Pelo menos duas mudanças devem acontecer, no início de 2011, na equipe do prefeito Cícero Almeida. Uma já está definida: Max Trindade deixa a Superintendência de Iluminação de Maceió, devendo se transferir para o governo do Estado. Ele vai assumir a chefia do gabinete do futuro vice-governador, José Tomaz Nonô, a quem é ligado politicamente. Há, ainda, a possibilidade de ocupar um posto no primeiro escalão do governo do Estado. 

Quem também deve sair, em janeiro, é o atual procurador-geral do Município, advogado Marcelo Teixeira, hoje bastante distanciado do prefeito Cícero Almeida. 

Ainda não foram definidos os substitutos de Trindade e Teixeira, mas pode haver uma nova surpresa, repetindo o caso do delegado Pinto de Luna, nomeado para a SMTT.

JL sobre a crise com Almeida: "Nada a declarar"
Tigresas de papel
  • Joana

    Nossa Ricardo, como temos pessaoas egoitas no mundo, estive vendo os recados no blog do pinto de Luna, e vi que tem gente sugerindo o fim de algunhas paradas de ônibus na orla de Maceió, essa pessoa só esta pensando nela, do mesmo geito que os empresários e muitos vereadores tambe´m agem assim , resolve o problema dele e os usuarios de ônibus que ande quilometros para pegar seu coletivo, é por isso que a cidade tá um caos porque ao invés de se unirmos para resolver o problema só pensamos nos nossos e os outros que se virem, é como o individuo que vai em uma loja que não tem estacionamento, e estaciona o carro na calçada, ele resolve o problema dele mais prejudica a todos os pedestres que precisa circular nas calçadas, o povo ta precisando meditar e ver que calçada e rua deve estar desobistruidas,que faixa de pesdestre é para os carros pararem porque vidas estão passando por elas e não uma pessoa de barro sem valor algum.

  • Valmir

    SEI;NÃO MAIS ESTOU PENSANDO, QUE MEUS COMENTÁRIOS, ESTÃO INCOMODANDO A ALGUÉM AÍ DA REDAÇÃO… PORQUE !!? HÁ VÁRIOS TEXTO, QUE ELES NÃO ESTÃO SENDO MOSTRADOS. PORQUE SERÁ ?

  • Joana

    Eu só gostaria de saber quando o nosso prefeito vai resolver revitalizar as nossas praças, pois eu não sei para onde vai o dinheiro de nosso impostos e o que faz a guarda municipal se nem para guardar as nossas praças ela serve.
    a Praça da Faculdade é um descaso com o patrimonio dos maceióenses

  • josué

    Bom para Max Trindade, que é um homem de bem, ficar longe da corja do municipio. Quem ganhou foi o Estado de Alagoas, se ele for secretario entao ganhará em dobro. O Ciço é quem perderá e muito com a saída de trindade e de teixeira

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, PARA PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO É PENEIRA FINA. TUDO BEM. SÓ SE ESPERA É QUE O PREFEITO NÃO VÁ NOMEAR ALGUM ABESTADO PARA A SIMA, PRÁ SARAR ALGUMAS FERIDINHAS QUE POR ACASO TENHAM SIDO FEITAS. A HORA É DE MUITO CUIDADO. QUEM SABE LÁ DENTRO TEM GENTE BOA ? PERGUNTE-SE AO MAX. MAX ???

  • Rodrigo Mello

    Estamos vendo que os homens de bem estao saindo do barco que ja começou a afundar!!!!!

  • não vá na onda

    Minha impressão é de que Pinto de Luna vai demorar pouco na prefeitura. Não sei qual será o seu caminho mas que passsará pouco tempo na SMTT, estpu quiase certo. No entanto ,antes de deixar o posto. não atenda as reivindicações de pessoas influentes que não gostam de pobre. Hoje, soube que irão tentar com o secretário a extinção de alguns pontos de onibus na orla. Pinto não vá na onda dessas malas que não ajudam a cidade crescer.

  • Valmir

    Sem comentários;;;;

  • rosa

    Agora tenho certeza que o prefeito de Maceió está perdido, pois descartar de sua equipe um homem como o advogado marcelo teixeira é, no mínimo, uma demonstração de fraqueza de um governante. caso isso venha a acontecer quem perderá será o prefeito, pois conheço a capacidade e a descência do atual Procurador Geral.

  • Ana Claudia

    Parabéns José tomas,vc é um dos poucos politicos que sabe o que é valores e competencia, trasendo Max para perto de vc só vai lhe enaltecer, e vc Max, continue o de sempre,nós o admiramos des do PPS, já era tempo de deixa este louco, desajustado,prepotemte e etc… que vc o ajudou muito quando ele não era ninguem, e pramim continua do mesmo jeito, parabéns meu amigo por ter se libertado desta corja, sua honra , integridade e companheirismo vale mas do que o ciço la acha que pode paga.Que Deus continue te abençoando e dando muito mas sabedoria.