O tucano Joãozinho Pereira afirmou que não fez qualquer exigência ao Palácio República dos Palmares para assumir a Secretaria Estadual do Trabalho. 

Ele explicou que, apesar da insistência do governador em convidá-lo para a pasta, ele não dispõe de tempo, hoje, para se dedicar integralmente às funções.

– Só aceito como um desafio. Foi pelo mesmo motivo, a falta de tempo, que eu também não aceitei o convite para ser líder do governo.

E no próximo ano? Depois de resolver pendências familiares – o pai dele, João José, morreu no ano passado –, ele pode “assumir o desafio”.

Mas deixou claro: não aceita simplesmente trocar de cadeira.

2012: Ricardo Teófilo vira porta-voz de Luciano Barbosa
Começa a caça a JHC na Assembleia
  • prestanista

    Diga não mais. Mas diga pra valer, porque esse governo que se instalou em Alagoas trouxe vários vergonhosos indicadores para cá. Alagoas vive no momento nacional, as maiores humilhações no telejornalismo. Já perdemos no PIB para Sergipe.
    Parece que quanto mais o tempo passa mais ficamos para trás. Mas segundo Teotônio: Está tudo bem, Alagoas vai
    no piloto automático, ah por favor!
    Quando vai se instalar o estaleiro?
    Cadê as políticas sociais e educacionais para tirar os jovens das ruas e das drogas. Cadê o investimento na educação, para trazer dias melhores para Alagoas. ALAGOAS, CADÊ VOCÊ. MUDE ELEITOR E MUDE RÁPIDO, SE NÃO VAMOS TODOS DE TER DE IR EMBORA.Para sermos sinceros, enquanto não se criar um plano educativo para melhorarmos a qualidade de nossa aulas, escolas e até mesmo a energia no acreditar em nós mesmos, vamos ficando a ver navios. É mister investir agressivamente na educação, porque ela é o o caminho mais rápido para se chegar ao mais elevado grau de desenvolvimento nos mais complexos setores da vida. Ricardo, quero que estejamos vivos para ver isso de perto.

  • Roberto Campus

    .
    Téo…
    .
    Tú esqueceu mesmo o Alberto[sexta-feira]
    .

  • Marta maria dos santos

    Meu amigo o governador Teo esqueceu até dos domingos quanto mais do sexta-feira rrsrsr

  • M. Almeida

    É a decadência moral total e explícita. Sinceramente, quando passo em frente ao prédio da ALE o que vejo é uma cabaré de quinta categoria – com todo respeito às prostitutas. Se existem exceções entre os deputados eu hoje tenho dúvidas, pois, quem vê um crime e fica calado é cúmplica também. O que espero mesmo é que o deputado denunciante continue nesse caminho,pois, eu esperava essa atitude do deputado Judson Cabral e a todos mando um recado: de nada adianta “dar uma de bonzinho” e não estar do lado do povo.

  • Alex Santana

    ESSE DEPUTADO PRECISA EXPLICAR, DE ONDE VEM TANTA BALA…SERÁ QUE SEU PAI DEIXOU UMA HERANÇA MILIONÁRIA? BOM…QUER TER VÁRIAS PREFEITURAS NAS MÃO, MAS PARA ISSO TEM QUE GASTAR, E MUITO…

  • José Williams da Silva

    Caro Ricardo, o deputado Joãozinho Pereira é simplesmente um gigante em capacidade. Mostrou isso nas urnas!