Os três nomes estão na briga, e ninguém tem maioria, hoje, para ganhar a disputa. A futura presidência da Assembleia Legislativa se mostra, neste momento, indefinida em relação a três (normalmente são dois os pleiteantes do cargo) nomes: Fernando Toledo, Inácio Loiola e Isnaldo Bulhões Júnior. 

Segundo os cálculos aproximados de dois parlamentares de grupos distintos, o placar estaria assim, no momento: Fernando Toledo tem onze votos, Inácio Loiola, oito, e Isnaldo Bulhões Júnior também fica com oito votos.Ninguém ganha, portanto.

As alterações possíveis – e prováveis – neste quadro dependem de dois personagens: o governador Teotônio Vilela Filho e o deputado Olavo Calheiros.

As chances de vitória do candidato do Palácio são grandes, se o governador efetivamente apadrinhar um dos nomes na disputa. Olavo Calheiros, que vai cumprir o seu primeiro mandato como deputado estadual, controla pelo menos cinco votos. Mas é possível que ambos – Vilela e Calheiros – não precisem se enfrentar nessa briga, desde que o governador apoie Inácio Loiola.

Natal em 25 de dezembro (de Osvaldo Epifanio)
Novo secretariado de Vilela terá pelo menos uma "surpresa"
  • Eraldo Basilio

    A todos os internautas, em especial a: Dona Vera, Janguta, Miguel, ALAGOANO, Clara, FERNANDO AMORIM, Alexandre Fernandes, Arlindo José de Lira, Manoel, Coronel Chico, Profeta do Óbvio, NEUZA AMARAL SOCIÓLOGA, Franco, Profª Rose Mary de Araújo, Nanys, critico, soldado Saulo, Aurélio, Carlos Cabreira. A toda equipe do TUDO NA HORA em especial a você Ricardo Mota.
    A paz no mundo começa em mim
    Se eu tenho amor com certeza sou feliz
    Se eu faço o bem a meu irmão
    Tenho a grandeza dentro do meu coração
    Chegou a hora da gente construir a paz
    Ninguém suporta mais o desamor
    Paz pela paz pelas crianças
    Paz pela paz pelas florestas
    Paz pela paz pela coragem de mudar
    Paz pela paz pela justiça
    Paz pela paz a liberdade
    Paz pela paz pela beleza de te amar
    Paz pela paz de um mundo novo
    Paz pela paz à esperança
    Paz pela paz pela coragem de mudar
    Paz pela paz pela beleza de te amar

  • marta lima

    DENTRO DA CASA TAVARES BASTOS TEM UMA MINA DE OURO.PELA GUERRA TRAVADA PARA SE TORNAR PRESIDENTE HÁ ALGO DE QUE NÓS POBRES MORTAIS NÃO SABEMOS! OU ATÉ SABEMOS É O DANADO DO PODER… ESSE BICHO QUE CORROI AS MENTES E AS LAMAS NO MAIS HONESTO DOS HUMANOS!!
    CARO JORNALISTA, NOSSA TERRA SÓ VAI MUDAR QUANDO SO POLITICOS ENTENDEREM QUE OS CARGOS QUE OCUPAM SÃO NA REALIDADE DO POVO QUE OS ELEGEU, E NÃO VEJO BRIGA NENHUMA PARA DEFENDER ESSE POVO. O TEMPO PASSA E FICAMOS NA POLITICAGEM ENQUANTO OS OUTROS ESTADOS COM O DESENVOLVIMENTO. ENQUANTO ELES BRIGAM ENTRE SI, REFINARIAS, INDUSTRIAS IMPORTANTES, EMPREENDIMENTOS SOCIAIS CORREM DAQUI COMO O DIABO DA CRUZ.

  • pedro cardoso

    Ricardo

    O melhor nome , o nome de concenso é do LUIZ DANTAS , ele sim vai apaziguar os dois lados , e todos o apoiarao . Inaldinho caia fora , hoje voce se julga eleito mas quando o Governador entrar na briga e distribuir cargos importantes vc dança .

  • cocacola

    quando se divide a casa de Tavares Basto. Por alguém que só olha para seu própio ego, fica difícil acreditar nos homens que, se dedicaram durante suas campanhas ao bem da saúde, educação e segurança.Hoje vemos que mais importante que a população são seus própios bolsos, uma vez que cada deputado, tem seu meio de sobrevivência, pois na maioria são donos de alto poder aquisitivo.Imaginem 30% dos professores aposentados este ano,com a defasagem que temos a educação passará do caos a inutilidade total.E quem garante que o novo procurador concursado do TC não seja um pau mandado afim de seus tutores. Vou voltar e lembra-los de vossas podridões. tou de olho.

  • wellington

    Uma porca que tem apenas um peito, para tres bacurinho.

    a porquinha tem nome Alagoas.

  • Ruslan Queiroz

    Toledo ” DESGASTADO”, Isnaldinho (…) é hora do Loiola, vamos vêr no que dar com eles, os demais ja sabemos o “MODUS OPERANDI”.

    __

    Bom NATAL!

  • Juju Totó

    MEU PRESENTE DE PAPAI NOEL: FERNANDO TOLEDO : CAIA FORA.

  • carlos

    O mal de todos os males,desta assembleia é o duodécimo,que é muita grana e para formar esta mesa diretora é verdadeiro quebra cabeça,para formar o grupo que vai comandar esta divisão que sobra do famigerado duodécimo.O grupo que tiver maior poder de convencer que vai honrar esta verdadeira furtuna leva.

  • Alagoano

    Para moralizar, Loiola Neles….

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, EU DISSE : O HOMEM CERTO É INACIO LOIOLA. FOI VACINADO CONTRA O GERME DA SAFADEZA. E A VACINA PEGOU !

  • carlos

    Que é que este,Alagoano esta querendo do Loiola eu não sei,quem souber que escreva.Alagoano,Alagoano,Antônio Albuquerque também ama Alagoas.

  • fabio silva

    vamos renovar a hr de isnadinho
    pra cima deles!