O que dava para prever era o final da história entre o prefeito Cícero Almeida e o PP, de Biu de Lira, depois da conversa desta semana, em Brasília. 

O prefeito pediu ao senador que o liberasse da legenda a que está filiado. Se sair, por livre e espontânea vontade – que era a sua pretensão – pode correr o risco de perder o mandato.

Almeida ouviu um “não” de De Lira. O senador diz que não abre mão dele e quer contar com o seu apoio ao candidato que o PP lançar ou apoiar em Maceió.

É tragar a dor e engolir a labuta.

Cobrança

E como o PP já lançou candidato a prefeito em Maceió – Marcelo Palmeira – os demais vereadores governistas querem os cargos da prefeitura em poder, hoje, de Fátima Santiago, Oscar de Melo e Davi Davino.

Detalhe: Almeida também é do PP – mesmo que não goste.

Almeida e Vilela vivem mesmo dilema na sucessão de Maceió
PSDB e DEM devem se enfrentar nas urnas de Maceió
  • TATO

    ELE queria tanto apoiar mosart (PMDB) OU DR. JL (PTB), que falta de ETICA E união entre os colegas. sabe o que eu acho, EU ACHO É TOMEEEEE

  • SOCIEDADE CONDENADA.

    Aos Poderes Executivo e Legislativo, Federal, Estaduais e Municipais, que reflitam no pensamento de Ayn Rand:

    “Quando VOCÊ perceber que, para produzir, precisa obter autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e pela influência, mais que pelo trabalho e que as leis não nos protegem, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos por VOCÊ; quando perceber que a corrupção é compensada e a honestidade se converte pelo auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que a SUA SOCIEDADE ESTÁ CONDENADA”.
    P/Arabutan.

  • Fred Fernandes

    Caro Ricardo Mota,
    Acho que sua informação não tem a melhor das intenções. O TSE e o STF já decidiram em diversos momentos que um prefeito não perde seu cargo por infidelidade partidária. O Cícero pode sair do PP a qualquer momento sem ser importunado.

  • paulo santos

    O melhor partido hoje para o prefeito é o PVA ( partido da vaidade e arrogancia ) a casa caiu

  • Consigliere Alagoano

    .
    Sinto o CHEIRO de “INFIDELIDADE” VELADA a caminho…
    .
    Sem querer fazer previsões… S.T.E terá trabalho em Alagoas.
    .

  • Consigliere Alagoano


    CORRETO! DESCONSIDERE O ANTERIOR

    .
    Sinto o CHEIRO de “INFIDELIDADE” VELADA a caminho…
    .
    Sem querer fazer previsões… T.S.E terá trabalho em Alagoas.
    .

  • viviane tenorio

    Problema do cicero,que ele nao tenhe uniao e fidelidade com niguem,acha q pode tudo na hora que ele quiser,uma pessoa extremamente sem palavra e cautela,ele precisar de uma lição!para aprente te uniao e companherismo.

  • marcos rodrigues

    O SENADOR BIO DE LIRA ESTAR ACHANDO QUE MACEIO E CURRAL ELEITORAL DELE,QUER EMPURRAR ESSE ENTEADO DELE NA PREFEITURA DE TODO JEITO,ESTAR ACHANDO QUE O POVO DE MACEIO E OTARIO,SE LIGA MACEIO.

  • marcelo

    NÃO VEJO COMO O PREFEITO PERDER O MANDATO EM POUCO TEMPO, POIS SE APOIAR QUALQUER CANDIDATO. SERA QUE SERA JULGADO EM SEIS MESES?

  • bem feito

    o prefeito do lixo não merecia coisa melhor, que é ser figurinha do senador das ambulancia, o biunidito de lira. Toma, traíra!

  • Francisco Maranhão

    DEPOIS DE ABRI MÃO DO PROJETO DE SE CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO DIATE DA FALTA DE ESPAÇO NO PP E BOM O PREFEITO CICERO ALEMEIDA,MUDAR DE PARTIDO PARA NÃO LEVAR OUTRA RASTEIRA NA ELEIÇÃO DE 2014

  • dellano

    Isso é só um comesso, sr geraldo sampaio, joão lira, quem mais?, QUEM FAZ AQUI, PAGA AQUI,.

  • Francisco Maranhão

    JÁ ESTA NA HORA DO PREFEITO CICERO ALMEIDA,DIXA O PP PARA NÃO LEVA OUTRA RASTEIRA DO BIU DE LIRA,NA ELEIÇÃO DE 2014