O agente da Polícia Civil José Wilson Barbosa já recebe segurança individual – assim chamada -, determinada pelo Conselho Estadual de Segurança Pública.

Dois policiais militares já o acompanham diuturnamente.

O policial civil denunciou um suposto plano para executá-lo, engendrado pelo delegado-geral da PC, Marcílio Barenco e pela diretora da Casa de Custódia, Maria Gorete Cavalcante.

Ressalte-se: foi o próprio Barenco quem fez a solicitação ao Conselho de Segurança – que acatou, portanto.

A medida foi preventiva, o que óbvio, por causa dos “inimigos poderosos” que o delegado fez em Alagoas, na sua atuação profissional.

Mas é importante dizer que outras autoridades encaminharam solicitação semelhante à Defesa Social.

Caso, por exemplo, do deputado Antônio Albuquerque, que enviou documento ao secretário Dário César Cavalcante pedindo proteção para o agente, que se disse ameaçado.

Louvável. Tudo em nome da paz.

Quem são os diretores do TC presos pela PF - eles ficarão detidos por cinco dias
SIMA terá de anular concorrência e lançar outro edital para iluminação pública
  • sandro

    Eles são os maiores praticante da violência em Alagoas e se dizem preocupados com isso. Ah por favor quem deve ter cuidado com isso e vergonha é o eleitor alagoano que NÃO SABE VOTAR e ponhe o Estado com a maior desgraça de representação na política. Ai, ai Alagoas quando, vai sair dessa inércia. Ou melhor quando vai te livrar dessa corja.

  • genivaldo

    Se eu fosse esse policial juntava tudo que eu tenho pegava minha familia e se mudaria para outro paìs e não de estado porque nós conhencemos as polícia da qui.!

  • sonia

    Meu caro RICARDO, quando foi o senhor BARENCO AMEAÇADO VOÇE NÃO USOU ESSES TERMOS, É UMA PENA QUE VOÇE USE DOIS PESO E DUAS MEDIDAS, SEJA JUSTO, POIS SE ELE FOI AMEAÇADO QUE SE TOME PROVIDENCIA COMO FOI FEITA COM O SENHOR BARENCO.

  • Philipe

    Acho que isso mostra que ele não tem interesse na morte desse policial, engraçado é Antonio Albuquerque pedindo proteção policial pra outra pessoa, parece até piada!!! eleitores alagoanos foram vcs que colocaram esse tipo de pessoa onde eles estão!!! Proximas eleições vamos ser mais conscientes, e não trocar nossos votos por qualquer coisa!!!

  • ELIEZER DE AZEVEDO FALCÃO

    É LOUVÁVEL A INTREPIDEZ DO POLICIAL JOSÉ WILSON BARBOSA, COMPETE AGORA INVESTIGAÇÃO, INCLUSIVE É PRECISO O EMPENHO TAMBÉM DO MINISTÉRIO PÚBLICO. O DELEGADO BARENCO TEM INIMIGOS PODEROSOS? TODO O TRABALHO QUE ELE TEM REALIZADO, MUITOS ELE CUMPRE ORDEM JUDICIAL, NÃO É QUE ELE “ENFRENTA OS PODEROSOS”, SERIA ELE UM HERÓI? NA MINHA ÓPTICA NÃO, APENAS CUMPRE A DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

  • Robson farias

    Magnata da Escrita ! É triste ter de chamar certas figuras de AUTORIDADES.POBRE ALAGOAS.

  • Voce Sabia…

    …A população Alagoana é sabedora que o inimigo poderoso do delegado Barenco é o Deputado Joao Beltrao. Ficou muito claro atraves da imprensa e jornais a troca de carinho do dois.

  • ariabilio

    Cuidado policial você pode ser vitima dos seus mas novos Mui amigos de infância.

  • ariabilio

    Não é amigos “da onça” pois ela fugiu como medo de der seu couro roubado.

  • galdino malta

    É REALMENTE TEM QUE COLOCAR SEGURANÇA PRA ELE SE NÃO MATAM ELE PRA COLOCAR A CULPA NO BARENCO

  • Marcelo Alves

    É uma piada!

  • Adriana Ricardo

    Triste, ler uma notícia tão relevante em um site que ‘poucos’ tem acesso,já que a grande maioria dos eleitores não tem em tão fácil acesso…ohh mídia que tem um papel “policial” ao meu ver, divulguem isso em veículos de comunicação de massa…tv e rádio…com essa entonação e sem medo de ser tendencioso…já que se tratando desse assunto específico a “tendência” é a mais completa verdade!

  • Antonio Joaquim dos Santos

    Concordo com o Sandro e o Philipe,o povo tem que aprender a votar.

  • Daniel

    não tem santos nessas histórias, o cara é canonizado por ter feito o que lhe é de ofício.