O secretário de Infraestrutura de Maceió, Mosart Amaral, conta reservadamente o que projetou desde que Almeida disse que o queria como sucessor. 

Embora historicamente ligado ao senador Renan Calheiros, Amaral queria se filiar a uma legenda nanica, em que pudesse ser candidato sem depender de algum dos gigantes da política local.

Poderia ter ido, por exemplo, para o PSC, cujo controle esteve (ou está) nas mãos do prefeito de Maceió.

Foi voto vencido. Seguiu a orientação de Almeida e agora ver fugir pelos dedos a chance de disputar a prefeitura de Maceió.

PSDB e DEM devem se enfrentar nas urnas de Maceió
Collor estreia na CPI do Cachoeira atacando "rabiscadores"
  • joão paulo farias

    isso mostra que o secretário é mais inteligente que o prefeito,enxergou o obivio…

  • Ricardo

    ENGOLIU CORDA DO ANTONIO HOLLANDA SE LASCOU!!!

  • Roberto (Serraria)

    Se Mosart Amaral acreditou nessa “cascata” do Cícero de que ele seria o candidato à sucessão do mesmo, é melhor não ser mesmo candidato,pois teríamos um prefeito ingênuo eleito.Pois neste ambiente de “sinceridade” que rola na politicagem é para “cobra criada”.

  • Luciano Carvalho

    Caro Amigo Ricardo… O PSC he um Partido que detem uma bancada Federal com 21 Deputados,aqui em Alagoas tem uma Deputada Estadual e um Vereador,entao esse adjetivo de nanico nao corresponde ao PSC. Outra coisa o jogo das eleicoes em Maceio estao apenas comecando,os Maceioences terao uma grande surpresa com o plano B de Cicero Almeida para encabecar a chapa Majoritaria. Vamos aguardar as Convencoes!!! Um grande Abraco!

  • Ruslan Queiroz

    No caso que tem Cíço no meio, houve ai um TIRO no pé e uma ASTUCIA CALCULADA errada.

    Ser inteligente não é ser sábio: na sabedoria é algo NATO. A pessoa inteligente nem sempre age bem; a história da humanidade está cheia de MIGUELENTOS que aplicavam e aplicam golpes/jogadas inteligentíssimas, no fim essas pessoas se dão mal, exatamente porque lhes falta esse conhecimento maior que é a sabedoria.

    Falta a estes Pré-Candidatos a VISIBILIDADE nas REDES SOCIAIS.

    No mundo conectado de hoje estar participando das redes sociais, criar sites e Blogs é quase a mesma coisa de sair em praça pública promovendo campanhas eleitorais ou fazer caminhada pelas ruas pedindo votos.

    Os pré-candidatos, em Maceió devem se voltar não apenas ao mundo compartilhado fora do mundo virtual, mas a dinâmica corrente das discussões da Internet.

    HOJE É TÃO IMPORTANTE ESTAR PRESENTE NAS RUAS COMO TAMBÉM NO MUNDO SEM LIMITES DAS REDES SOCIAIS.

  • roberto cardoso

    Quem é esse Mosart? O Ciço ta querendo dar uma de Lula é? Ciço,coloca uma coisainha na tua cabeça: O Lula saiu em alta, enquanto vc, alem de nao ter muita grana(só se vender o patrimonio adquirido nesses 8 anos),vai sair com uma reputação pessima!!!Tu nao elege ninhuem não Ciço!!!Tu agora é pau mandado!!!Traiu o Dr. Geraldo não foi?A Lei do retorno existe!!!

  • Cicero da Silva

    Ricardo,a não Filiação do Mozart a um partido nanico se a mais atitude Maquiavelica do senador “GADO DE OURO” renan calheiros,para queimar mais que fosse afrontar suas pretenções, pois afirmar mais uma vez que o “GADO DE OURO” quer lançar a todo custo seu filho como cadidato a prefeito…

  • FABIA

    huahuahuahua sonha Almeida! Mosart não ganha nem eleição para síndico de prédio, quem dirá para prefeito

  • wal

    É cada mercadoria…

  • Dada Lopes

    A RASTEIRA COMEÇOU CEDO !!! COITADO DO MOZART, ELE ´´E UM BOM SECRETARIO. MAS PRA PREFEITO TENHO MINHAS DUVUDAS..ELE ´´E UM SIMPLES OPERARIO.

  • Paulo

    Mais uma vez boicotaram o Ciço das articulações políticas do nosso Estado. É prefeito, parece que seus aliados só estão nas urnas… Será que ainda???? Eis a pergunta…

  • Anti-Corrupto

    Ricardo este rapaz,não se elegeria em um partido grande que pode formar grupo,imagine em um pequeno,fala muita besteira.

  • paulo de tarso

    ELE, deveria ter pedido orientação ao senador BENEDITO DE LIRA, ou ELIONALDO MAGALHÃES, oque seria dos espertos se houvesse os otários, o prefeito agora esta pianinho.

  • Rita

    Mosart, tu é peixe pequeno, e pra concorrer com estas cobras, tu tens que aparecer muito, subir muitos degraus, pois a grande população não te conhece. Te aquietas.

  • carol malta

    mais uma vez cicero fez a coisa errada!coitado do mosart,o cicero so faz besteira,renan vai engolir ele vivo!

  • ariel fernandes

    mosart a população conhece, se foi projetado politicamente para ser prefeito é outra coisa, agora, quem é dr. geraldo que o roberto cardoso falou???????

  • flavia

    ATT.: ARIEL, deve ser o geraldo sampaio da tv alagoas, O ciço te enganou mosart, vai ter que esperar +4 ou +8, POIS QUEM GANHAR A ELIÇÃO VAI SER QUATRO ANOS PRODUZINDO MUITO, maceio hoje arrecada muito dinheiro com iptu e outros impostos. só a praça gangajunba que tem 7 anos de reforma e esse ano ainda não fica pronta.

  • Edson Valente

    Ricardo, este “poema” CLARA realmente valeu.
    Gostei, um abraço.

    Edson.