O empresário João Lyra retomou suas atividades normais, hoje, após viagem ao exterior. Sobre a crise com o prefeito Cícero Almeida, que demitiu alguns comissionados da prefeitura indicados por ele, o deputado federal eleito pelo PTB foi curto e objetivo: “Nada a declarar”. 

JL afirma ainda que vai se pronunciar sobre o assunto em “momento oportuno”, sem, entretanto, anunciar quando isso pode acontecer. 

Ele viaja a Brasília, agora, para se reunir com as lideranças do PTB na Câmara Federal. E assume um discurso conciliador: “Acabou a eleição e é hora de desarmar o palanque”.

Coincidência ou não, foi exatamente esta a frase do futuro senador Benedito de Lira, quando da diplomação dos eleitos este ano, na última quinta-feira. De Lira, aliás, disse que tentaria promover a conciliação entre Almeida e JL.

Aos petistas, com quem se reuniu na semana passada, em café da manhã, o prefeito Cícero Almeida garantiu que não houve rompimento com seu padrinho político, o futuro deputado João Lyra, e que seu alvo seria o PTB (presidido por Collor em Alagoas).

Se a história terá desdobramentos futuros? É possível que sim, mas só o tempo será capaz de sarar algumas feridas, ou, pelo contrário, manter a memória da dor. É aguardar.

Comissão de petistas vai conversar com Luna
Prefeitura de Maceió começa 2011 com duas novas mudanças no primeiro escalão
  • Frnacisco Maranhão

    DR.JOÃO LYRA,SABE QUER ESTÃO QUERENDO JOGAR ELE CONTRA O PREFEITO CICERO ALMEIDA,TUDO ISSO É ENVEJA É CIUME DA OPOSIÇÃO QUER NÃO QUEREM O BEM DE MACEIO,Á UNIÃO FAZ Á FORÇA.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, CONTINUO COM A TESE DE DE LIRA NÃO TEM QUE SE INTROMETER ENTRE CICERO E O OUTRO LIRA. DEIXA QUE ELES SE ACERTAM.JÁ COM COLLOR É OUTRO PAPO. ESTE GUARDA RANCOR E É VINGATIVO. IRÁ COBRAR CERTAMENTE E É UM AGIOTA FEROZ. VAI QUERER JUROS ALTÍSSIMOS, MULTAS E O ESCAMBAU. CUSTA NADA NOSSO PREFEITO IR SE PRECAVENDO.

  • marta lima

    Caro jornalis já é natal, para vc e todos que fazem parte dessa equipe Boas festa!!!
    A tempo não bebam demais cuidado com a ressaca e se for beber não dirijam usem o magnifico sistema de taxis da nossa Capital. Se forem decolar paciencia filas enormes voos atrasados e caos nos aeroportos, se for de onibus cuidado assaltos tá na moda, se for de carro também precisa prestar bem atenção os monstroristas estão arregaçando dentro e fora da Capital.Mas se for ficar em casa, um conselho, contrate segurança os marginais estão a solta, roubando assaltanto e furtando sem dó nem piedade.
    AGRADECER PEDIR IMPLORAR ESTAR VIVO JÁ É UMA DADIVA!!!!

  • Valmir

    Besteira, sai uns; vem outros,em nomes dos outros- Lyra…
    VIVA A POLITICAGEM ALAGOANA.
    É NATAL

  • jaafui

    O senhor JL esperava o quê? A regra, que ele mesmo defende como empresário, é “quem pagar mais, leva”. O Ciço só fez seguir a regra seu JL. E mais: a rebordosa só veio pra o povo nesses 6 anos(ônibus, lixo, engarrafamento). É bom dividir o prejuízo de vez em quando, né seu JL? Só lembrando: AGUENTA QUE O FILHO É TEU!!!

  • Paulo Cesa

    Dr João não precisa se pronuncia coisa nenhua, pois o veneno deste prefeito louco e quem vai acabar com ele…é um doente,despreparado como disseram desde o 1º mandato, traidor que não respeita nimguem, não sabe o que é valores nem principio augum, começa a trair da sua propia casa; todos sabe do seu perfio desqualificado, diferente de Dr João que é um homem trabalhador, que muitos tem enveja dele mas não tem a coragem que ele tem.

  • Paulo

    Tu quem criou essa criança… Segura o rabo do teu boi. Isso é um filho ingrato.

  • Miguel

    Certos comentários fazem jus as administrações,estadual e municipal,que temos,pra frente Maceió e Alagoas com estes governantes e estes comentaristas.

  • Márcia

    Não creio em inimizade entre Cícero e Lyra,o que os uni é muito maior que a política. Vamos pensar no futuro de Maceió, unir forças e acima de tudo levar Alagoas (sem plagiar o Governador) ao caminho do bem.