Foi na sessão de hoje: o Tribunal de Justiça, por maioria de votos, aceitou denúncia feita pelo Ministério Público Estadual contra o prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante (do Norte).

Ele vai responder a processo no TJ por lesão corporal ao vereador de Matriz do Camaragibe, Roberto Lins, o Robertinho, crime que teria ocorrido em agosto de 2009. Motivo da agressão: o legislador mirim teria criticado a prefeita Doda Cavalcanti, de Matriz.

Ela é a esposa do prefeito (Cícero) da vizinha cidade, que também já mandou por lá.

Diz a denúncia que, insatisfeito com as críticas, consideradas injustas por ele, o prefeito resolveu a questão “democraticamente”. Ou seja: no braço, contando com o necessário apoio de alguns auxiliares. (Teria sido ao estilo do deputado Olavo Calheiros, de quem é aliado e muito amigo?)

Não importa: o caso foi formalizado na polícia, resultando no processo que o MP encaminhou ao TJ, já que o prefeito tem foro privilegiado de função.

Na sessão do Tribunal de Justiça que decidiiu aceitar a denúncia, o combativo e bem-humorado desembargador José Carlos Malta referiu-se a Cícero Cavalcante como “arrendador de prefeituras”.

Ante a surpresa dos colegas, Malta explicou que apenas reproduzia uma entrevista do processado, que, numa emissora de rádio aqui de Maceió, disse que topava arrendar qualquer prefeitura do interior que estivesse em dificuldade.

A sua perplexidade é a minha perplexidade.

A nova gafe de Cícero Almeida
Desembargadora Nelma Padilha decidirá sobre AA
  • Cicero da Silva

    Ricardo isso não vai da em nada, pois o ciço é afilhado do senador “GADO DE OURO” renan calheiros..
    E quanto a olavo em publico ele bate com a mão entre quatro paredes é na base da tabicada, com a palavra o maceió fest..

  • Elis

    Na realidade do nosso país, Robertinho também não fica pra trás ele adora escândalos, mas o que ele quer mesmo é está na Mídia CASCÃO QUE O DIGA, olha robertinho ganhasse ponto no IBOPE.KKKKKK

  • Elis

    Ricardo cada um que queira cutucar a ferida do outro, vai desrespeitar a mulher do outro olha no que deu….TU ACHA O QUE?

  • ex-camisa amarela

    é verdade cicero da silva isso não vai da em nada o TJ vai perder tempo com isso em julgar ciço das cachorras pois o UFC o deputado Olavo e o Renan são os treinador do ciço e eles são muito bom sabe ganhar a luta sempre tem um mata leão pra ganhar a luta e ganhar o premio que é o dinheiro do povo.kkkkkkkkkkk

  • celio jose felix

    Meus amigo essa converça de justiça em cima desse gabiru e muito falsa eu nao acredito nessa historia nao enquanto existir seu,Reinão no poder eles serão protegido meus amigos vamos acordar e tirar esses homens do poder vamos a luta para solucionar o caso desses politico esperto.*********.

  • celio jose felix

    Ei esse tal de Cicero das cachorra dono da cidade MATRIZ e SÃO luis. e um dos mais artista da historia de prefeito. acorde minha gente estár chegando a hora por favor.

  • altan

    Hummmm. Cicero Cavalcante tem apoio dos calheiros… vai da em nadaaaaaa. Alagoas pobre Alagoas

  • NOEMIA

    Caro amigo ricardo emquanto existir o rei do gado de ouro em alagoas, o tre com alguns menbros que vive debaixo da politica,o tse com a sua morosidade para afastar os maus politicos este quadro nunca vai mudar.o mau e corrupto politico ja anda com mala preta o que esse rapaz ciço das cachorra esta fazendo no nossa municipio e no nosso estado e ridiculo para a justiça em todos os anbitos e niquem toma alguma providencia mais prestigio da população nos sabemos que ele não tem perdeu em matriz e são luiz do quitunde so ganhor no tapetão com ajuda do rei do gado de ouro. nos fazemos esses competarios e eles ficam mangado de nos

  • ARTUR

    É MAIS UM PASSA TEMPO PARA A JUSTIÇA. FAZ DE CONTA QUE TRABALHA E FAZER DE CONTA QUE PUNE. NO HISTÓRICO DESSE PREFEITO TEM TODO TIPO DE CRIMES E AINDA TEM DIREITA A SE CANDIDATAR E NUNCA FOI PUNIDO,IMAGINE UNS TAPINHAS DEMOCRATICAMENTE.

  • MAURICIO

    SERÁ O DESTINO DESTE APOSTADOR DE JOGO DE AZAR E MUI AMIGO DO SENADOR GADO DE OURO O MESMO DO SUL(DANILO DÂMASO) EX MUI AMIGO DO MESMO SENADOR.
    UMA COISA É CERTA DO JULGAMENTO DE DEUS ELES NÃO VÃO ESCAPAR.
    O JUÍZO FINAL PARA VOCÊS ESTAR PERTO CABRAS DA PESTE.IIIIIAAAAAAA

  • bel

    ESSE GRANDE AMIGO DE RENAN CALHEIROS, É UM OPORTUNISTA DE MAO CHEIA.

  • carlos

    Tem um povo que permite,que este tipo de político profissional fique pulando como macaco de galho em galho!!

  • J.J.

    Ricardo, Eu perco tempo denunciando o que todos sabem sobre os políticos ladrões de Alagoas, mas sabemos do impedimento do MP, porque eles políticos são sabidos e mandam seus semelhantes para as melhores faculdades para poderem defender seus pais, irmãos, tios, etc, ladrões e você parece que está se afrouxando porque tira a minha matéria do ar; vou dar uma simpatia pra você se livrar do mal: ande com uma foto do Cabo Henrique na carteira, quando alguém quiser lhe dar um soco,um tiro covardemente, mostre a foto se der tempo e eles correm, quando sozinhos, que é difícil, são frouxos.

  • Wal

    Os cabras, roubam r$300 milhões,
    manda matar seres humanos,tomam fazenadas dos pobres do interior,compra de votos,comanda tudo o chamado de falcatrua,manda e desmanda, e não dar em nada;imagine, ser processado por lesão corporal.
    FALA SÉRIO…

  • fernanda alexandre de albuquerque

    É isso mesmo cicero, esse prefeito é bandido todo, cria do renan e do irmão, o prefeito que não ganha mais,leva duas prefeitura, matriz e são luiz, no quarto mandato

  • rogerio barboza

    Êita cachorra, o bicho é brabo. Oh! estrela radiosa, que ressurge a cada mediocridade.

  • Josias Teixeira Santos

    Ricardo, gostaria que voce usasse seu poder de persuasão e de comunicação, para fazer com que os orgão de transito competente observassem a foto que esta nas redes sociais(Facebook) mostrando um motorista em um carro transitando pela ciclovia. para ver se esses idiotas começam a respeitar nosso espaço. Obrigado.

  • AZULINO

    Isso sao CALUNIAS DA OPOSIÇÃO! Cicero um Homem de bem que so quer o bem do povo do Litoral Norte Alagoano… Cicero Cavalcante é o Nome forte do Nosso povo quintundense.

  • Thais Silva

    Deixem o Líder Cícero Cavalcante em paz.

    Mas já gostam de falar desse rapaz.

    Quando os inquéritos contra ele são arquivados, tais como o inquérito da morte de Geraldo Siqueira e a acusação de compra de votos nas eleições de 2010, ninguém fala nada.

    Isso é puro despeito e tratamendo desigual.

    Avante Cícero!

  • ana catarina

    tame

  • Rommel

    Esse azulino deve ser um dos babas do Cícero das cachorras ta de brincadeira homem de bem ele só pode ser piada e de mal gosto

  • Gustavo Maia Nobre

    Especialmente em paralelo ao caso brilhantemente descrito por sua visão – diga-se de passagem -, sempre imparcial, gostaria de sugerir, em casos semelhantes e futuros, que com certeza surgirão, a substituição da expressão “foro privilegiado” (nao equivocada) pelo uso do “foro por prerrogativa de função”, cujo sentido dá menos margem a interpretações errôneas acerca de vantagens concedidas aos detentores dos cargos políticos. Aproveito a oportunidade para elogiar e enaltecer a importância de suas palavras para nossa Alagoas, retratando nossas opiniões, vontades e, essencialmente, angústias.

  • fernanda alexandre de albuquerque

    esse babão de nome azulino, deve receber sem trabalhar, que homen de bem que nada, o tempo dele tar chegando, a justiça de Deus existe, quando a realidade chegar, ele vai ter tempo de sobra, vai arder no fogo do inferno, se apresse não viu!

  • ze

    embate cico das cachorra e edezio gaia contra o povo

  • Valéria Uchôa

    Ele pode tudo, Sr. de tudo e de todo, o Governador do Norte como ele chamado, tudo que ele quer ele consegue, mais cuidado que o padrinho dele é muito forte um tau (senador que todos nos sabemos que é Rc).Tanto que ele fez que ele conseguiu caçar o mandato do Vereador Junior Pedro o que Cicero Cavalcante não fizer ninguem mais faz, vamos nos juntar para mostrar para ele que São Luiz do quitunde não é terra de ninguém, vamos mostrar nas urnas que ele só vai aprender assim.