Indicado ao cargo pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, Carlos Alberto Medeiros de Almeida foi exonerado da direção-geral dos Correios em Alagoas. Hoje ele comunicou aos servidores da empresa (que já foi modelo, mas virou uma bagunça), que na próxima segunda-feira assume um interventor vindo de Brasília. Ele permancerá no cargo até ser definidio um novo diretor-geral. Almeida é funcionário de carreira dos Correios.

Esta semana, conforme foi postado neste blog, a direção nacional da empresa enviou uma equipe de auditores a Alagoas. Motivo: o acúmulo de cerca de 250 mil correspondências e encomendas nos depósistos dos Correios do estado – um número considerado absurdo.

Historicamente, o senador Renan Calheiros é quem “manda” na direção local da empresa. Resta saber se vai continuar assim depois do desmonte verificado nos úyltimos anos.

Biu de Lira está de olho agora no DER
Collor peita Palocci e Dilma Rousseff
  • pedro

    Empres Pública é assim,cabide de emprego de apaniguados políticos, o cidadão analfabeto indicado por outro para administra uma empresa. TEM QUE PRIVATISAR PARA TORNAR EFICAZ e acabar com a farra dos políticos.

  • Tô sabendo

    O problema não é ser público,lei o que publicou “O Estadão”:

    Parte do túnel Cuncas I, que integra as obras da transposição do Rio São Francisco, desabou. O túnel foi uma das últimas obras visitadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Nordeste antes de sair da Presidência da República. O acidente ocorreu na última quinta-feira, 21, mas só foi revelado agora.

    Com 15 quilômetros de extensão, o túnel liga os municípios de Mauriti (CE) e São José de Piranhas (PB). De acordo com operários que trabalham no local, parte do teto ruiu. Os construtores tentavam abafar o caso e, segundo o jornalista Alex Gonçalves, do Radar Sertanejo, fiscais não permitiram a entrada de jornalistas no local.

    Um operário contou que os trabalhadores ouviram um barulho e saíram correndo de dentro do túnel. Minutos depois, um bloco de pedras desabou em cima de algumas máquinas. Os operários reclamam da falta de segurança na obra. No fim da tarde dessa quinta-feira, 27, a assessoria de imprensa do Ministério da Integração Nacional informou, em nota, que o deslizamento de solo na entrada do túnel ocorreu devido à “consistência não uniforme do solo encontrado naquele ponto”

    Fico pensando nas obras para COPA DO MUNDO

  • Marcela Lira

    è Ricardo cabide de emprego mesmo,isso acontece em todo canto veja a SMTT com um Assessor que foi indicação dos empresários de transporte, é pra ficar tudo do jeito que os politicos querem.kkkk

  • Joao Junior

    Não tem que privatizar não, embora a incompetencia do PT sugira essa saída. Olha os aeroportos, em 8 anos nao fez nada, e agora temos um apagao aéreo. A Petrobrás, idem. Olha o apagão da gasolina. Energia elétrica, basta olhar para a Ceal e toda a eletrobrás. Enquanto o PT, Renan, Cristiano Mateus, etc mandarem no Brasil, tudo só vai piorar. A Funasa já afundaram tb. Incra,ahahahah.O mensalão do PT começou nos Correios, lembram. De lá prá cá, nunca mais a empresa se recuperou.

  • sebastiaoiguatemyrcadenacordeiro

    A emenda vai ser pior do que o soneto!
    Alguem duvida? Que tal uma apostinha de
    500 pilas? Ou a turma acredita que o
    plantonista deste galinheiro será uma
    ave de bons predicados,como um galo,um
    faisão,ou mesmo um peru…tsk…tsk…
    Será uma sanguinária ave de rapina ou
    uma dissimulada e astuta raposa.ÔMI !

  • JOSÉ JORGE FERREIRA

    Estou aproveitando este espaço para pedir-lhe encarecidamente para tratar o caso Alagoas com uma maior evidência, caso este em que está se implantando uma ditaduar civil pior que a militar, a exemplo da proibição das greves de servidores, onde estamos? isso é mesmo no brasil? ou finalmente a república das alagoas deu o grito de independência? “PODE”?

  • FERNANDO AMORIM

    Quando FHC disse que haveria uma necessidade de se privatizar algumas empresas públicas no país, ele foi quase “crucificado”, pois tinha uma visão voltada para o futuro, neoliberalista SIM. Hoje o governo do PT começa a dar sinais claros – dá a mão a palmatória – de que a máquina do estado é mesmo muito PESADA, principalmente CHEIA de VÍCIOS e que se não torná-lo “enxuto” – o mesmo que diminuí-lo – isso aqui vai virar uma VENEZUELA. Três aeroportos já estão em processo de privatização. E 2014 está chegando, e nós, vamos pagar o maior mico “nunca visto na história desse país” junto à comunidade internacional, e o autor do mico, o semi-deus LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

  • Antonio Carlos

    Se fóssemos pensar em privatizar as coisas a primeira coisa deveria ser a educação, seguida pela saúde, segurança pública etc. Enfim, todos os serviços públicos fornecidos pelo Poder Público, salvo raras exceções, são um lixo. Mas, é claro, pagamos por serviços de alto nível. Os Correios, mesmo com todo esse caos, está anos-luz a frente dos demais serviços público. O que nos resta é acreditar que os próximos dirigentes vão levar os Correios novamente ao caminho excelência, que era o seu padrão.

  • a.silva

    Indicação de politico tão anfabeto quanto o indicado, só pode acontecer isto.

  • Everson silva

    Ricardo, não precisa publicar isto!
    É apenas uma notícia boa pra gente, Dr Tácito Yuri já saiu da UTI, ta se recuperando no quarto e falando pelos cutuvelos, kkkkkkkkkkk.
    Abs!!!

  • THIAGO NEVES

    CARO RICARDO MOTA,

    MUDANDO DE ASSUNTO, PORQUE NÃO VEMOS OS SINDICATOS RECLAMANDO E PROTESTANDO CONTRA DOS DEPUTADOS (REFERENTE OS PROPRIOS AUMENTOS), PEDINDO QUE O DINHEIRO SEJA REPASSADO PARA O FUNC. PUBLICO?
    PORQUE NAO PEDEM A REDUÇÃO DO DUODECIMO MILiONARIO (ESTE QUE NUNCA É SUFICIENTE PARA SANAR AS DIVIDAS, PAGAR AS CONTAS DE LUZ, AGUA, SALARIO E COMPRA DE OLEO DE PEROBA QUE ELES USAM DIARIAMENTE EM SUAS CARAS).

    E POR FIM CADÊ O DINHEIRO QUE DESVIARAM DA PREVIDENCIA DO ESTADO?

  • Vivo

    Mota, o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus não permanece mais numa boa …

    O PT aparelhou com seus pares ou pares terceirizados todo o Estado. – Começou pela ECT o mensalão; depois começaram a ver que a empresa contribuía para campanhas, de forma velada e agora, vemos o descalabro de 250 correspondências e encomendas, apenas em Alagoas.

    E os caras lá, vez em quando, quando em vez, estão paralizando por melhores salários, principalmente, porque por melhores condições de trabalhao é que não é.

    Carteiro é a ponta; um sofrimento só. mas conheci um, que tinha 50% do curso superior que fazia pago pela empresa, justamente por ser superior, ou seja, existem benesses sim e o retorno de uma grande parte é a falta de comprometimento.

    Esse tipo de comportamente reflete muito bem a direção estadual, regional e nacional. Se a coisa lá em cima, na estratosfera correiana não é lá flor que se cheire, quiçá aqui mais embaixo.

    O Diretor local foi exonerado pela falta de competência?? Ou pela simples troca de guarda do PMDB??

    Caso tenha sido pela primeira causa, mais que justificável, afinal é uma autarquia que tem receita própria. Caso seja pela segunda, é lamentável mesmo.

  • mario

    privatizar só se for quem teve adeia então se autoprivatize quem não sabe o que diz não deve dar opinião.

  • carteiro indignado

    Esse “vivo” fez um comentário infeliz. Não sabe ele que, com muito suor, os carteiros carregam o fardo da sobrecarga de trabalho e mesmo assim tem o comprometimento de tentar entregar em dia as correspondencias. Ao invés de pedirem privatização, tenham coragem de pedir respeito pelos impostos que voces pagam e tragam de volta aquela empresa que foi orgulho nosso. Esse curso superior trata-se de uma bolsa onde por meio de méritos de escolha o empregado vai estudar para melhorar de vida, muito normal em empresas particulares que pagam até 100%. Não existe moleza nem corpo mole por parte dos carteiros, faça o concurso e venha vê quanto a gente trabalha faça chuva ou sol aí voce pode comentar alguma coisa e passar a respeitar essa classe tão sofrida.

  • carteiro indignado

    para comprovar que privatizar não resolve é só vericar os comentários da enquete sobre a PF, que não é empresa e não se cogita privatiza-la. Veja que o que deveria ser feito era uma mobilização contra este estado de coisas: corrupção, falta de compromisso com os serviços públicos, etc. veja por exemplo o caso da autarquia INSS, onde se publica haver um “déficit da previdência”. o problema não é de arrecadação, mas de corrupção, desvio de milhões. essa parte não vai ser publicada: a imprensa televisiva mostra orgulhosa, a cada 2 anos, a “festa da democracia”. qual festa. pseudo-democracia, democracia doente como diria milton santos. E, passada a festa, a mesma imprensa mostra nos telejornais os descasos com saúde, educação e segurança. Claro que as denúncias são produtivas, mas acho que tá na hora de uma mudança no tratar com as verdades, com os fatos, com a dignidade de um povo que leva a culpa até na hora dos malfeitos praticados pelos nossos, digo seus governantes!!!

  • MP e PF Nele

    Os orgãos competentes deveria fiscalizar a Prefeitura de Marechal Deodoro. O prefeito não rateou a sobra do Fundeb e agora acaba com gestão democrática, inventando provas p/ diretores escolar. Vão contratar uma empresa e quem não passar, vão ser indicado por ele, p/ fazer campanha eleitoral, segundo a prefeitura, o exemplo seguido foi do município de Coruripe, é uma piada!

  • Fernando Murta

    Já vai tarde. Deveria ter saído há mais tempo juntamente com o “senhor maldade”. Uma dupla de malucos que só fomentou o ódio e a discórdia e nunca soube o que era liderança. Que paguem pela desgraça que fizeram!

  • Carlinhos do Pontal

    Demorou muito ainda…
    Esse christiano Mateus ta com os dias contados…
    Hoje, Danilo Damaso é reeleito em Marechal sem fazer campanha.
    Paga ninguém essa figura.

  • pedro

    PRIVATIZAR SIM, pela simples razão de abrir caminha para diminuição de impostos pagaos pelo cidadão que esta sendo usado para sustetar benesses, mordomias e incompetência. O imposto deve ser revertido em obras e bem estar da população e não de grupos corporativos.

  • O corrupto

    Agencia Estado

    Tomadas de contas especiais realizadas em convênios da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) desde 2005 – ano em que o PMDB assumiu o controle político do órgão – revelam um rombo nos cofres públicos de pelo menos R$ 75,7 milhões referentes a 176 convênios com prefeituras e organizações não-governamentais (ONGs) para obras de saneamento básico e serviços de atenção à saúde indígena.

    São casos de obras não executadas, desvios de recursos, prestações de contas rejeitadas ou ausência de prestação de contas que foram levantados pela própria Funasa e que, após análise da Controladoria-Geral da União (CGU), foram encaminhados para o Tribunal de Contas da União (TCU) para julgamento.

    Somente neste ano, até junho, a CGU concluiu que 47 convênios entre os analisados estão irregulares. O valor a ser restituído aos cofres da União nesses casos é de R$ 9,4 milhões (corrigidos).

    Entre eles o convênio com maior desfalque foi o 341/00, assinado com a Prefeitura de Bequimão (MA), para serviços de saneamento básico. O município recebeu R$ 380 mil para as obras entre 2001 e 2002, mas, segundo a CGU, não prestou contas dos serviços realizados. Corrigidos, os R$ 380 mil transformaram-se em R$ 754 mil. A Prefeitura de Bequimão aparece com problemas em ainda outros dois convênios – um cuja dívida já é de R$ 941 mil e outro de R$ 124 mil.

  • O inocente

    SERÁ O EFEITO RENAN CALHEIROS.

    ESTE PMDB É CASO DE POLÍCIA

  • And erson Si

    FHC privatizou alguns segmentos e o Brasi melhorou?
    A solução não é a privatização e sim a moralização, mas para isso precisamos começar por nos mesmos; mudar os políticos que sempre são os mesmos e que nos sempre votamos neles.Portanto, vamos dizer não aos políticos de carreira.

  • Maria Paula

    Só podia ser…. indicado por quem foi!!!kkkk Olhem marechal o caos que está. Quem quizer saber da realidade que se encontra Marechal acesse o site http://www.realdeodorense.com.br

  • gilvania soares maia

    Ricardo mota ou seu fã,mais o que fizeram com o diretor dos correios de Alagoas deveria fazer com os correios dos outros estados que é identico o de Alagoas, atraso de correspondencia não é so aqui no estado,manda esses auditores de Brasilia que estam aqui irem a outros estados pra notarem a situação dos correios em relação a correspondencias,o certo ´privatizar.

  • gilvania soares maia

    SOU FUCIONARIA DOS CORREIOS,E QUE FIZERAM COM O DIRETOR É CASO POLITICO,QUE O SINDICATO DA CATEGORIA QUE SÃO DO PT,LEMBRE QUE FORAM ELES QUE SE UNIRAM COM O PMDB PRA COLOCAR O ATUAL DIRETOR QUE FOI EXONERADO. E ELES SIDICALISTA QUE SÃO DO PT VAM ATÉ O RENAM PARA IDICAR O PRÓXIMO.E PRA ODE VAI NOSSO PAIS COM UMA SAFADEZA DESSA NATURZA

  • Silvio Barros

    TAI, QUEM MANDOU VOTAREM NO SANTINHO DO PAU OCO, CRISTIANO MATHEUS É UM FANFARÃO E NÃO MERECIA A CONFIANÇA DO POVO DE MARECHAL, OLHA SÓ NO QUE DEU AGORA.

  • mario

    ESSE PEDRO REALMENTE SABE NEM COMO SE CHAMA QUANTO MAIS O QUE DIZ

  • Atendente Comercial

    Espero que as coisas nos Correios melhorem. Que coloquem alguém competente para dirigir a Regional. Que acabem com a sobrecarga sofrida por carteiros e atendentes, que são a base desta empresa, que trabalham duro, fazem hora-extra e ainda aguentam piadinhas de chefes acomodados, preguiçosos e que se acham superiores. Os correios possuem excelentes funcionários, pena que não os valorize.

  • Paulo Genuino

    Caros Ricardo Mota e carteiro indignado: esta intervenção até demorou muito a acontecer. Pois é grande o volume de correspondências que chegam em Maceió e não são entregues em tempo hábil. Eu mesmo tive 3 Sedex entregues com mais de 12 dias de atraso, pelo CEE Tabuleiro e 3 livros que não foram entregues pela agência Arsênio Fortes, Pinheiros. Neste último caso, tive que ir buscar. Ainda tem tem a questão dos malotes da empresa em que trabalho que passam mais de 9 dias para serem entregues. Só que a questão é mais abrangente, é nacional. O problema começa com a falta de efetivo suficiente para cobrir a demanda dos Correios, que está muito abaixo do que é necessário. É bom que esta intervenção detecte este problema e não venha “tapar o sol com a peneira”, sobrecarregando ainda mais os carteiros de Alagoas.

  • Funcionário

    Todo mundo sabe quem tende a ser o próximo Diretor: Luiz Carlos do CTCE! Isso, é claro, se o PT realmente em conseguir emplacá-lo. Por fora deve vir o ott licenciado. Acho que desde ontem foi dada a largada para uma corrida em busca da cadeira do terceiro andar! Sinceramente, só torço que o próximo Diretor tenha uma visão de negócio e focado no resgate da imagem de nossa empresa.

  • Márcio G. Souza

    Caro Ricardo, tenho um parente que era carteiro dos Correios. Tinha ótima média de entrega de cartas, ganhou aé diploma de mérito. Esse farsnte que colocaram na direção o perseguiu simplesmente prq meu parente, chamado para uma “conversa” disse que não o iria apoiar para deputado estadual (pretensão que ele tinha junto c/ R. do INSS). Acabou demitido. Hoje a cidade dele tá com as cartas entulhadas. Quem se danou foi o povo. Tome incompetente sua hora chegou.

  • Luiz Carlos Mendonça

    Fala-se muito nos Correios que o problema da sobrecarga de trabalho só será resolvida após a realização do concurso,mas tenho rezado muito para que entre os aprovados não existam muitos “conhecidos” de políticos. Porque nos correios é assim: quem conhece algum político logo deixa de entregar carta. Sem falar nun tal de Recrutamento Interno, um tipo de concurso interno.Precisa ver quem passa.É uma verdadeira piada.

  • Joao Junior

    Só para termos uma ideia do baixo nível que Alagoas chegou e parece que o fundo do poço ainda é mais embaixo. Tem gente neste espaço já falando no Danilo Dâmaso. Marechal Deodoro deveria ser objeto de intervenção. Democracia lá, não dá. O povo não sabe votar, e escolhe um l… atrás do outro. Aí ainda vem reclamar. Aguentem!

  • Romeu Soares

    Infelizmente isso ocorre nos Correios e em outras Instituições Federais devido a terceirização das atividades e a ingerência política.
    Em tempos pretéritos era um orgulho ser funcionário dos correios.
    Hoje, que pena!

  • Otoniel dos Santos Oliveira

    DEMOROU! Houve uma chuva de denúncias sobre a incompetência administrativa do Diretor dos Correios. A escolha de suas chefias era feita por critérios político-partidários e ele ainda dizia que a culpa era da lotação deficiente dos carteiros. E a gestão do Diretor anterior que mantinha as correspondências dentro do prazo? Culpar os mais fracos é um expediente normal no nosso Brasil. O que faltou foi competência, isso sim. como se coloca um psicológo que nunca chefiou nada para ser Diretor dos Correios? O resultado não poderia ser outro. Hoje o Sr Beto deve estar chrando lá na sua mansão na Praia do Francês, construída durante seu desastrso mandato. Será que vamos descobir um novo mensalinho? Com a palavra as firmas de construção civil, participantes das dispensas de licitação!

  • GILVANIA L MAIA

    BOA TARDE RICARDO E COMPANHEIROS SINDICALISTA,NA HORA DE INDICAR O DIRETOR DO NOSSO CORREIOS AQUI DE ALAGOAS,1° LEMBRE DE NÃO IREM A PORTA DO RENAN CALHEIRO E 2º LEMBREM QUEM LUIZ CARLOS FOI CARTEIRO SINDICALISTA E QUANDO ASSUMIU A CHEFIA O QUE ELE FEZ COM NOSSO COMPANHEIROS DO SINDICATO E ESQUECEU A CLASSE DOS CARTEIROS.

  • R.

    Olha aí…tá vendo?Falavam tanto de mim quando fui Diretor,mas na minha gestão a frente dos Correios de Alagoas o resto de correspondências beirava a zero,atestando a capacidade da minha gestão.Toma Betinho,que fim melancólico.Eu voltarei…kkkkkkkk

  • Sindicalista

    Gilvania,desculpe-me mas como funcionária vc é muito mal informada.O Sindicato,como organização,tomou a decisão de não se envolver na indicação de Diretor Regional há muito tempo. Com relação ao Luiz Carlos,concordo com vc.Ele foi o braço direito do Renivaldo,aquele dos números maquiados…

  • Shofia Aquino

    Vixe!! Sei que toda instituição federal ou não tem um percentual que é bichada, mas ultimamente da nojo, eca!! kd a parte técnica funciona não é?É POR ISSO QUE NOSSO brasil Não SAI DO ANALFABETISMO, IMAGINA CHEGAR A SER LETRADO

  • Funcionario 2

    O companheiro Sindicalista que respondeu a Gilvania deveria ter visto que ela defende a privatização dos Correios, ela não deve ser dos correios. Com relação ao Senhor Renivaldo, não morro de amores por ele, podem falar o que quiser, mas ele é competente. Acho que hora de olhar para a frente e o Luiz Carlos, apesar de ter participado da gestão anterior, merece um voto de confiança, pois conhecer os Correios como ninguém, eu confio nele.

  • clara

    Pois é caros leitores ARMAÇÃO SIM.
    Desde que Beto assumiu o cargo de diretor uma turminha de dentro mesmo dos correios tentam derrubar ele procurando mil e uma coisas para fazer isso, sabendo da honestida dele esse povinho sem caráter ia cada vez mais ficando com raiva até armarem essa sujeira toda com denuncias e outras coisas mais e conseguirem o que queriam através de mentiras.
    Homens fracos que não são capazes de ser seres humanos decentes. PARABÉNS para todos vôçês,mas vamos ver por quanto tempo esses covardes que agoram estão achando que veceram vão continuar. pobres homens.

  • Funcionário

    Vamos ver o que vai acontecer… será que o Sindicato vai apoiar o Luiz Carlos para Diretor? Dizem que não mas nos bastidores creio que sim! E o ott licenciado tem chance? Quanto ao Ex-Diretor “R” espero que não volte nunca mais! Com certeza o pior de todos! Venha quem vier, por favor, pense primeiro na empresa!

  • clara

    Critiquem os correios,Renan Calheiros, Cristiano Mateus critiquem quem vcs quiserem, mas a pessoa do Beto se vc leitor não o conhece não o critique não vão logo acreditando no que os jornais e blog vão divulgando procurem conhecer primeiro o que ele fez, muitos funcionarios sabem disso a importância que Beto teve nos correios e o quanto ajudou muitas pessoas com seu trabalho honesto. Por isso leitores não falem mau de uma pessoa que não conhecem.
    Antes de criticar procurem conhecer a brilhante historia de Beto dentro dos correios.

  • clara

    Beto, esses covardes dai mesmo dos correios que estão te criticando agora terão o que merecem você vai ver.
    Quem conhece você de verdade sabe o homen de Deus que vc é um otimo amigo, profissional, honesto, digino, forte, corajoso um pai admiravél…..
    Você CARLOS ROBERTO MEDEIROS DE ALMEIDA tem uma familia e amigos que AMAM voçê e que conhecem seus valores que sabem que vc é muito mais muito mais que um cargo de diretor.
    Todos nós te admiramos muito……
    Saiba Beto que Deus te dará a vitória, vitória essa que jamais COVARDES irão conhecer.

  • clara

    Fica em paz Beto Deus tem uma grande vitória na tua vida.
    Enquanto a esses bando de babacas dos correios deixa eles acharem que venceram que estão por cima eles sim terão um fim melancólico.kkkk
    O plano de Deus na tua vida é muito maior. Voçê vai triunfa tua vitória vai ser grande…. E os covardes cairão ficarão sem entender.

  • GILVANIA MAIA

    BOM DIA ARMARAM CONTRA O BETO,MAIS VAMOS VER QUEM O SIDICATO VAI INDICAR,LEMBRA AO SINDICATO O QUE O CANTUARIO ESTA ARTICULANDO LA EM BRASILIA,LEMBREM A ELE QUE NÃO INDIQUE O LUIZ CARLOS,ELE JA PISOU OS CARTEIROS ,VCS ESQUECERAM FOI?AUDITORES DE BRASILIA ALAGOAS USARAM COMO BODE ESPINHATÓRIO VAM A OUTRO ESTADO SEM AVISAR,QUE VCS IRAM ENCONTRAR COISA PIOR QUE AQUI EM ALAGOAS. G

  • agente

    RESTO “ZERO” EM ALAGOAS, NUUUUUNCA!!! NEM NESTA NEM NA OUTRA GESTÃO. AGORA, A GESTÃO PASSADA MASCARAVA OS RESULTADOS NO SISTEMA, AÍ ZERO QUALQUER UM SABE ESCREVER.
    ESPERO QUE O NOVO SEJA TÃO COMPETENTE E HUMANO QUANTO O BETO.

  • agente

    EITA, PELO MENOS AGORA O INSS VAI DEIXAR DE PAGAR BENEFÍCIO PARA ALGUMAS PESSOAS!KKKKKK

  • Luiz Mello

    Pelos comentáriso se percebe muito bem que há uma guerra intestina nos correios, que esse tal de BETO botou os puxa-sacos pra o elogiarem no blog do Ricardo; que Beto queria usar os correiros para se candidatar; e que outros diretores ainda querem mamar. E as cartas como ficam nos correios? Vão ser entregues? Na empresa que eu trabalho as correspondências já estão sendo entregues por uma empresa privada. E chegam.

  • clara

    Senhor ¨R¨ da pra se ver como vc foi competente.kkkkkkkkk eu voltarei…kkkk

  • clara

    Quem precisa de puxa-saco quando se é competente para fazer as coisas.
    esse tal de luiz mello num sabe nem o que fala.

  • AMIGA

    GENTE, LAMENTO POR TUDOO QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS DIAS NOS CORREIOS, SÓ QUEM CONHECE bETO SABE D SUA COMPETÊNCIA, AGRADEÇO A TODOS PELAS CRÍTICAS, PELO APOIO, PELO AMOR E DEDICAÇÃO, NÃO QUEREMOS O MAL DE NINGUÉM. QUE DEUS ABENÇÔE A TODOS.

  • Renivaldo

    Hoje tomei conhecimento que alguem que se denomina R. está fazendo comentários em meu nome. Não quero me envolver nesta discussão. Estou afastado dos Correios e não tenho intenção de a ele retornar.

  • Empregado

    Realmente isso é um jogo de cartas marcadas. O Diretor de fora vai correr atrás de deixar a diretoria com resto zero as custas de trabalho em sábados, domingos, feriados e com jornada extraordinária. Vai usar gente de outras áreas também. Nisso o Luiz Carlos praticamente já está mandando nos Correios. É um super gestor do ctce. Futuro diretor. Vão deixar a coisa com resto zero e passar a faixa. Já está tudo realmente desenhado…

  • JOSE BACHIEGA

    Engraçado é que o cidadão que ficou reinando sai por incompetência e agora alega que está havendo intervenção.

    Os desinformados culpam o PT, sabendo que a culpa é dos políticos profissionais travestidos de funcionários.

    Acumular correspondência é crime.