Caberá ao ministro Humberto Eustáquio Martins, do Superior Tribunal de Justiça, a condição de relator dos inquéritos que devem apurar o possível envolvimento dos governadores Marconi Perillo (Goiás) e Agnelo Queiroz (Distrito Federal) com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Na distribuição, a matéria foi parar no gabinete da ministra Laurita Vaz, que pediu afastamento por ser de Goiás, terra de um dos denunciados pela Procuradoria-Geral da República.

Lembrando que o STJ é o foro competente para autorizar investigação e processar governadores.

O alagoano Humberto Eustáquio Martins foi presidente da OAB local e desembargador do Tribunal de Justiça, antes de ser alçado à condição de ministro do STJ, onde já está há seis anos.

 

Vereadores entregam ofício contra Galba no TRE
Plano Nacional de Segurança começará em Maceió e Arapiraca
  • César Jr.

    Ministro Humberto Eustáquio Soares Martins, marcou a nossa querida OAB-AL, além de uma belíssima atuação no TJ-AL como Desembargador, é um grande ORGULHO para o Estado de Alagoas. Parabéns Ministro Humberto e continue sempre exaltando o nome da nossa querida Alagoas.

  • Marcelo Silva

    Se deram bem!

  • Giuseppe Gomes

    Conheço o Ministro Humberto Eustáquio desde os tempos das peladas juvenís. Sei do seu caráter e da sua obstinação e não foi à tôa que está onde chegou. Alagoas ainda tem do que se orgulhar, graças a Deus.