A quem atender numa disputa política: Cícero Ferro ou Galba Novaes? 

Eis a questão. Ferro lançou a filha como candidata à prefeitura da Barra de São Miguel. Aliás, Taciana Ferro está em plena campanha, tentando seguir os caminhos do pai.

Novaes, por sua vez, tem como candidato por lá ninguém menos do que o seu genro, Lelo Maia, filho do ex-vereador José Márcio Maia. Atual vice-prefeito da Barra, ele quer, agora, assumir a titularidade da administração municipal.

Collor já foi contactado pelos dois aliados: um é o seu eterno porta-voz nas questões polícias locais – é claro, estou falando de Cícero Ferro.

O outro, só para lembrar, foi seu candidato a vice-governador, nas eleições de 2010.

Com quem ficará o ex-presidente?

Maldade

Em tempos de despedida de Chico Anísio, o presidente da Câmara Municipal, Galba Novaes ganhou apelido de alguns colegas – pelo gosto com que tem usado a tribuna e o microfone da Casa: Roberval Taylor.

Essa turma não toma jeito.

Pajero de R$ 150 mil levou juiz a afastar Albuquerque
A nova gafe de Cícero Almeida
  • Antonio

    Barra de S. Miguel… Duas “excelentes” opções.

  • TAYLOR

    Aqui quem vos fala é ROBERVALLLL TAYLORRRRRRRRRR.

    AS POMBAS VOAM DOS POMBAIS.

  • O POVO FALA

    PODE SER QUEM FOR QUE TENHA O APOIO DO SENADOR, MAS A VEREADORA QUITERIA (PR)É A PROXIMA PREFEITA DA BARRA DE SÃO MIGUEL.

  • alice nunes

    O Galba fala na TRIBUNA sem parar, agora se um VEREADOR passar do TEMPO 1segundo, ele corta no ATO a VOZ do POBRE VEREADOR.kkkkkkkkkkkk VEREADORES FRACOSSSSSSSS.

  • herson feitosa

    decisão complicada para o senador collor.

  • Gustavo . L

    O unico que pode fazer algo é o Zezeco , que Alagoas toda sabe que esta entrando nisso pq gosta da Barra pois ele não precisa! Lelo, taciana Ferro e essa Quiteria! Tenho certeza que será a mesma coisa todos politiqueiros que querem a barra para melhorar de vida comp ja fazem! TODOS

  • Luis Alberto

    Caro Ricardo, este novo nome para o Galba Novais, de Roberval Taylor realmente demorou muito, assisto sempre a tv câmara quando, posso, mais o de sempre é aquelas seções e discursos interminaveis. Quando o Roberval Taylor pega o microfone ele esta mais para Rolando Lero com todo respeito aos artistas. E o mais curioso é que os pares do Roberval Taylor todos ficam bem caladinhos com medo de reclamarem do tempo que ele demora no microfone.

  • Gordo

    Ricardo!!! Ando na barra a anossss! Meu caseiro sempre falou bem desse rapaz Zezeco. Quando vi a matéria achei bom não colocar ele no meio dessas cobras maldosas que acabaram com cidade! Meu caseiro diz toda hora que ele ganha essa eleição, e pq me fez comentar foi isso onde eu pergunto do povão ao ricão e esse nome que escuto! Rapaz eu tmb lhe pesso arrume a barraaaaaaaaaaa!!!!