A audiência pública, hoje, da Subcomissão Permanente de Desenvolvimento do Nordeste terminou com um almoço no Palácio República dos Palmares. 

Com a presença de ministro, parlamentares de outros estados e, de Alagoas, do deputado federal João Lyra e do senador Fernando Collor – citando apenas aqueles que não são do grupo governista, mas entenderam que isso faz parte das relações institucionais. 

Não foi o caso do senador Renan Calheiros, do PMDB. Ele não compareceu ao encontro na Casa da Indústria e, por extensão, não foi ao almoço palaciano. 

Está explicado, portanto, porque o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, não vai a eventos na cidade que contam com a presença do governador Vilela. Seriam as ordens do chefe?

Pinto de Luna com um pé fora do PT
Sérgio Moreira propôs debate no governo sobre mudança da Braskem
  • PROF.DAMIÃO PEREIRA

    Mais um comportamento ridículo de alguém que outrohora fizera parte dos movimentos estudantis,claro,não é surpresa,pois sempre têm se portado indiferente com as causas do povo,tendo em vista que terá oito anos para aumentar seu “rebanho”.

  • FERNANDO AMORIM

    Com absoluta certeza, pois LUCIANO BARBOSA é pau mandado do semi-deus RENAN e lhe deve a calça que veste.

  • ARTUR

    NÃO PERCO MEU TEMPO EM COMENTAR SOBRES QUEM NÃO MERECE RESPEITO POLITICO, SÃO TODOS IGUIS.

  • ailton dos santos

    Meu caro Ricardo Mota, então é verdade que o Prefeito Almeida rompeu com o braço direito dele o Wilson, já que ele rompeu com o Gov. Vilela, seria uma covardia com o Wilson que sabe tudo da vida do Almeida SERÁ

  • Luiz Henrique Sousa Mendes

    Esse prefeito de Arapiraca saiu de baixo da saia da grande prefeita CR e agora se contenta em ficar acuado no suvaco fedido do rsenador RN. Se atente homem!!!

  • FRED

    Os nossos politicos são todos iguais, pois nada como comer no mesmo prato. Gente faz lembrar ROBERTO JEFERSON: – AQUI NÃO TEM NINGUEM EMLHOR NEM PIOR DO QUE EU, TODOS SÃO IGUAIS.O nosso eleitor sempre no sofrimento, e não aprende, isso vem provar que sempre são amigos.

  • Adriano Silva

    Ver só como o SENADOR RENAN CALHEIROS é uma raposa, não comapareceu a nenhum evento e muito menos ao almoço, mas nos bastidores já esta articulando com o Téo, para na proxima eleição ele sair para governador e o Téo para Senador, trocando em muidos mais uma rasteira no FERNANDO COLLOR….

  • Adriano Silva

    Esse prefeito de Araé garoto de arapiraca “Luciano Barbosa” é garoto de recado do Senador do gado de ouro Renan Calheiros. Se manca Rapaz…

  • Adriano Silva

    Será que o senador do Gado de Ouro “RENAN CALHEIROS” sabe onde anda o puxa saco dele CICERO DA CACHORRA, a não deve saber não pois perdeu o mandato, sabe o que eu acho é tome….

  • farinhas do mesmo saco

    Todos os “eficientes”, exceção, ao que parece, do RENAN DOS BOIS,o conhecido Rei do Gado do Nordeste, para “discutirem e analisarem” grandes projetos e propostas buscando a sobrevivência de Alagoas, Tantos mentirosos juntos ,visando apenas carrear mais dinheiro público para rechear seus bolsos e deixando o povo alagoano seguindo em estado de míséria.Esse povo deveria ter mais do que vergonha na cara.Quanta “gente boa”, não é, alagoanos. O povo precisa aprender a ser inteligente.

  • GILVAN

    Renan não compareceu ao evento pois é o tipo de pessoa que detesta concorrencia, e lá já havia corrupto demais. Luciano Barbosa deveria morar em Murici pois ficaria mais perto do seu chefe.

  • atrevido consciente

    O governador Téo Vilela, se quizer elege um “poste”, tamanho o crescimento do PIB, nível de emprego e afastamento de Alagoas dos últimos lugares do “ranking da miséria” – Alagoas era o mais miseravel, e agora Maranhão e Piauí são os lideres, e Alagoas está tecnicamente empatado com mais quatro estados. Isso é fato, isso é real.
    Espero que o governador não queira eleger um “poste”, mas um Luiz, capacitado, para seguir o novo caminho.
    Contudo, o governador diz a todos, que levará seu governo até o último dia. Pois para “colocar Alagoas no caminho do desenvolvimento, ele não perderá um dia”. Após isso vai criar filha pequena.
    O senador Fernando Collor já viu esse movimento. A Gazeta mudou a linha. João Lyra chegou, e vai se engajar.
    Quem viver verá.

  • bjgbalboa

    Até quando vamos ter que aturar esses maus políticos. Será que não irão aparecer novos nomes (éticos) na política alagoana? Como escreveu um leitor acima, não dá para comentar sobre nada, principalmente sobre o que fazem esses péssimos políticos.

  • Luiz Reinaldo

    TEMOS QUE SEPARAR O QUE É CAMPANHA POLÍTICA DA POLÍTICA EM SÍ. PASSADA A CAMPANHA TODAS AS CORRENTES DEVEM SE UNIR EM PROL DO ESTADO, COMO ACONTECE EM NOSSO VIZINHO SERGIPE QUE SÓ CRESCE ENQUANTO QUE EM ALAGOAS TODOS SABEM O RESULTADO. PARABÉNS AO SENADOR COLLOR E AO DEP. JL POR ENTENDEREM QUE O IMPORTANTE É O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO ESTADO.

  • CARLOS ALBERTO

    RICARDO SEI QUE O ASSUNTO E OUTRO , SO GOSTARIA DE LEMBRAR AOS AMIGOS QUE A MAFIA DO LIXO NAO DEU AM NADA E MAIS UMA VEZ ACABOU EM CERVEJAS E MUITO LUXO EM BARES E RESTARANTES DE MACEIO .RICARDO QUE BANDO DE VEREADORES SAFADOS E SEM PERSONALIDADE ,.

  • José Claudio

    Duvido que esttejam preocupados em engrandecer o Estado de Alagoas, o que eles estão pensando e nas eleições de 2012 e 2014. Oh classe de raposas.

  • luciano

    Este “reinão” é folgado… este luciano barbosa um coitado, ou prefeito fraco! Sou eleitor faço questão de dizer!

  • Antonio

    Um prefeito de uma cidade importante como Arapiraca servindo de capacho para Renan é uma vergonha.

  • DEFENSSOR

    O que é bom hoje, não presta amanhã. Assim são os políticos de Alagoas.Ciço era o bom,já não presta mais/amigo do Biu/não é mais/Renan e Teo amigos e companheiros inseparáveis/não são mais/Heloisa e Ronaldo Lessa/não são mais,Teo e Ciço/não são mais/ e lembrando que Collor e Renam nunca foram, nunca seram e assim são os grandes politicos de alagoas.E NÓS SEMPRE ENGANADOS E ESPERANDO QUE ALAGOAS SE DESENVOLVA. FUI

  • marcelo

    Digam se estou errado. Se nosso estado se desenvolvesse na mesma proporção da riqueza de Renan, qual seria nosso lugar no ranking nacional?

  • Raffa Mendes

    Parabéns ao deputado federal João Lyra e ao Senador Fernando Collor que indiferentes ao embate político “desarmaram seus palanques”, e como políticos preocupados com o desenvolvimento do seu Estado e com o bem estar do seu povo se reúnem com o governador Teotônio Vilela para discutirem os problemas e as soluções para a nossa sofrida terrinha.

    Parabéns também ao governador!

  • Adriano Silva

    marcelo seriarmos o estado mais rico da federação…

  • Francisco Rodrigues

    Um Estado, cujo eleitor, vende seu voto por 50 reais, eu acho é tome. Somos 75% de analfabetos, temos o pior IDH do Brasil. Isto não vai mudar nunca. Os políticos, sempre as mesmas caras. Alagoas… eu acho é tome!