O filho do deputado Antônio Albuquerque, Nivaldo Ferreira Neto, recebeu alta, agora pela manhã, e já foi para casa. 

A recuperação dele foi considerada surpreendente pelos médicos que o atenderam, devido à gravidade do quadro inicial. Ele passou cerca de vinte dias na UTI do Hospital Arthur Ramos, mas conseguiu superar o período mais delicado do tratamento.

Ressalte-se: o jovem sobreviveu graças à perícia dos médicos que o atenderam, no primeiro momento, no Hospital Regional do Agreste.

O filho do parlamentar foi alvo de um atentado, em Limoeiro de Anadia, no dia 3 de fevereiro. Após a abordagem dos bandidos que invadiram a fazenda da sua família, Nivaldo Ferreira foi atingido por quatro tiros. Um deles atingiu o pescoço, sem consequências mais graves, felizmente.

Ele deve retornar ao hospital, em breve, para se submeter a uma nova cirurgia, reparadora, sem maiores riscos para o paciente.

Apuração

O inquérito da Polícia Cível apontou uma tentativa de assalto como tendo sido a motivação do atentado contra a vida de Nivaldo Ferreira Neto.

As investigações ainda continuam, porém, com o objetivo de prender os quatro envolvidos diretamente no crime, Um quinto personagem, um taxista que trabalhava para a quadrilha, já está preso, sob a proteção do Gecoc, que desenvolve uma apuração paralela.

R$ 500 milhões: valor dos novos contratos de empresas denunciadas no "esquema do lixo"
A Justiça que não enxerga a vida real
  • mãos de Deus

    Foi um milagre!!!Deus o segurou pelas mãos. Nivaldo Neto és uma bênçao de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!DEUS SEJA LOUVADO.

  • Pedro alexandre

    Desejo melhoras e muita saúde pra vc rapaz, pois não é todo dia que recebemos essa dádiva chamada vida, e que vc reveja seus valores, e tenha uma vida voltada para o bem do próximo, se for seguir a carreira do seu pai, não seja igual, muita saúde pra vc e que Deus o proteja.

  • isabella

    Deputado, para DEUS nada é impossível. Com certeza Jesus enviou o Espírito Santo para que os médicos salvassem seu filho.

  • Pedro Onofre

    Desejo melhoras e muita saúde daqui pra frente, nós não temos culpa pelos erros dos nossos pais, mais a justiça divina nos coloca as vezes como ferramenta de arrependimento, e vc foi uma dessas ferramentas, e não se engane, Deus estará com vc.

  • ARTUR

    RICARDO, ESTA FOI UMA NOTICIA QUE FICO ALEGRE DE CORAÇÃO. NÃO GOSTO POLITICAMENTE DO PAI E MUITO MENOS DOS EXEMPLOS PASSADOS PARA OS FILHOS. MAS, JAMAIS DESEJARÍA TAMANHA MALDADE PARA ELE E MUITO MENOS PARA OS FAMILIARES. NINGUEM ESTÁ LIVRE DA MALDADE HUMANA. O PAI SABE O QUE É MALDADE NÉ AA?

  • ricardo de arroxellas costa

    Amém!

  • ss

    GRAÇAS A DEUS E A COMPENTECIA DE OTIMOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO UE DE ARAPIRACA SEM ESTRUTURA SEM TECNOLOGIAS E SEM RECONHECIMENTO DO GOVERNO QUE BRINCA DE FAZER SAUDE…MAS O MAIOR RECONHECIMENTO VEM DO RESULTADOS…GOVERNADOR LEMBRE DE SAUDE!!!!

  • Roberto

    Esperamos que você se recompere em tempo para dar destino de um bom político, no comando de Limoeiro de Anadia estamos com você nosso futuro prefeito você tem uma missão na vida que é de mostrar a tudo e a todos que será o maior exemplo.

  • Prof. Junior Argolo

    Nivaldinho, estou feliz por sua recuperação.

  • AGUIAR

    Deputado,vamos sempre está pedindo ao nosso pai maior pela paz e saúde de todos nossa familia e amigos.Que Nivaldinho,retorne o mas breve possivel a sua rotina do dia a dia,fiquem todos com DEUS.AGUIAR

  • APARECIDA

    AA QueDeus proteja seu filho e uma boa recuperaçao para ele. E vc AA reflita sobre seus atos e que inocentes nao venha pagar por vç.

  • Shofia Aquino

    Que Deus o abençoe, mas sendo eu a mãe, se ela tem voz ativa, preferia que ficasse no hospital até a proxima cirurgia, sei que deve ser horrivel ficar em hospital mas lá tem todo aparato se necessário. E mesmo os médicos garantindo tudo bem, os ferimentos são muito rescente, sem contar o emocional que vai lá pra cima com as visitas dos babas, sei q tem aqueles q o AA não vai poder dá um “não” a visita, isso prejudica a recuperação do rapaz.

  • Martha

    Graças a Deus os medicos e as orações que foram feita.Nivaldo já recebeu alta.

  • Edinaldo santos

    Tenho um filho e quando soube da noticia,fiquei imobilizado por alguns segundos.orei e pedi a jesus cristo para que esse rapaz nao morresse.pai,mãe,irmãos louvem vçs tiveram uma grande bençao.por alguns dias vçs tiveram a certeza que jesus cristo é o nosso eterno suficiente e soberano pai,abrace beije e ame seu filho ele está de volta amém?

  • Martha

    Deputado, Deus viu a tuas lágrimas e ouviu a tua oração. E livrou seu filho da morte continuir nessa fé.

  • Dany cavalcante

    melhoras e que deus de a sua saúde.

  • J.J.

    Ricardo Mota, realmente o dinheiro fala mais alto, por que não se publica o que’u comento? essas pessoas subservientes (puxa-sacos), não sabem o mal que esses políticos fazem a toda a população alagoana.