Eleição não é briga de ringue. Não foi assim que entenderam dois eleitores em Jequiá da Praia, que chegram às vias de fato dentro de uma seção eleitoral. Segundo a assessoria da PM, eles foram presos em flagrante, assim como outras 26 pessoas no município de Coruripe: três por fazerem progranda de boca de urna e 23 por transportes ilegal de eleitores.

Por enquanto, as eleições estão sendo consideradas “muitos tranquilas”, mas a mobilização policial e da Justiça Eleitoral continua na mesma intesnidade  para evitar maiores conflitos nas últimas horas de votação.

Obs: Eu votei agora há poucoi em uma escola do Cepa. Não há filas de eleitores, e a voz geral é de que a abstenção está sendo muito elevada – bem mais do que no primeiro turno.

 :

Comando determina a prisão de três oficiais da PM por causa de ações eleitorais
PM autua as duas coligações por crime ambiental
  • Tô nem aí…Votar para quê?

    A abstenção vai ser mesmo muito alta, porque os lugares de votação e as ruas estão muito vazios. Parece que nem é dia de eleição, tal o marasmo da cidade.
    Soube que no interior o movimento também estava mínimo, por isso mais tarde vamos ver a quem isso beneficou.
    Pena que existindo tantas leis, não se tenha pensado nas eleições que caem em finais de semana prolongados, determinando mudança de data.
    Incentivar o voto não deveria ser só no final das campanhas, mas ao longo de todo período. Ainda não temos uma cultura política comprometida de fato com os destinos do país e do estado, por isso qualquer “concorrência” com feriados, poderá ser fatal para o nosso imaturo sistema democrático. Dá próxima vez será bom que o TRE,os candidatos e os marqueteiros lembrem-se disso.

  • glacia,

    FERIADO PROLONGADA PARA SERVIDOR PUBLICO, EMPRESA PRIVADA NAO TEM ESSES PRIVILEGIOS DA LEI.

  • GustavoSOuza

    A educação desse povo é oriunda dos seus patrões! Deveria nem ter policiamento nesse local!É tudo raça ruim!

  • Eraldo Basilio

    Será que os funcionários públicos de Alagoas gostam de ser chamados de caloteiros e velhacos? Será que os funcionários públicos de Alagoas querem ver seus nomes novamente inclusos na Serasa e no SPC? Confesso que perdoaria Ronaldo Lessa pelos 700 milhões desviados da CASAL; Perdoaria Ronaldo Lessa pelos 15 milhões da macrodrenagem do Tabuleiro dos Martins; Perdoaria Ronaldo Lessa pelos 500 milhões desviados no escândalo das letras; Perdoaria Ronaldo Lessa pelos mais de 60 milhões desviados do ICMS, IPVA e royalties dos municípios; Perdoaria Ronaldo Lessa pelo crescimento da dívida de Alagoas de pouco mais de dois bilhões para mais de seis bilhões de reais. Mas DESVIAR mais de 200 milhões da compra da MERENDA ESCOLAR, quando a época a maioria das crianças freqüentavam as aulas única e exclusivamente para ter uma das três refeições usando a referida merenda, é imperdoável. CRIANÇAS SÃO INTOCÁVEIS. Depois de tudo isso vem à pergunta: quando Ronaldo Lessa coloca sua cabeça no travesseiro a noite para dormir ele sonha com ANJOS ou DEMÔNIOS? É esse modelo de governar que queremos para Alagoas? Votem: SERRA 45 e TÉO 45. Salve, ó terra vitoriosa! / Glória a terra de Alagoas.

  • Valmir

    AUTORIDADES:
    .
    SOLTEM ESTES 2; ANALFABETOS, INOCENTES,
    DESENFORMADOS, IRROLADOS, ENGANADOS,
    LESADOS, IGNORÂNTES; ELES NÃO TEM CULPA. OS NOSSOS POLÍTICOS, OS FIZERAM ASSIM; PARA PODER ELEGER ELES; MESMO SENDO; FICHAS-SUJAS…
    .
    PREÇO DA IGNORÂNCIA: ESCOLAS ZERO, E
    50 REAIS.

  • Jório Dias

    OH povinho pra gosatar de falar mal de funcionário público, vai estudar pra passar em concurso pst. Enquanto isso eu tô na praia bem!!!!!!!!tchauuuuuuu!!!!!!

  • paulocesar as santos

    eu não troco o meu salario pelo seu, talvez vç esteja na praia hoje, com o dinheiro contado da passagem ou com o tanque na reserva. Realmente para vç o mlhor candido é aquele que da aumento e vç trabalhe pouco, como a maioria faz

  • ari abilio

    Jório Dias:
    E Você não que minguem fale, não quero teu salario pois oportunidade já tive de entra por concurso e até mesmo tela janela , mas como muitos que entram no serviço publico vira capacho de alguém, Eu estou fora ganhando muito bem obrigado. Agora se o 12 ganha tu e muitos que tem o mesmo pensamento teu estão ferrados. Se você for funcionário publico a uns 20 anos sabe o quando é fica sem salario e não ter nada pra oferecer para os filhos. Vai esnobado vai!.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, INCIDENTES DE SOMENOS IMPORTÂNCIA. E EM SENDO NA CAPITANIA DOS BARÕES DO SUL, LÁ MESMO SE RESOLVE. COMO EU DISSE ONTEM, TUDO VAI CORRENDO CALMA E NORMALMENTE. VAMOS CONFERIR AS ABSTENÇÕES ?

  • edson nunes

    BANDO DE ACEFALOS , MENTECAPTOS, RIDICULOS E POBRES DE ESPIRITO , ESSE ESTADO E UMA PIADA , UNS SE MATAM FISICAMENTE E O RESTANTE FICA DEFENDENDO SUA ALCUNHA COMO PODE , A VELHA GUERRINHA DO “EU TENHO MAIS DO Q VC ” , PROVINCIA DE PERNAMBUCO , E UMA PENA UM LUGAR TAO BONITO E RICO CULTURALMENTE COM NATIVOS TAO DESPREZIVEIS !!!!

  • ridex alves de oliveira

    UM GOVERNO QUE TEM POUCO MAIS DE 550 MIL VOTOS NUM TOTAL DE 1MILHÃO E 400 MIL ELEITORES.. OU SEJA APROVAÇÃO DE SÓ UNS 35% DA POPULAÇÃO ALAGOANA, ESPERO QUE NESSES 4 ANOS ELE NÃO COMETA OS MESMOS ERROS E QUE GOVERNE PARA TODOS…….

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, PEÇO LICENÇA PARA DISCORDAR AÍ DO SENHOR EDSON NUNES. NÃO CONVÉM GENERALIZAR, SEU EDSON. TODO ESTADO TEM SEUS MENTECAPTOS, ACÉFALOS, POBRES DE ESPÍRITO E DESPRESÍVEIS, INCLUSIVE OS QUE VÊM DE FORA. QUE DEVE SER O SEU CASO. DECULPE-ME, SIM ?