Ao estilo Ronaldo Lessa, um dos seus novos amigos de infância, o prefeito Cícero Almeida realizou um intrincado troca-troca entre alguns dos seus auxiliares.

Pedro Alves, que acumulava duas pastas – não o salário de ambas -, entrega, agora, a Secretaria de Governo a Carlos Humberto Calvalcanti de Lima Júnior, que deixou a Comarph, onde estava, para Marcos Albuquerque de Lima, que sai do Iprev, onde desembarcará o jovem Leandro Santos Pereira, que ocupava uma assessoria no Gabinete de Almeida.

Pedro Alves, por sua vez, foi mantido como Secretário do Gabinete de Almeida.

A Secretaria de Governo foi oferecida ao PC do B – mais especificamente ao dirigente Eduardo Bomfim -, que rejeitou.

O partido topava, na verdade, se fosse a Secretaria de Esportes, que tem como titular Gustavo Toledo, filho do presidente do TC, Luiz Eustáquio Toledo.

Pistoleiro também é criminoso
PF de Alagoas vai investigar caso PanAmericano
  • Será?

    Aderiu cedo em Cícero, se essa doença do rodízio pega, vai rodar muito! Tempos modernos! E a Taturana, e Saldos de Campanha, é tudo invenção da gloriosa Policia Federal ou tá chegando ao fim do funil dos recursos protelatórios. A tzunami é grande se cuida Cícero, o seu colega Lessa também tá enfiando até o topo! Te cuida!

  • Pé-na-cova

    Interessante esse rodízio! Interessante mesmo, pois em quem tá “metendo a mão legal” na AVESTRUZ DOS OVOS DE OURO do município, ninguém mexeu. E que OVOS…24 QUILATES, eu diria! KKKKK
    No mííííínimo suspeito… Será que há um “compartilhamento” nisso aí? Deve ser só coincidência mesmo! kkkk

  • Francisco Maranhão

    O JOVEM LEANDRO,TEM TUDO PARA SER UM GRANDE SECRTÁRIO,E TRABALHADOR RESPONSAVEL É DEDICADO EM TUDO QUE FAZ FOI UMA GRANDE ESCOLHA PARABÉNS LEANDRO.

  • Revolucionário

    Caro Ricardo, com certeza por trás destas nomeações tem alguma coisa muito podre no reino dos alibaba da prefetuta, fique certo quando vier a tona este mais novo escândalo a culpa é dos substituído, o modes operandi do prefeito Cicero Almeida é afastar o auxiliar e depois exonerar de vez.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, FIM DE MANDATO É FOGO !!! ESTAMOS NO INÍCIO DO FIM. IMAGINE DAQUI MAIS UNS MESES.

  • CAIPIRA ALOPRADO

    DISCORDO, CORRUPTOS TEM MODUS OPERANDI E NÃO “ESTILO”

  • alagoana

    ESSE PREFEITO KKKKKK
    SO TEM UMA COISA Q PRESTA …
    O NOME PORQUE ELE COMO PESSOA É UMA M…
    E COMO POLITICO É UMA B…
    KKKKK

  • Guilherme de Oliveira

    Ricardo Mota,

    Acertada a nomeação do Dr. Carlos Lima para a Secretaria de Governo. Exímio profissional, de competência comprovada e, profundo conhecedor da máquina administrativa e das esferas políticas no Estado. Parabéns!

  • neide silva

    olho no Iprev lá tem muito dinheiro espero que o pessoal do conselho fiscal tenha cuidado.

  • Carlos silva

    dá uma olha no que tá rolando pelo sul do País. tem alagoano no meio

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lideres-do-pcdob-receberam-do-esporte-via-consultoria