Nem o mel, nem a cabaça. Dois servidores (agora ex) que foram aquinhoados, duplamente, esta semana, perderam as “supostas” sinecuras que haviam recebido de presente esta semana. 

Maria de Lourdes Cardoso Ferro e Paulo Jorge Cardoso Ferro foram nomeados, na última terça-feira, para cargos comissionados na Assembleia Legislativa e na Secretaria Estadual de Gestão Pública. 

Com direito a Diário Oficial em ambos os casos.

Hoje, os dois foram exonerados tanto na Casa de Tavares Bastos quanto no Executivo Estadual.

Pergunta: quem será o padrinho da dupla (que, parece, perdeu prestígio – não teria sido o suplente de deputado que tem o mesmo sobrenome)?

Em tempo

O afastamento do suplente de deputado Cícero Ferro possibilitou um reencontro que parecia impossível (embora isto não exista em política).

Antônio Albuquerque, que se tornou o maior adversário, hoje, de Inácio de Loiola – secretário da Assembleia – virou amigo-irmão de Maurício Tavares. Este última se negava veemente em votar em AA – coisa do passado.

Tornou-se, pela habilidade do deputado de Limoeiro de Anadia, futuro secretário da Mesa Diretora, se for mantida a eleição coelhinha ocorrida em janeiro.

Que, aliás, reconduziu Fernando Toledo para a presidência da Casa, que é exercida de fato pela dupla AA e Marcelo Victor.

Desembargadora do caso TC se afasta por 60 dias
Eduardo Tavares: "Querem botar bandido em hotel de luxo"
  • maria da glória

    Sr. jornalista se atualiza, esses 2 aí são irmãos de zé nilton como pode ser afilhados políticos de Cícero Ferro??????????? eles são afilhados de Ricardo Nezinho. Sintoniza

  • ariabilio

    Coitados, iriam mama nas tetas com governo, quem é comissionado geralmente não esta lá por competência e sim por bem querência.

  • Henrique Elvis Santiago Souza

    Hummm…que interresante, nomeados além de mama em minador, agora continuam querendo mamar no estado…parabéns! mais 4 anos mamando é bom d mais né amigos…kkkk

  • ARTUR

    NÃO ENTENDO COMO O FERNANDO TOLEDO SE PASSA PARA SER MANIPULADO POR FICHA SUJA, ACUSADO POR VÁRIAS VÊZES PELA PF, PC E POR TANTOS OUTROS ORGÃOS INVESTIGATIVOS. NÃO MERECEMOS POLÍTICOS DESSE NÍVEL, SO SENDO CASTIGO MESMO AGUENTAR ISSO!

  • sebastiaoiguatemyrcadenacordeiro

    ÊI , DECENTE ! DEIXE EU SER SEU AMIGO –

    IRMÃO,RAPAZ … EU PROMETO FAZER TUDO

    QUE VOSMICÊ QUIZER,MENOS MATAR GENTE !

    ÔMI ! ÔMI ! ÔMI !

  • RICARDO ALENCAR – Pernambucano de Coração

    Olha só, que interresante, bezerrinhos desmamados, né amigos ariabilio e Henrique Elvis, ainda querer mamar…(…) Abraços a todos!