmente nunca teve o desprazer de ter a visita deste ilustre FRUSTADO da política Alagoana.

    Fiquem com DEUS.

  • Roberval

    ai que dó, ai que dó, ai que dó…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joatas

    Não bastasse o caráter fútil e vazio do facebook, reduzindo inclusive o próprio censo crítico da população adepta a um mero “Curti”, agora vira uma arena de cunho político eleitoreiro.
    Só assim para vermos a que ponto estamos caminhando.

  • mayara

    Penso que, o dr. Pinto de Luna deveria esquecer um pouco o facebook e o PT e se preocupar em trabalhar em prol da Guarda Municipal de Maceió,fazendo jus ao salário de quase 18.000,00 que ganha da prefeitura como secretário.ISSO SIM É QUE É OCIOSIDADE!!!Obrigada Ricardo Mota pelo espaço.

  • v.santos

    Alagoas,realmente aqui fica a terra esquecida,lugar de ninguém,por favor, a criminalidade imperando,e os coleguinhas no facebook, como se fossem dois adolecentes,vocês não têm o que fazer?acho que não.ridículos !

  • ROBSON CARDOSO

    Sr. Luna Criticar o PT, não pode, não pode, não pode !!! É só perguntar a vereadora Heloísa Helena o porquê da sua saída deste partido. O PT de hoje é uma mera lembrança dos partidos que vieram com o final da ditadura, tanto é que o Lula anda beijando a mão do Maluf, do Sarney, do Collor, do Rei dos bois de ouro das Alagoas, do…, do…, vixe! nem tem espaço para dizser os outros. PMDB=PT=PSDB=DEM=P…=P… E o povo tendo que conviver sem cultura, sem educação, sem segurança, sem saneamento, sem…

  • Frederico Farias

    Isto é o que eu chamo de briga de MALUFISTAS.

  • Márcio Santos

    E pensar que um dia carreguei bandeira e gastei dinheiro com “botons” desse partido corrupto. Tenho 52 anos e nunca vi, na história do Brasil, partido tão corrupto.

  • Marcio

    Parabéns dr Luna, acho que o senhor poderia contribuir mais, incomodando esses petistas alagoanos que em regra são horríveis políticos, o senhor pode e deve reportar a sociedade a realidade da nossa política.

  • Alessandro

    Tinha que ser um sangue novo, no PT, a se levantar contra a bandalheira, que virou esse partido. Depois que os companheiros experimentaram o gostinho do dinheiro público, não querem largar o osso de jeito algum, vendem a alma ao diabo, ao Maluf, ao Sarney… Esse Joaquim Brito é um pau mandado do Renão, um lambe botas. O PT Alagoas virou um puxadinho da senzala das fazendas de Murici. Parabéns Dr. Pinto de Luna.

  • mendelssohn

    tanta coisa pra dois homens sabios (como voces) fazer e ficam que nem duas crianças falando besteira um com o outro… quero ve quem vai ficar de mau primeiro…….kkkk…… crescam..