O ex-oficial da PM, Manoel Cavalcante, está sendo solto, hoje. Segundo o promotor Cyro Blatrer, que atua na Vara da Execução Penal, ele tem direito à mudança de regime, para o semiaberto, porque já cumpriu um sexto da pena a que foi condenado – o que inclui o assassinato de Silvio Vianna. Foram treze anos em regime fechado. 

Segundo o promotor, antes de sair, Cavalcante terá uma “audiência admonitória” agora pela manhã – está sendo realizada neste momento – com o juiz Braga Neto, na Vara de Execuções Penais (a 16ª Vara Criminal da Capital). A decisão do magistrado pela soltura do ex-oficial da Polícia Militar, afirmou o promotor, já foi tomada pelo juiz Braga Neto e comunicada ao Ministério Público Estadual (a ele, na verdade). 

Como em Alagoas não há esta modalidade de prisão – o seimiaberto, na prática ele estará livre. Não poderá, entretanto, sair à noite, frequentar bares ou outros ambientes, ou ainda se envolver em qualquer tipo de delito, sob pena de retornar ao presídio. 

Ele pode voltar em breve ao presídio por uma nova condenação, ainda não transitada em julgado, de vinte e sete anos pela morte de Ebosn Vasconcelos, o Êto  – que está em grau de recurso no Tribunal de Justiça.

Há, também, o crime do Cabo Gonçalves, em que Cavalcante é réu confesso. O julgamento deve acontecer ainda este ano.

Prefeitura contrata Banda Calypso para festa de aniversário de Cícero Calvalcanti
Apreensão de droga pode render até R$ 3.200,00 de bônus para policial - projeto está na Assembleia
  • jose carlos santos

    mais uma vegonha para justiça alagoana dado liberdade a um criminoso frio perigoso para população alagoana que mmandou matar tanta gente inocente parabéns justiça.!!! O criminoso como esse tem que fica preso pelo resto da vida dele.?

  • jose carlos santos

    virou bagunça na justiça de alagoas que é bandido tem mais moral que as pessoas de bem. Senhores juiz de alagoas voçês são uma vegonha para populacção alagoana.!!!!!!!!!!!!!

  • Robson Farias

    INTELECTUAL DA SINIMBU! A nossa gloriosa, “Justiça ou Injustiça somando a nossa justa Legislação é uma MÃEZONA”.

  • 007.com

    Ele falou na prisão;”Tremei,amanhã estarei na rua”,acreditam?Eu acho que ele desestrutura,não é homem pra isso!!!

  • 007.com

    Em tempo…..DESESTRUTURADO(foi o medo)!!!!

  • ALEX

    QUE BOM!!!!

    SANTANA DO IPANEMA TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS. QUE DEUS TE ILUMINE.

  • indignado

    A justiça tarda mais nao chega, esperem prá ver.

  • maria da gloria santos

    parabens coronel,ate porque existem piores,quantos tem na assembleia e pessoas iguais a esse jose carlos colocaram la.e vão continuar votando.

  • Suzy

    Só um lembrete: Isso não acontece só em Alagoas. É lei, acontece em todo o Brasil.Cumpriu um sexto da pena tem direito a ir para o semi aberto, como o Sistema prisional do estado não te estrutura pra isso ele vai para casa. Outra coisa foi beneficiado pela delação premiada. Não o conheço, mas todo ser humano deve ter seus direitos respeitados, masi um detalhe:ele era muito poderoso e foi reduzido a nada.

  • ALAGOANA

    Esse pelo menos pagou alguma coisa. E os outros assassinos(influentes) já conhecidos de Alagoas que estão por aí soltos e nada se faz!

  • Alagoano

    Meus senhores, o que o juiz fez foi täo somente o que a lei determina. Isso esta na constituicäo Federal. Ai sim, temos que votar em politicos sérios, que tenham compromissos com o povo, So assim, a gente pode pensar em mudanca. E creio que o Ex Cel solto,será um prato cheio para seus inimigos, haja vista que ele deve ter muitos. Acho que ele deveria ficar era preso, esta é mais seguro,Pois ele sabe demais do crime organizado aqui em alagoas.

  • Vivo

    Mota,

    Nao adianta criticar a justiça,porque o problema são as leis votadas no Congresso Nacional, onde transitam vários entes, para os quais Cavalcante é pinto.

    Já cumpriu 1/6 da pena;é Lei e não adianta a gente reclamar. Porém, os mandantes estão todos à solta, travestidos de “otoridades” e gozando de benesses que somente os “homens de bem da política tem direito”, além do que, gozando a nossa cara, pois o cadastro e o fuzil colocam-nos outra vez no forum privilegiado.

    Cel. Cavalcante, seja bem-vindo às ruas, com as graças da lei e as desgraças da população em geral.

    E tenho dito!

  • Mané

    Esse Cavalcante tá lascado, os bichos com quem ele andava vão querer a cabeça dele a prêmio. Também o que esse homem fez de perversidade não é brincadeira, muitas famílias ficaram enlutadas por causa dele. Agora ele tá sentindo na pele o medo daquilo que ele tanto semeiou: a morte!

  • Marcos Lúcio

    Mais uma vergonha para Alagoas! Irão libertar um assassino confesso.Onde iremos parar? Confesso que me decepciono cada vez mais com esse Estado, infelizmente moramos num lugar desprezível e amoral.

  • Cláudio

    Gente, por favor, essa lei não é apenas em alagoas, como muitos escrevem em seus comentários, o Juiz tem que cunprir a lei.Outra coisa ,foram 13 anos presos, quem acha pouco,passe ao menos 15 dias na prisão.Quanto ao medo de novos delitos pelo coronel,bem , isso é prblema da polícia e dele.

  • Profeta do Óbvio

    Caros comentáristas, esse homem é um arquivo vivo, alguem tem dúvida que vão “queimar” esse arquivo?

  • Marcos Neto

    Livre, sua vida não vale uma banana podre.

  • Pm solidario

    Ja que deram a liberdede merecida ao coronel,que tal lhe dar de volta seu emprego afinal de contas um homem não pode viver sem um meio de sobrevivencia.Parabens coronel…

  • carlos

    Perdeu,a patente de Coronel,ficou longos 13 anos de cadeia em cadeia,sendo levado de um Estado para outro,rasparam o bigodão do homem e agora,tem direito o regime semiaberto.Gente,deixe o homem se assim quiser levar uma vida normal,que vai depender dele mesmo.Agora eu concordo com Maria da Glória e o Alagoano, tem coisa igual ou pior exercendo cargos elevados no nosso Estado e nunca tirou nem um soneca na cadeia.

  • carlos

    agora o bicho vai pegar……………

  • PEDRO LUCAS

    ESSA LIBERDADE FOI PRESENTE QUE GANHOU PARA INCLIMINAR O DELEGADO FRANCISCO TENORIO, QUE FOI TESTEMUNHA CONTRA ELE NA MORTE DO COLEGA RICARDO LESSA. EM ALAGOAS É ASSIM, SOLTA O BANDIDO E PRENDE A TRESTEMUNHA.

  • NILSON

    futuro prefeito de santana do ipanema e uma boa opção para secretario de segurança, que tal théo?
    com ele na segurança estes bandidozinhos não terão moleza

  • Antonio Alves

    Não sei se isso é beneficio pra ele, uma coisa é viver as margens da lei com capa de autoridade (não estou aqui julgando ninguem), outra coisa bem diferente é viver em liberdade pura e simples depois de tudo que aconteceu, (também aqui não estou afirmando nada é só um comentário em análize dos fatos acontecidos) a novela continua…

  • Lima

    Pobre ex-coronel, na prisão estava mais seguro do que nas ruas. Isso pode até ter o dedo dos poderesos que ele delatou. Tome muito cuidado coronel, seus ex-amigos de infancia não estão nem um pouquinho satisfeito do Sr ter revelados aqueles segredos.

  • Alex Oliveira

    Vocês reclamam que o ex-coronel estar solto. mas ele era só um fantoche na mãos dos “poderosos” deste Estado. Poderosos esses que colocaram ele na cadeia, depois que o usaram como quiseram. O poder dele era a farda. O poder dos outros que ainda estão aí mandando no Estado, é o nosso dinheiro. Pelo menos m desses esatr mofando a cadeia. desde que perdeu a imunidade parlamentar. Salvo lembrar que era um dos chefes de Cavalcante. Agora eu pergunto aos senhores leitores e magistrados: Será que vai dar tempo dele responder pelos outros crimes, agora que cestar em “liberdade”?????????????

  • luiz

    tem juiz que tbm é fora da lei fz o qui quer fz ate leis propias e fere ate a constituição, teve um juiz que fz uma lei proibindo o uso de capacetes e liberando jogo de azar quando eles que fz. essa justiça nossa é uma piada um circo

  • marinalva clarice torrres queiroz

    Boa tarde, eu acredito que o que lele tinha de cumprir com a justiça ele cumpriu,pior são outros casos que os assassinos só ficaram presos dois meses e estão soltos o EX Cel, é um arquivo vivo e foi o único que conseguiram mante- ló preso para que não falasse o que realmente ele sabe sobre muitas pessoas de alto nível que a sociedade disconhecem sobre sua vida podre para chegar a um nível de de alto padrão.

  • Agatha

    A constituição pode até ser p/todo Brasil,mas em Alagoas a lei não é cumprida p/todos,não se respeitam os prazos,se tiver dinheiro em jogo pronto,aí é que se vê absurdos.O coronel já pagou 13 anos,não é fácil passar esse tempo todo,ele pagou a sua parte, faltam os políticos que ele próprio denúnciou,e tantos outros “bandidos” políticos envolvidos em crimes que estão impune.Se a lei fosse respeitada os taturanas,ladrões de merenda,assassinos,vereadores;tantos deles estavam presos.

  • indiguinado

    essas pessoas q fazem esses comentario,não sabem oq dizem,ele estar souto por culpa das nossas leism e do estado q não dar condiçoes ao apenado,agora culpar o juiz issso não.ele so fez o q diz a lei.

  • alagoas

    concordo com luiz é uma vergonha esse estado quando eu viajo eu digo que so de sergipe tenho vergonha de ser brasileiro e principalmente alagoano a se eu acertasse essa megsena eu iria embora desse brasil

  • Marcia

    E o BELTRÃO,ANTONIO ALBUQUERQUE,CIÇO FERRO….,não estão solto!!por que ele não pode ser solto????A final de contas ele pelo o menos pagou alguma coisa e os outros????????????????????????????????

  • Mazé

    O Estado tem que dar proteção a esse arquivo vivo. É para já, pois há muitos mandantes soltos.

  • EUNICE ALMEIDA SILVA

    O abominável conluio entre a bandidagem e os poderes republicanos consagra a soltura indiscriminada de criminosos, resultando para a sociedade do bem a instituição da prisão domiciliar e a própria pena de morte, configurada nos inúmeros homicídios praticados, sob o nefasto descontrole dos inoperantes poderes constitucionais.
    Com a soltura desse bandido Alagoas sofrerá as consequências das ações nefastas do Grupo Criminoso por ele liderado.
    Comandava as ações criminosas do Presídio, imagina agora, livre, leve e solto para saciar sua sede de vingança.
    Aos Juízes de Direito e Promotores de Justiça que atuaram em Ações Penais contra o sanguissedento carnífice recomendo redobrarem seus cuidados para não serem mais uma vítima do crime organizado, tal qual a Juíza de São Gonçalo-RJ.

  • eva

    SE TIVESSEMOS COM O REGIME SEMI-ABERTO FUNCIONANDO………. ELE PASSARIAMAIS 13ANOS PRESO, RECOLHENDO-SE TODOS OS DIAS APÓS O TRABALHO!!!!! MAS JÁ QUE NAO TEM REGIME SEMI-ABERTO, SOLTEM-NO!!!!!!! ACORDA GOVERNADOR!!!! REESTRUTURE O SEMI-ABERTO!!!!!

  • Rodovalho

    Será que ele passa uma semana vivo?Sei não…ele deve estar é com medo de provar do próprio veneno.Até segurança ao Estado pediu…pode isso?

  • antonio v. marinho

    Ainda não foi feita justiça e nem será,o bode expiatório (exp-cel. Cavalcante) foi simplesmente um otário que acreditou
    ou julgou que seus patrões camuflados de
    deputados acorbetassem seus crimes. Solto, ficará eternamente com medo de ser morto, porque a justiça não tem força e respaldo juridico que dê garantia de sua intergridade,quem manda aqui, em Alagoas são os bandidos de colarinho.

  • ARTUR

    QUANDO O SANTO PROTETOR VIRA SATANAS. NA ÉPOCA,OS BANDIDOS POLITICOS QUERIAM RESOLVER SEUS PROBLEMAS ERA SÓ CHAMAR O SÃO CAVALCANTE PARA INDICAR QUEM DEVERIA MORRER. HOJE, COM A SAIDA DO ¨VALENTÃO¨ OS POLITICOS ¨VALENTÕES¨ DE: UNIÃO DOS PALMARES, CORURIPE E LIMOEIRO DE ANADIA JA PROVIDENCIARAM FARDOS DE PAPEL HIGIENICO E PROVO QUE NÃO VAI DÁ CONTA.

  • Márcio

    Esse sujeito é um “arquivo vivo” da pistolagem em Alagoas. Até hoje não abriu a bôca para falar que o mandou matar matar Silvio Vianna. Certamente muita gente preferiria vê-lo morto. Tanto os inimigos quanto os “amigos”…

  • ALESSANDRO

    QNDO VC PENSA QUE MORAR EM ALAGOAS JÁ ESTÁ RUIM, VEM A NOTICIA QUE PODE FICAR PIOR!!!!

  • heitor cavalcanti

    cavalcante passou pelo que tinha q passar isso eu concordo,agora os verdadeiros mandantes estao a solta isso eu discordo.cavalcante so caiu porque queria se cadidatar a governo aew virao que o capataz ia virar patrao e brecaram..

  • tania

    Pelo menos ele cumpriu o que manda a lei… e os mandantes do assassinato de silvio viana? nunca sentiram o gosto da prisão… estão ai travestidos de “autoridades”, mandando e desmandando por conta dos cargos que exercem….vamos ver no que dá o coronel solto ne? rsss

  • aluisio marques

    Parabéns Suzy pelo seu conhecimento.
    Quem está colocando em liberdade no regime semi aberto é a lei, e não justiça. A justiça está apenas cumprindo a lei e só.
    Agora vamos ter coragem também de colocar na cadeia os deputados envolvidos nos mesmos crimes.

  • Revoltado

    É uma verdade.Cavalcante fez a parte dele, ou seja, l3 anos de cadeia e foi beneficiado por uma lei federal que é aplicada em todos os estados da federação. O lamantável é que os outros envolvidos nunca deram um dia de cadeia,inclusive o mandante do crime do Silvio Viana e o mandante do crime do Fabio, onde toda a sociedade sabe de onde partiu.Teve até casamento.

  • bangalo

    KAKAKAKAKAKAKAK. NOSSA ELE PEDINDO SEGURANÇA DA JUSTICA. MENINO SANTO ESTE….AGORA O GOVERNADOR E JUSTIÇA DE ALAGOAS ESTA FELIZ. CHICO TENÓRIO PRESO E O SANTO CAVALCANTE SOLTO. ESPEREM E VERAO O QUE VAI ACONTECER NO ESTADO.

  • Justiça!!!

    Sim que a justiça não tem culpa, pois seu dever é cumpri-la, porem os politicos são quem tem a culpa de fazer penas frágeis e a favor dos criminosos, o crime só irá diminuir quando as penas forem rígidas e estruturadas para mantê-las, pelo menos ele foi preso,já que muitos de colarinho branco não vão!!!!!!!!!

  • Segurança!

    Agora ele quer segurança, e por que no tempo em que ele era oficial da policial ele não fez o mesmo. Só contribuiu para a criminalidade. Agora aguente, se bem que na cadeia era mais seguro para ele.

  • gutemberg

    Cuidado os que puseram ele na cadeia! ele é vingativo…

  • eduardo

    E o pior é que ele está certo. É raro alguém tirar 13 anos de cadeia por homicídio, mesmo com a ficha corrida dele. Como tenho dito, a nossa legislação é nórdica, as cadeias bolivianas, o judiciário africano.

  • miguel junior

    Você acha que ele vai sair e ficar por isto mesmo? A constituição pode até proteger, mais a quem ele fez mal vai mostrar a ele e aos covardes como ele que a proteção que ele terá e a do colete aprova de bala se ele puder comprar.Não é uma ameaça e uma verdade que todos os que tem coragem anseiam. Cadê sua coragem? Sozinho você é ninguém e bater em cachorro morto é fácil!

  • cibele calixto

    é o codigo penal brasileiro, gente não é a justiça de alagoas.
    Quem perde é quem morre.

  • labiby

    QUEM SÃO VCS PRA JULGAR AS PESSOAS ANTES DE JULGAR DEVEMOS OLHA PRA SI MESMO E PRA CASA DE CADA UM DE VCS

  • Giselda

    O que eu não acho justo é depois de tudo isso, ainda ter segurança paga com os nossos impostos!

  • nada mudou e tudo permanece

    as coisas são assim mesmo! vai se candidatar a prefeito da sua terra natal e vai ganhar,depois vai ganhar para deputado e depois sera secretário de segurança de alagoas! que apostar! sano é vidente agora

  • Philipe

    Sinceramente Cavalcante só fez aquilo, ao qual foi pago, temos que entender que ele era um instrumento, muito eficaz digasse de passagem, pra que alguns políticos de Alagoas, que não preciso dizer os nomes pois todo mundo sabe, pra matar quem ficava na frente deles, os caras tinham até uma cotação de quanto valia cada pessoa, muito da culpa disso é o povo alagoano que vende seu voto por 50 reais, uma dentadura, assim vai, temos que entender que vivemos em um estado miserável, e que as pessoas no estado de Alagoas veem nas eleições um momento pra ser visto e bajulado, não vejo outra saída que não seja a mudança de todo o sistema das eleições, e isso não vai acontecer tão cedo!!

  • alguem

    ACHO QUE NÃO SE PODE ESQUECER QUE OS DELITOS COMETIDOS FORAM ANTES DE 2007 E SENDO ASSIM, A PROGRESSÃO DE REGIME OCORRE COM OCUMPRIMENTO DE UM SEXTO DA PENA E MAIS A ANÁLISE DE ALGUNS REQUISITOS SUBJETIVOS,POR EXEMPLO O BOM COMPORTAMENTO. É A LEI ENÃO SE PODE NEGAR QUE O REEDUCANDO EM QUESTÃO CUMPRIU RIGOROSAMENTE TUDO ESTABELECIDO EM SUAS PENAS POR MAIS DE DEZ ANOS.NÃO ´DEFENDER E SIM LEMBRAR QUTANTOS OUTROS PELO PAÍ ,CONSIDERADOS PELA OPINÃO PUBLICA COMO “PERIGOSOS” TIVERAM A SUA CHANÇE DE RETORNAR AO CONVIVIO SOCIAL E SE NOSSO ESTADO NÕA POSSUI O REGIME SEMI ABERTO O qUE FAZER? aCHO QUE NÃO ADIANTA O SENTIMENTO DE REVOLTA ,MESMO PORQUE PARA TODAS AS VÍTIMAS OS AUTORES DE SEUS CRIMES SÃO OS PIORES DE TODOS ,É COMO MÃES QUE AO CONTRÁRIO, DEFENDEM SEUS FILHOS POR MAIS QUE ESTEJAM ERRADOS.PARA DEUS TUDO É CLARO E SÓ ELE PODE JULGAR O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO.TREZE ANOS ENCARCERADO ,POR MAIS QUE SE DIGA QUE SE TEM REGALIAS É UMA ETERNIDADE.O ENCARCERAMENTO TIRA UM POUCO DA DIGNIDADE A CADA DIA.nÃO SE PERDE APENAS A LIBERDADE ,SE PERDE UM POUCO DE TUDO ,COISAS SIMPLES, ATÉ A COR DA PELE MUDA ,IMAGINE TODO O RESTO

  • MARCOS

    “Triste de quem morrer se para o céu não for”.Lembro-me das passeatas em Delmiro pedindo justiça para o caso de Fenando Aldo.Dia 1º de outubro completará 4 anos, e seus algozes livres, leves e soltos, apaparicados pelos que anteriormente clamavam por jusstiça. O Coronel estava nais seguro na cadeia.
    Também,depois dos últimos acontecimentos e interetação da lei?

  • mario rocha

    Ele, pelo menos ficou 13anos e os criminosos da assembleia, que matam e nunca seram jugados é brasil/alagoas, agora ele vai pagar com mesma moeda da decada de 90, seus amigos antonio alb,cicero ferro, e francisco tenorio estao muito chateado com o que ele falou se cuida ex coronel.

  • Givaldo S. Silva

    =====
    O QUE ELE TINHA PRA FALAR… JÁ FALOU…
    =====
    .
    LOGO, NADA QUE ELE POR VENTURA “RESOLVER” DIZER VALE MAIS…
    .
    UM HOMEM Q FOI UM:
    .
    LIFE FILE
    .
    HOJE
    .
    CLOSE FILE
    .
    .
    ELE É O QUE VULGARMENTE DE SE CHAMA DE : “ROLETE CHUPADO!” NÃO SERVE MAIS PRA NADA… ELE SABE PRA ONDE VAI… E NÓS TAMBÉM SABEMOS
    .
    .
    SÓ RESTA SABER… O DIA…
    .
    .
    ELE PRECISA REAVER OS NEGÓCIOS DESTE ÚLTIMOS 13 ANOS, QUE ESTAVAM NA MÃO DE TERCEIROS…
    .
    .
    VEREMOS, OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

  • Tucson

    Tem um determinado advogado metido a valentão que deve estar se no vaso sanitário desde que recebeu a notícia, afinal de contas nesse país ninguem fica preso por 13 anos. Esse advogado perdeu os prazos recursais e o cavalcanti ficou preso…pense….Corra, fuja, vai agora tomar remedinho controlado causídico incompetente. Rs.

  • Roberto Campus

    Detalhe… leitores Incautos por Sangue, vingança, planos, Pistolagens…
    .
    ELE sabe que será ATACADO…
    .
    DITADO CHINES:
    .
    O ATAQUE é a MELHOR DEFESA( De Cavalcante)
    .
    Por isso quem achar q ele vai ta de cara pra cima, não conte com isso não.
    .
    Ele teve 13 anos pra MATURAR, e Planejar as COISAS.

  • Tadeu Dantas Ferro

    POIS É PESSOAL, ISSO É ALAGOAS COMO TAMBÉM É O BRASIL, SEM PROTEJER, CREIO QUE POR TRÁZ DISSO TEM GENTE SÓ OBSERVANDO A LIBERDADE DO CAVALCANTE, E EM PUNE, ELE TEM QUE SE PROTEJER, MESMO SENDO REU CONFESSO, QUEIRA OU NÃO QUEIRA, O PIOR FOI A LIBERDADE DE TONI, O SUSPEITO DE MATAR A ESTUDANTE GIOVANNA TENÓRIO. PENSEM NISSO PESSOAL.

  • Indignado

    Será que passou por todos os exames necessários para verificar se está apto a voltar a viver em sociedade.O que será que vai acontecer com aqueles, para os quais prestou relevantes serviços, o abandonaram quando a coisa pegou, esquentou.
    Será que aprendeu a liçãp?

  • sebastião correia doria babo

    Agora que o Cavalcante estar solto(semi-aberto)que tal o nosso grande governador Teo não o indica para fazer parte da Comissão de Segurança do Estado recem empossada.

  • carlos

    Pedro Lucas deixa de besteira,todos são farinha do mesmo saco.Cavalcante e Tenório.

  • Antônio Carlos Barbosa

    Infelizmente a nossa legislação penal permite esses absurdos, pois, um homem da periculosidade do Coronel, jamais deveria deixar a prisão, pois não terá algum benefício a sociedade em recebê-lo. Como são os nossos legisladores (deputados e senadores) que criam as leis para benefícios próprios, continuamos sendo uma sociedade tolerante e estimulante aos políticos corruptos e matadores. Acredito que o Coronel corra perigo pela seu passado de crimes, pois, os patrões do Coronel, querem silenciá-lo a todo custo, ou farão um acordo de convivência pacífica entre bandidos, prejudicando ainda mais toda a nossa Alagoas.

  • Marceli Santos

    Gente, ele cumpriu 1/6 da pena e pode ir para o semi-aberto. O que mais me deixa frustrada e pq os autores intelectuais estão soltos, Cavalcante sim levou a pior, matou a sangue frios, mas todo mundo sabe que tinha o cabeça por trás de todos estes crimes!!!

  • bem informada

    Cavalcante cumpriu uma parte do que deve a justiça, falta os outros, pagarem também, justiça, justiça, tem que ser feita, a sociedade pede, clama por justiça já, a lei manda que sejam presos. Porque não prendem eles? A população que resposta e respeito, não a impunidade, não queremos deputados assassinos, fora, fora a corupção, o povo não aguenta maissssssssss.