Há, ainda muitas dúvidas e especulações sobre o futuro de várias secretarias. E continuarão surgindo até o momento em que a relação dos integrantes do primeiro escalão for anunciada pela Secom, provavelmente no final da tarde de hoje.

Mas já há algumas certezas, vazadas pelas frestas das portas do Palácio República dos Palmares. Por exemplo: o secretário Luiz Otávio Gomes, do Desenvolvimento Econômico, vai permanecer na equipe de Vilela.

Ela já havia manifestado ao governador, e por mais de uma vez, seu desejo de retomar em definitivo suas atividades da área privada. Pelo menos por enquanto, isto não acontecerá.

Já o procurador-geral do Estado, Mário Jorge Uchôa, vai voltar ao Tribunal de Contas, onde já esteve antes de assumir o posto do qual ainda é titular.

Em combinação entre o futuro presidente do TC, conselheiro Luiz Eustáquio Toledo, e o Palácio República dos Palmares, Uchôa foi escolhido para ser o futuro diretor-geral do Palácio de Vidro da Fernandes Lima.

Já deve assumir o posto na nova casa no começo de janeiro de 2011.

Sérgio Moreira deixa o Planejamento e fica fora do governo Vilela 2
Secretário de Defesa Social só será anunciado em janeiro
  • observador

    EITA. PASSOU DE GANSO A PATO. E NÃO VAI TRABALHAR. JÁ NA PROCURADORIA, ACHO QUE PELO MENOS O MESMO IRIA DAR UM EXPEDIENTE. ARRUMAÇÃO, MESMO.

  • Ricardo Santos de Almeida

    Só Deus para ter misericórdia de Alagoas. O povo também, faz por onde.

  • antonio

    Quem esta no dia-a-dia da PGE e doGoverno sabe o quanto o Procurador Mario Jorge trabalhou e foi util ao Governo Vilela. ‘E um ganho para o TC de Alagoas.

  • ANTONIO DE PÁDUA

    NÃO SEI COMO ESTE RAPAZ CONSEGUE ESTES EMPREGOS, PORQUE É CHATO ATÉ ONDE A LEI FACULTA, JÁ VAI TARDE.

  • JUCA LIMA

    Como ele ñ sabe matemática, visto q da legalidade aos precatórios superfaturados,vai ajudar muito a fiscalizar as contas dos prefeitos. BRINCADEIRA DO TEO !
    JUCA

  • Eleitora

    Ele já foi aposentado do Tribunal e pediu para desfazer o Ato para poder assumir como Procurador Geral do Estado e falou que não sabia como o TC o pagou. Agora ele volta para continuar fazendo o que? Mais um para a turma.

  • Wal.

    Bem,As mesma caras,as mesma incopentência,e assim vai por + 4 anos.O TC, serve para que mesmo; em ???

  • eneas.alagoas

    Mais um que vai brincar de faz de conta. Diretor Geral no TC é peça de manobra, Esse não vai durar muito se bancar o durão, se enfrentar os super conselheiros: CÍCERO AMÉLIO E LUIS EUSTÁQUIO, sem falar no dono do cofre o eterno Diretor BARBOSA,dança.

  • carlos

    Jorge Uchôa,voltando a direção-geral do TC,após 4 anos,servindo o governo de Estado de Alagoas.Com certeza vai estranhar a diferença de estilo do governador Teo,tipo calmo e conciliador,lá vai encontrar o durão o futuro vice-presidente Cícero Amélio,exigente para que as coisa andem no trilho e funcione com celeridade que uma caracteristica do conselheiro ex-deputado,que sempre prezou pela retidão e honestidade se Cuide,Jorge Uchôa,que com Cícero Amélio nem,vem que não tem moleza não.

  • Observadora

    E por falar no “Palácio de Vidro” da Fernandes Lima, ô Ricardo, não seja cruel com a Conselheira Claudia Brandão, chamando-a de Cleeeeide Bezerra, kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!