“As conversas avançaram não apenas entre mim e o Galba, mas também envolvendo outros interlocutores ligados a nós”. A afirmação é do deputado Jéferson Morais, ao falar sobre uma possível aliança com o presidente da Câmara Municipal de Maceió nas eleições deste ano. 

Ele deixa claro que “o acordo está bem adiantado”. Mas não entra em detalhes sobre quem será o cabeça de chapa numa possível composição. 

O problema, ao que parece, é que Galba Novaes ainda pensa em ser candidato a prefeito, pelo PRB. E aí surge uma outra questão: o partido é presidido por Euclides Mello, fiel seguidor do senador Fernando Collor, que já anunciou que fica com o Chapão de Lessa e Renan. 

Euclides contrariar Collor? É mais fácil vaca andar de sapato de salto alto.

O tamanho da ajuda de Dilma para a segurança em Alagoas
Assembleia e PGE são campeãs em abusos com Gabinetes Militares
  • LUIS

    RICARDO,TODO MUNDO QUE TEO VAI ACERTAR COM O NONO PRA O JEFERSON NÃO SER CANDIDATO PRA APOIAR O RUI,O JEFERSON PRECISA SER MAIS HUMILDE E DAR PELO MENOS UM BOM DIA AOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA!E COMO DEPUTADO É MUITO APAGADO!!!

  • Pedro José

    Galba prefeito e Jerfeson vice não tem pra ninguém é vitória certa no 1º turno.

  • jonas

    O problema então são dois, além do Presidente ser o Eucydes Mello, o filho do Galba que seria seu sucessor está filiado ao PMDB do Renan, que não vai dar legenda a ele se assim o fizer.

  • lilice

    Ou DUPLA de DERROTADO!!!!!!!!! Realmente não tem pra ninguem, e ninguem quer.kikikikikikiki

  • Andre Dantas

    Seja na Câmara ou na Assembléia, ou vc é contra ou é do mesmo saco, de dinheiro e lixo. Quanto ao Galba, todos já sabemos quem ele é. Quanto ao outro, sabe-se lá quem ele é.

  • CALANGO VINGADOR

    O COLLOR É UM GRANDE ALIADO, FICARÁ COM RONALDO E VAI LIBERAR O EUCLIDES PARA APOIAR O GALBA NOVAES. CORRE O RISCO DE GANHAR DUAS VEZES E PODERÁ TÁ NO SEGUNDO TURNO COM OS DOIS.

  • André Maciel

    Um collorido e um demagogo desbotado é para acabar com a nossa querida Alagoas.
    Socoooooooorro!

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, O DEPUTADO JEFERSON É UM TANTO NEÓFITO NO RAMO. JÁ GALBINHA É MEIO ESPERTO (NÃO TANTO). COMO TEM COBRA CRIADA ACIMA DOS DOIS, FICA MEIO DIFICIL UMA PREVISÃO. VOU PAGAR PRÁ VER QUEM ENGOLE QUEM NESSE NEGOCIO AÍ.

  • j.humberto

    Ricardo, Galba e Jerfesson, seriam a salvação para a periferia da nossa Maceió.

  • eleitora

    oba , galba prefeito e jeferson vice não tem pra ninguém eles já ganharam meu voto maceio vai ser tudo de bom , clima bom esta com vcs boa sorte galbinha.

  • LUIZ

    Galera,para tentatar derrubar Ronaldo Lessa o esquema é não ter ambição.Junta-se,GALBA,RUI.JEFERSON.CARIMBÃO,BIU DE LIRA,MAURICIO QUIENTELA E ROSINHA.SE A HUMILDADE PREVALECER,GALBA,PELA SEU MADORECIMENTO,RUI,POR SER UMA PESSOA ACEITÁVEL POR TODOS.AI O BICCHO PEGA.SE QUEREM FAZER PÓLTICA POR INTERESSE,VAIDADE E AMBIÇÃO,RONALDO ELEITO.ESSA É UMA DICA DE QUEM QUER VER MACEIÓ MELHOR.SUCESSO A TODOS.

  • Maceió será 12!

    Caro Ricardo e internautas nada contra todos os pré-candidatos mais sabemos que Ronaldo Lessa dá de 10×0 em todos esses pré-candidatos Ronaldo já foi prefeito já foi governador tem total apoio de Dilma e o principal sabe trabalhar por Alagoas com isso naturalmente e obviamente saberá trabalhar por Maceió.Há Nível de recordação Lessa em seu governo realizou concurso público,aumento de servidores do estado em todas áreas periodicamente tratava da segurança pública como mais ação e garra coisa que o atual não tem tomado e enfim se for falar de todos seus beneficios como governante irei realizar um grande texto.Abraços!

  • Pedro

    Povo alagoano é burro, merece comer capim!

    Judson Cabral, o deputado mais presente ninguém ver isso!

  • Anti-Corrupto

    O prefeito de Maceió é Rui Palmeira.

  • Roberto Neves

    Ricardo, a turminha de alagoas (Olembra disso!!!) não aceita que alguém fora da elite tome conta de Maceió. Porque Rui Palmeira nada fala sobre a morte do médico??ele tem noção do que vai encontrar na ruas na sua campanha, muito sangue.