O deputado estadual Dudu Holanda confirmou agora há pouco que está deixando o PMN, que ainda é presisidido por Francisco Tenório em Alagoas, para se filiar ao PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

“Estou voltando para a minha origem”, disse ele ao blog. Dudu Holanda explicou que foi filiado ao PTB quando o partido era dirigido em Alagoas pelo deputado João Lyra: “Quando ele deixou a direção, eu perdi a voz ativa que tinha no partido. Agora, no PSD, vou recobrá-la”.

O parlamentar, único representante d0 PMN na Assembleia, que já foi o maior partido da Casa na era Celso Luiz, diz também que a presença do prefeito Cícero Almeida no PSD foi decisiva para a sua mudança: “Nós fazemos parte do mesmo grupo político”, ressaltou.

Ainda sem acordo com o Palácio, Assembleia não pode derrubar veto a aumento de deputados
Um recado do infectologista Celso Tavares
  • Eduardo

    Êita Ciço Ferro! O Dudu sai do partido, o Chico Tenório pede a vaga por infidelidade partidária e tu assume e ganha a impunidade parlamentar.kkkkkkkkkkk. Valeu a pena esperar.

  • HELIO GUEDES A. JUNIOR

    PARABENS! DUDU, ESPERO FAZER PARTE DESSE GRUPO, Q COMEÇA COM NOMES MUITO IMPORTANTE PARA ALAGOAS.

    GUEDES 2012

  • DCoimbra

    esse Guedes só pode ta de gozação…kkkkkkkk…é um brincalhão.

  • Marília Silva

    Eles não perdem tempo. Quando a corda tá perto de arrebentar procuram logo um lugar para se refugiarem e pelo que parece, esse partido recém criado, é um lugar adequado para esse tipo de gente nociva a sociedade alagoana.

  • MARCOS AVILA

    Que origem pelo amor de Deus ? De comprar voto ? De desvia recursos publicos ? De nunca ter gosto pelos estudos ? De maloqueragem ? Qual será a origem deste rapaz ? Ajudem Alagoanos por favor !

  • Aluisio Marques

    Esse PMN não era aquele partido que a pouco tempo tanta gente foi pra ele? A política é mesmo uma fuleragem só, agora criaram o PSD (PARTIDO SEM DESTINO), que não será diferente dos demais, o rumo ninguém sabe.
    Ô política nojenta da peste.

  • JOAO HOLLANDA

    Esse partido já nasce torto. Rsrsrsrs… Quem quiser q se filie.

  • joao carlos

    O MARCOS ESTÁ CERTO.ESSE DUDU PASSOU O MANDATO DE VEREADOR O CIÇO PEGANDO PESADO COM ELE E AGORA VEM DIZENDO QUE FAZ PARTE DA BASE DO PREFEITO.O VC DEVERIA TER DUDU É VERGONHA,PENSAR NO QUE VAI DIZER PARA NÃO FICAR DESMORALIZADO,COMO SEMPRE FICOU.ACHO ATÉ QUE ESTOU PEDINDO DEMAIS,PORQUE UM PRESIDENTE DE UM PODER SAIR COMENDO ORELHA DO COLEGA NO BAR,FICA DIFICIL TER VERGONHA.

  • Igor César Carneiro Siqueira

    O blogueiro deveria ter mais cuidado com os comentários ofensivos. O internauta Marcos Ávila fala em compra de voto, desvio de dinheiro e até em ‘nunca ter gosto pelos estudos’, como se isso fosse pré-requisito para se conseguir um mandato eletivo – o maior exemplo foi o ex-presidente Lula. Não estou a defender o deputado, apesar de o mesmo ser meu amigo. Mas acusaram o Marcos Barbosa, por exemplo, de mandar matar o Baré Cola. Agora foi impronunciado. É preciso cautela, ao menos na forma de se escrever, ao se fazer acusações do tipo! Vale lembrar também que o site deverá ser responsabilizado por isso!

  • Ivaldo Ferro

    Ricardo, como fica o mandato dele, ele leva para o PSD ou o mandato fica com o PMN? Espero que ele leve com ele, pois o contrário via dar chance ao assassino Ferro.

  • Del. Ferraz

    Senhor João Carlos, tu ficas na tua que não sabes de nada seu INSETO.

  • cesar augusto

    ESTÃO BRICANDO SRS ELEITORES ? NUNCA VI TANTA MALANDRAGEM CRIAR UM PARTIDO PARA AGREGAR POLITICAGEM UMA BOA NÃO É A TOA QUE IDEIA DO Nª51 E PARA MUITA GENTE….ESPERTA HEM….A PROXIMA ELEIÇÕES VEM AI…PENSE BEM VOLTE MELHOR.

  • Ruslan Queiroz

    = A POLITICA ALAGOANA CARECE DE LÍDERES =
    .
    Hora é Ciço, agora DUDU, quem são os MENTORES destes CARAS?
    .
    Só dão tiro no pé e com espingarda 12, acham eles q vão ter SEU PARTIDO… q NADA, vão falar PIANINHO.
    .
    Mas tbem com o EXEMPLO do Guilherme Afif Domingos, pós eleição fez o q fez, só pode encontrar PERSONAS da sua linha,por este Critério ta faltando uns 3 políticos ENTRAR no PSD…
    .
    Veremos seus NOMES nas FILEIRAS do NOVO-VELHO partido.
    =
    SUGESTÃO: MUDANÇA DE SIGLA do PSD
    .
    PSD = Partido Social Democrata
    .
    Para
    .
    POD = Partido dos Oportunistas.
    .

  • AMIGO IRMAO

    SRS MARCOS AVILLA,E BOM O SR TOMAR CUIDADO NO QUE ESTA POSTADO NO SEU COMENTARIO,LEMBRE SE CALUNIA E DIFAMAÇAO E CRIME,O SR DEVE SEGURAR SEU LADO EMOTIVO,POIS O DEP DUDU HOLLANDA TEM MUITOS AMIGOS SINCEROS E UM HOMEM DE ATITUDES COMO DEP DUDU HOLLANDA NESTE ESTADO CONTA SE A DEDOS,PROCURE UMA ORIENTAÇAO JURIDICA SR MARCOS DO CONTRARIO PREPARE O BOLSO PARA APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS E PRINCIPALMENTE UM DEPUTADO COM MANDATO,OBRIGADO PELO ESPAÇO SR RICARDO MOTA.

  • AMIGO IRMAO

    MARCOS AVILA,VAMOS TER MAIS CUIDADO NO QUE FALA,O NOSSO CODIGO PENAL E CLARO,CALUNIA E DIFAMAÇAO E CRIME,O NOSSO DEP DUDU HOLLANDA E UM HOMEM TRABALHADOR,E TEM MUITOS AMIGOS SINSEROS,PRTANTO CUIDADO AVILA PARA AMANHA NAO SE ARREPENDER NA PRESENÇA DE UM MAGISTRADO RECEBENDO UMA SENTENÇA,HAJA PELA RAZAO E NAO PELA EMOÇAO,TE ORIENTA MENINO.

  • carlão

    eita as coisas estão engrosando para o joão carlos até tom de ameaça já apareceu isso é demais falar a verdade

  • fred

    DUDU parabens, pois o dono do PMN continua preso e quer continuar sendo dono do partido. Gente DUDU vem mostrar sua grande liderança em apoiar o prefeito de SÃO PAULO nessa luta em prou da sociedade alagoana.