Os promotores José Carlos Castro e Estela Valeria Cavalcanti fizeram uma Recomendação à prefeita de São Miguel dos Campos, já cassada pelo TSE, para que adote várias providências e evite problemas futuros, quando assumir o seu substituto, George Clemente. 

Lembrando que ela foi cassada pelo TSE, no último dia 16 de agosto, porque – esta foi a Ação na Justiça Eleitoral – mantém uma relação familiar estável com o ex-prefeito Nivaldo Jatobá, seu antecessor – o que é proibido pela Legislação Eleitoral. 

O MP determinou que a ainda prefeita (falta a publicação do acórdão do TSE) preserve todos os documentos da prefeitura de São Miguel, inclusive aos relativos a compras e pagamentos de serviço. 

E mais: apresente o inventário de todos os bens do Município e os extratos das contas bancárias da Prefeitura.

A decisão foi comunicada à prefeita – que se mantém no cargo, repito – apesar de ela não ter comparecido à audiência no Ministério Público Estadual, realizada na última sexta-feira. Enviou um representante.

"Aumento de vereadores em Maceió é imoral", diz OAB
Diretor do Hospital do Açúcar espera que UTI não seja fechada, mas crise continua
  • Ricardo Dias

    Muito embora entenda a precupaçao com a questao politica, por parte do blog, mas cada vez fica evidente a ausencia das autoridades envolvidas, nas questoes administrativas, ou seja, os prefeitos nao sao mais adminitradores e sim cem por cento polticos.

    Esta na hora deste blog ter uma postura de cobrança de politicas admintrativas, como por exemplo
    a falta de construçao e ou de projetos de pense em Maceio nos proximos dez anos, refiro-me a quantidade de veuclos que entra nas nossas vias todos os meses.

    Dar enfase a este assunto certamente fara com que o Prefeito/politico, passe a olhar estes assuntos com mais interesse, dado a grande credibilade do seu blog”Ricardo Mota”
    Nao sou Alagoano mas amo esta cidade até mais do que qualquer nativo já que tive a opçao de escolha de onde morar.
    Espero deste blog uma atitude de cobraça nao só politica mas também de cobraça do prefeito dos assuntos voltados para infra estrutura da nossa cidade.
    RicaRDO Dias

  • sertanejo cagota

    Vai aparecer tanto podre que os urubus vão sobrevoar a prefeitura de são Miguel, kkkkkkkkkk

  • Cláudio Cleudson Barbosa Felisberto

    Alguém quer apostar que esse grupo, que está saindo da prefeitura, voltará ao poder já em 2012!? Pobre Clemente! Terá pouquíssimo tempo para mostrar serviço… Para se armar e conquistar os votos, que outrora não obteve, para, quem sabe, continuar como prefeito desta importante cidade…

  • bem informada

    Esperamos que não seja manobras politicas, que atuem também em outras prefeituras ou seja que cassem mais prefeitos.

  • josé inacio dos santos

    as esperanças não morrem veremos bons tempos, tudo está mudando e a verdade aparece