A cena chamou a atenção, ontem, em Santana do Ipanema, pelo inusitado. Na inauguração de uma parte do hospital da cidade, que vai atender a toda a região, o senador Renan Calheiros bateu pesado. Xingou o deputado Givaldo Carimbão – que estava presente – e desfilou seu recente repertório de adjetivos em relação ao governador Teotônio Vilela Filho, de quem guarda mágoas profundas. 

Quem estava presidindo a solenidade era o vice-governador José Wanderley, um aliado fiel de Calheiros – sempre sereno, mas não subalterno. Pagou por isso: viu e ouviu o discurso iracundo do ex-líder estudantil, que virou raposa política, em um tom assustador – lembrando o seu embate com Tasso Jereissati antes de ele ser obrigado a deixar a presidência do Senado em meio ao escândalo dos bois. Surpreendentemente descontrolado.

Ao final, Wanderley elogiou a atuação do senador Renan Calheiros e fez algumas correções em sua fala. O senador havia dito que o hospital foi inaugurado há quatro anos. “A inauguração foi em 2002 e aconteceu de dorma irresponsável”, lembrou o vice. Ele fechou o seu discurso dizendo a Calheiros que a discussão sobre “política e eleição” deveria ficar para o lado de fora do hospital, em respeito, pelo menos, aos representantes do Ministério da Saúde que lá estavam. Como um puxão de orelha em um menino traquino, Wanderley deu uma lição em quem deveria ser o seu mestre.

Houve a parte privada do embate entre os dois – com testemunhas. Mas esta fica lá entre eles.

E o debate na TV?
Líderes do chapão marcam, mas não comparecem à audiência no TRE
  • João Tude Maciel

    Dr. José Wanderley, um homem para ser admirado. Parabéns pela postura.

  • miranda cesar

    A CULPA DE ESSE MAL EDUCADO E REI DO GADO SER SENADOR SOMOS NÓS ALAGOANOS,POIS DEVERIA MANDAR ESSE IGNORANTE PASTAR,PARÁBENS DR VANDERLEI PELA QUALIDADE DE SER HUMANO QUE É.

  • Gil Lessa

    NÓS PALMEIRENSES, LAMENTAMOS MUITO O QUE DR. O VEXAME PELO QUAL PASSOU ONTEM NA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DE SANTANA. RENAN É DO MAL, É UM PÉSSIMO ALAGOANO… DESRESPEITOU A TODOS, A RENILDE, ISNALDINHO E OS SERTANEJOS. ATACAR DR. VANDERLEY, AMEAÇAR COMO FEZ ONTEM APÓS A CERIMÔNIA SÃO ATITUDES DESESPERADAS DE QUEM JÁ SABE QUE PERDEU A ELEIÇÃO.
    POBRE RENAN, POBRE MURICI, QUE DEU ESSE PRESENTE GREGO PARA OS ALAGOANOS. DR, VANDERLEY É UM SERTANEJO DE HISTÓRIA, DECENTE, LEAL E UM HOMEM QUE SALVA VIDAS; RENAN AO CONTRÁRIO DESSE MÉDICO QUE ESTUDOU AQUI NO COLÉGIO PIO XII, VIVE PARA DESTRUIR AS PESSOAS. RESPEITE, SOMOS ALAGOANOS!!!

  • DIONE

    GOSTO DO SENADOR RENAN CALHEIROS E GOSTAREI SEMPRE PORQUE É UM HOMEM TRABALHADOR PELO ESTADO DE ALAGOAS, AO CONTRÁRIO DE MUITOS…

  • luis silva

    renan e uma vergoanha para alogoas…

  • Valmir

    SR.RICARDO MOTA;

    1)É;;AVERDADE,É QUE, O RENAN,FOI ELEITO
    JUNTO, COM:RENAN-FILHO/OLAVO CALHEIRO/.
    POR MIM ELE ESTARIA
    DERROTADO, JUNTO COM A SUA FAMÍLIA.

    2)VAMOS AGUARDAR AS LAMBANÇAS QUE OS SRS. RENAN / BIL ,IRÃO FAZER EM BRASÍLIA.

    2)Dr.WANDERLEY, NÃO PODERIA SER DIFERENTE,DEU UMA AULA DE EDUCAÇÃO,AO FICHA- SUJA, RENAN.

  • Gil Lessa

    OI RENAN. TEM UMA CENA PROTAGONIZADA PELO CÍCERO FERRO E OUTROS QUE SERÁ PROTAGONIZADA POR VOCÊ TAMBÉM. SUA IRA DO TÉO, DO BIU E DO CIÇO É PORQUE VOCÊ APOSTOU NA DERROTA DELES SÓ PELA SUA AUSÊNCIA NA CAMPANHA TUCANA. QUERO DIZER QUE SE VOCÊ TIVESSE O LADO DE CÁ, NÃO VOTARÍAMOS EM TEOTONIO.E PARA O SEU CIÚME, O LULA CONVOCOU O BIU PARA UMA CONVERSA EM BRASÍLIA. O HOMEM QUER SABER O SEGREDO DE TANTO CARINHO. E A CENA QUE VAMOS GUARDAR FOI AQUELA NA NOITE DO DOMINGO DIA 03, QUANDO VOCÊ, RENANZINHO E OLAVO ASSISTIAM NOSSA VITÓRIA. ACHO QUE SUA PRESSÃO ALI FOI A 16/20. AGUARDE, VAMOS PASSAR DE NOVO NA NOITE DO DOMINGO 31 PORQUE A VONTADE DE DEUS E DO POVO ALAGOANO SERÁ RESPEITADA. ESTAIS REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR!!

  • Jailson (Boca)

    Infelismente o senador Renan Calheiros sofrerá a sua 2 derrota na eleição deste ano, a 1ª foi ter menos voto que o BIU p/ senador e a 2ª será a vitória de TÉO nas urnas acabando de vez com o que resta de Ronaldo Lessa. Dá NOJO assistir o guia eleitoral do desesperado Ronaldo Lessa, por isso dia 31/10 é Téo, é Téo é 45…

  • alagoano

    Mais oito anos de vergonha aos alagoanos, pelo menos aos quem possuem vergonha na cara, tendo como representante uma “raposa de rapina*” que é lider alfa da sua matilha.

    *espécie endêmica das férteis terras alagoanas.

    Por oportuno, parabéns ao Grande Médico e Homem, José Wanderley. Ufa, ainda existem Homens de bem em Alagoas.

  • jose yonas leite carnauba

    Nunca votei tão conciente como agora.Não é porque o Serra e Teo sejam os excepcioanais. E porque em comparação com os seus adversarios eles superam em muito no que diz respeito a experiência, lealdade, honestidade, respeito.

  • Edson Filho

    É lamentável que o senador renan, cujo telhado é de vidro finíssimo, agrida Givaldo Carimbão que tem vida pública exemplar. É o caso do sujo querendo melar o limpo, a exemplo do serra, cujo rombo nas obras do metrô de São Paulo começa a aparecer, enquanto tenta denegrir a imagem de Lula e Dilma. O Brasil mudou e o Povo aos poucos afasta os verdadeiros piratas profissionais do cenário político.

  • pedro cardoso

    ESTA É A TURMA QUE QUER ASSUMIR O GOVERNO , NAO É A TOA QUE CHAMAM DE TURMA DO MAU . DESESPERADO E SABENDO QUE LESSA NAO GANHA A ELEIÇAO O SENADOR AGORA PERDEU A COMPOSTURA E COMEÇA A PERDER O CONTROLE . QUEM É ELE PARA XINGAR GIVALDO CARIMBAO ? CARIMBAO SEMPRE FALOU BEM DE RENAN E SÓ PORQUE O CANDIDATO DELE INDICIADO ONTEM PELA POLICIA FEDERAL RONALDO LESSA NAO VAI GANHAR , ELE AGORA ESPANA TODO MUNDO . ACABOU RENAN , A TURMA DO BEM VAI GANHAR A ELEIÇAO . E A PROXIMA VITORIA SERÁ CARIMBAO PREFEITO DE MACEIO .

  • Victor Daniel

    Pois é; contra fatos não há argumentos.

    No mais, caro Ricardo, todos sabem das condutas ilícitas do Renan. Lembram da briga dele com João Lyra por causa da Rádio? João Lyra estava certo, Renan era sócio.

    No mais, ontem no debate Ronaldo Lessa mostrou quem era: uma pessoa desequilibrada. E mentiu tanto.

    Chequei o depoimento abaixo (que colo) no arquivo dos Diários Oficiais e (pasmem!), é verdade. Vejam:

    “Lamento como o povo alagoano pode ser enganado pelas mentiras de Lessa. Ontem no debate ele disse “acabei com o acordo dos Usineiros!”. Mentira!

    Pelo contrário: ele fez o NOVO ACORDO DOS USINEIROS. O que significa acordo? Significa transação. Vejam no Diário Oficial do Estado de Alagoas, datado de 11 de janeiro de 2005, página 5. Quem era o Governador? Ronaldo Lessa.

    Depois veja o Diário Oficial de 30 de setembro de 2005, página 5 também, e lá estará o 1º Aditivo ao Novo Acordo dos Usineiros, e a assinatura embaixo “Ronaldo Lessa – Governador”. Querem mais? Vejam o Diário Oficial de 09 de novembro de 2005, páginas de 2 a 5, tem lá o 2º Aditivo ao Novo Acordo dos Usineiros. Quem assina como governador? Ronaldo Lessa. Portanto, ele mente!!!

    Cuidado Alagoas! Ele é elitista falsificado e mente dizendo não ser… Quer crescer em cima de um discurso ultrapassado de esquerda, do pobre contra o rico. Mas onde ele mora? Na beira mar da Ponta Verde, num apartamento de luxo. Ronaldo mente. E quem tem a ousadia de dizer que EU estou mentindo neste post? Cuidado alagoanos. Votem pelo BEM de Alagoas”.

    Aproveitando o ensejo, temos que nos preocupar com qualidade de vida.

    E ela vem, dentre outros pontos, com empresas vindo para Alagoas! Com mais empresas teremos mais empregos. Com empregos mais arrecadação. E com arrecadação mais infra-estrutura e possibilidade (real) de aumento para o funcionalismo público e realização de concursos.

    Não podemos ter um governo (como Lessa) só voltado (como ele diz) para o funcionário público, pois isso é frágil. Obs: e lembrem que ele descontava os empréstimos dos funcionários e não repassava.

    Tem que ser de uma visão geral, não só para o bem dos funcionários públicos (no futuro), como também para os que não são e precisam de oportunidades na iniciativa privada (como é o MEU caso). Nem todos os empregos que são gerados são de funcionalismos público, tem que diversificar.

  • thiago antonio bastos soares

    renan calheiros =
    seu reinado está acabando!!!!
    não respeita ninguém!!
    bravo dr wanderlei.

  • Público

    O povo alagoano não elegeu Renan! Agora vocês vão ter que o engolir.Eu acho é tome!!!!!!!!!!!!

  • José Antônio Silva

    Parabéns Dr. José Waderlei pela sua postura e pela sua atitude, não se intimide com os berros dos canalhas que o povo ignorante da nossa Alagoas insiste em manter no poder.
    O ideal era que esse senador dos bois de ouro mandasse marcar a ferro como marca seus gados, cada eleitor que lhe deu o voto.

  • sueli moema

    Dr. Wanderley, o vice dos sonhos, é um paladino da dignidade alagoana.
    Um gentleman no trato e a sua presença em qualquer lugar, tem um pouco da presença de Deus no ar. Várias pessoas já comentaram isso.
    Agora não é garoto de recado e nem subserviente. É independente, mas é acima de tudo fã de coisas bem administradas e sérias. O seu oficio e sua especialidade médica, não admite falhas e amadorismo de aventUreiros.
    Domingo, quando a caminhada de Téo partiu e singrou a Ponta Verde, a movimentação de militantes, do povão e da família alagoana, era assustadora.
    Os seguranças estavam todos de olhos atentos, à tudo.
    Mas quando olhavamos para cima do trio, parecia que tudo estava sob controle.
    Lá estava o governador no exercicio do cargo, no comando: José Wanderley Neto! Foi bonito!
    (Peço vênia, por não incluir o nome do tal senador, no meu humilde comentario)
    ALAGOAS RENASCE, NA MUDANÇA DE RUMO, NA ÉTICA E NA MORAL!

  • Profª Rose Mary de Araújo

    Dr.J.Wanderley, homem de coração nobre,sua postura equilibra não nivelou o oportunista Calheiros, ele entrou no esgoto e de lá não sai mais.Parabéns por ser de luz!

  • giovanna

    Surpresa com os comentários acima??? Não…acho quem muitos estão se perguntando como é possivel a (re) eleição de renan..bio e afins…como? a maioria dos comentários desaprovam essa corja de coroneis “alagoanos”..como é possivel? os comentarios mostram a indignação do povo…pois é…a explicação é bem simples…os analfabetos..ignorantes nao sabem o q é internet…esse povo q infelismente é maioria no estado de Alagoas é q elege essas malditas pragas nao somos nós q somos informados, alfabetizados e com o minimo de senso critico…somo minoria em Alagoas

  • oposição do bem

    Murici não é mas dos Calheiros foi decepção nas urnas.

  • Obronio

    ENTRE REINÃO E DR. WANDERLEY NÃO HÁ DIFERENÇA.

  • Estilo do BEM

    A trajetória e o comportamento do Dr. Wanderley na política tem sido irreprensível, demonstrando sempre serenidade, ele tem se posicionado de forma digna para com os parceiros, os eleitores e o estado. É impossível não admirá-lo na administração do seu conflito partidário em torno de sua decisão de permanência ao lado do governador Teo Vilela.
    Espero que com esse último ato do antigo mestre, ele possa definitivamente e oficialmente entrar para a turma mais compatível com seu estilo, o do BEM.

  • Andrei

    A votação de Biu deixou Renan com uma “vitória indigesta e azeda”. Se liga malandro, você não é o mais esperto do mundo não.

  • Diana Queiroz

    Conheço as regras da publicação e meus comentários são inapropriados porquê? A quem o blog serve?

  • Carlos

    wamderley,calmo e frio como um iceberg,deu uma lição ou melhor sempre quando é necessário faz com muita maestria repetindo com a greve dos médicos,que receberam mais não levaram o reajuste salarial deu com uma mão e tirou com a outra.

  • Maria Luíza

    Quando a pessoa se conporta de maneira educada ela ganha muitos pontos. E votos também.

  • REALISTA

    CAROS ALAGOANOS,
    VOCÊS LEMBRAM QUE NA ELEIÇAO PASSADA,
    QUANTO TÉO METEU 300 MIL VOTOS
    EM CIMA DE JOÃO LYRA ,
    DISSERAM QUE FOI RENAN QUE MANIPULOU?

    AGORA ELE TÁ COM RONALDO E JL, E
    DE NOVO E VAI SER OUTRA LAPADA
    AGUARDEM!!!

    NÃO EXISTE ISSO DE MANIPULAR
    URNA, É O POVO QUE QUER MESMO.

    DEUS ME LIVRE LESSA DE NOVO!!!

  • tania mara

    DIONE,menos, menos rsss

  • ricardo

    Não entendo, como uma das melhores pessoas das Alagoas,possa se juntar a um germe, como esse menino de Murici??Médico e gente de bem,dr:Wanderley saia dessa,meu amigo,enquanto é tempo!45 x 45!!!!!!!!!!!!!!

  • david cesar

    caros colega a atitudes do nosso senador e que ele foi destronado veja bem os fatos qual são : o pmdb não e mais o bambambam no senado agora o bambambam e o pp do biu que subiu de 3 vagas para 11 no total então para que dilma que vai ser a presidente vai querer mais conversa com a turma do renan para nada ela ja tem uma boa parte do pmdb com ele ( romero juca pedro simão entre outros) a nova turma do pp o proprio pt que e a segunda maior bancada mesmo que o pmdb todo vire oposição dilma ainda vai ter maioria nas duas casas (senado e camara) por isso a raiva dele e o favorecimento de lula pelo biu nos encontros presidenciais renan agora no com teo governador vai ser so mais um a bola da vez agora e biu agora se o governador for o ronaldo ai sim ele e color estaram bem pois todas as imendas passaram por ele mais se for o teo acabou para ele e ele sabe disso ate o collorido ja ta sabendo que vai dançar sua influencia na petrobaras imagine o desespero desse povo que nunca foi oposição a ninguem ficar nessa situação sem nada so falando e ninguem ouvindo

  • Guido

    Renan gosto muito de vc, mas vc esta perdendo a copostura lembre q vc e um senador da republica,vamos com calma.

  • Paulo Sergio

    NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO, O POVO ELEGEU RENAN PARA MAIS OITO ANOS.
    TEM UMA MUSICA QUE DIZ: BAIANO BURRO NASCE MORTO, AQUI EM ALAGOAS É DIFERENTE, ALAGOANO BESTA PARA SEMPRE PERMANECE. O POVO MORRE DE AMORES POR POLITICOS CORRUPTOS E DEPOIS FICA RECLAMANDO.
    INFELIZMNTE FOI O POVO QUEM O ESCOLHEU.

  • João

    Renan está inconformado porque perdeu para o tal de Biu.Sabe que em Brasília perdeu o resto de prestígio que tinha entre os senadores da parte corrupta do Senado.E tem mais: as investigações da Receita e do Ministério Público Federal sobre seu enriquecimento rápido e suspeito ainda não acabaram.Vamos em frente, que quem deve, teme. E quem faz aqui, paga aqui mesmo.Já começou a queda de certas figuras podres, e vai se acelerar com a eleição do Téo (que não é lá essas coisas,mas só de entregar a segurança pública à PF e não nomear um irmão para o Tribunal de Contas – nepotismo descarado -vai tero o voto da minha família toda).

  • João

    E o Lula e a Dilma, hein ? Pediram voto para o Renan e o Lessa ? Será que eles não sabem o mal que essa dupla e o Collor fizeram e fazem a Alagoas ? Pobres de nós…

  • derivaldo Targino Barreto Júnior

    Parabéns Wanderley pela sua postura frente a esse Senador do mau (Renan Calheiros), esse cidadão é uma vergonha para o Estado de Alagoas, ele e sua família, família que rouba as terras dos outros e ainda quer emplacar seu irmão Olavo como Conselheiro do TC. Mas isto não vai acontecer, eis que Téo vai se reeleger Governador de Alagoas e Renan pela segunda vez vai amargar uma derrota, a primeira foi pro biu, Renan pensava que seria o mais votado, caiu do cavalo, perdeu, por isso que ele anda tenso, pois seu reinado Renan tá chegando ao fim, se cuida, um novo Senador nasceu Biu de Lira. Quanto a questão da sua fala em santana, ver se aprende com o Dr. Wanderley, quem deria né Renan, o Dr. Wanderley lhe dando carão, eu acho é tome, isso é para você aprender Renan, alagoas mudou, Téo tá mudando alagoas, e os prefitos de alagoas não precisam de você, agora temos o Biu de Lira, aquele que te colocou pra trás. Viva alagoas, cadeia para Renan e sua corja de bandidos grileiros de terra. Afinal murici esta com téo, isso é muito ruim pra você Renan, é a prova que você não é mais o mesmo. Eu fui seu eleitor, mas depois daqueles escandalos no Senado fiquei com nojo de sua compostura, dessa vez não votei em você graça a Deus, votei em heloisa Helena e José Costa, infelizmente o povo ainda te deu essa chance, mais o futuro ta próximo, aproveite este seu último mandato, pois você depois dele será um político derrotado. Dá-lhe Dr Wanderley, dá-lhe Téo, dá-lhe Cícero Almeida e dá-lhe Biu de Lira.

  • josé joão dos santos

    foi bom ver pessoas fazendo deffesa do bem, sem alhar a quem, Dr. Wanderley foi impecavel, educado e sereno, que bom!

  • João

    Lamentavel, mas o povo continua a vender o voto, troca-lo por favores, até a juventude antes revolucionaria, apoia esses mequetrefes da politica, buscando camor o resto das migalhas, esses jovens são a cara do Adeildo Bezerra, antes o amigo da magestade Renan, hoje inimigo feroz,

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, SÓ HOUVE UM EQUÍVOCO.O DESTEMPERO TALVEZ TIVESSE RESSONÂNCIA EM MURICI. SANTANA NÃO É SEARA DE RENAN. LÁ, TINHA QUE SER “PIANÍSSIMO”. HOUVE UM GRAVE ÊRRO DE AVALIAÇÃO. O VELHO CALHEIROS MAIS UMA VEZ ERROU. POBRE RENAN. ESTÁ FICANDO JACARÉ SEM DENTES.

  • Médica

    Renan, vc e a turma de maus políticos vão sendo excluídos da política alagoana.
    Mas, ainda falta muito para que o povo das Alagoas realmente saibam quem são essas pessoas e para quem confiarão seus votos (voto não se dá – se confia!!!).
    Quanto a postura do Dr. Wanderley, foi boa perante o Senador, mas, infelizmente, foi lamentável frente a toda a categoria médica. Ele é certamente um dos responsáveis pelo êxodo de médicos do Estado de ALAGOAS para outros, devido a baixa remuneração e as condições nas quais trabalhamos!
    Portanto, nem muito ao céu, Dr. Wanderley!!!

  • Joe Geraldo de Barros Branco

    Este hospital foi inaugurado com Lessa
    porque ele não ajudou a fincionar?e a saude de Murici como vai?

  • O correto

    É a hora de toda população da região da o troco, e tenho certeza que irão fazer votando em massa no 45.Isso é que é resposta.estou de olho.

  • Paulo

    Dente em breve seguirá os passos do companheiros de partido Natan Donadon (PMDB – RO), é só aguardarem.

  • jose petrucio soares fifi

    Bravo Dr Wanderley,estamos ao seu lado, sempre agindo pela razão.Nós alagoanos estamos solidarios e no processo democratico venceremos esta luta pela grandeza dos autenticos ALAGOANOS que querem o desenvolvimento social e respeito.Dia 31.10 TODOS COM O 45.VAMOS A LUTA!!!!

  • NILTON COSTA

    RENAN,

    VC FOI ELEITO, MAS TE CUIDA QUE TUA CAMA JAH TAH FEITA, TUA QUEDA VAI SER GRANDE, FILHINHO.

  • Fabianna Costa

    Ricardo, eu estava lá na inauguração e fiquei como nojo e revoltada com Renan Calheiros totalmente desequilibrado, mentiroso se achando ” A P… da Galaxia”. Fiquei feliz com a resposta do Dr. Wanderley,sempre sereno, educado e calmo deu a resposta certa a Renan.Mas infelizmente o povo é culpado por ter o colocado novamente no poder,entretanto, o poderio dele não foi como ele achou que seria, Benedito de Lira o colocou no chão.

  • maria ana andrade silva

    Sinceramente desreipeitar o Dr. Wanderley e simplemente estar totalmente louco e desesperado,isto nao e supresa o Renan desreipeitou a propria esposa. Mas DR. Wanderley o senhor tem o respeito e a admiraçao de todos os alagoanos.O senador do mal vai se acabar junto com o Prefeito de Arapiraca.

  • Nelson

    Um político tão experiente, entrando em desespero diante de uma provável derrota. É uma pena.

  • Alessandro

    Já estão sentindo o gostinho da derrota, o LESSINHA NAVALHA ontém no debate, estava destemperado, na base do Lexotan, e RENÃO em Sanatana….kkkk. Ainda bem que o competentíssimo Dr Wanderley estava presente para colocar as coisas em ordem. Esses dois (Lessa e Ranão), são casos para médicos a principio e de polícia, cadeia é o lugar deles. AGORA MAIS DO QUE NUNCA É TÉO, TÉO, TÉO. COM CIÇO, BIU, CÉLIA ROCHA, GIVALDO. 45 NELES!!!!!

  • VERUSKA TORRES

    Feliz de ver os comentários. Fico feliz de ver que o povo está enchergango. Rennan já era, Collor já era…..

  • B.N.

    É uma pena que pesssoas como Dr Wanderley e Luciano Barbosa, façam parte da curriola de Renan. Um médico respeitável nacionalmente como esse Sr. um administrador como Luciano,precisam estar sob as ordens de renan? Deixem isso pra ciço das cachorras e outras almas sebosas,vcs não. Renan se reelegeu colando a imagem dele a de Dilma e Lula, hj já torce pra que Serra seja vitorioso, pois já viu que Dilma sendo eleita não precisará das articulações dele, ela terá maioria sem precisar de sua ajuda,do seu toma-lá-dá-cá, já o Serra sendo eleito precisará e muito do Maquiavelismo dele. É assim que ele se alimenta, de traições, tá na essencia dele. Dr. Wanderlei, vc tem luz própria, saia dessa sombra de mandacaru enquanto é tempo, volte a brilhar.

  • Eduardo Lino

    Brigam dois quando um quer, o que nao foi o caso,o Dr Wanderley estava em um ato administrativo, com pessoas de fora (do ministério da saúde)para uma inauguraçao, representando o Estado de Alagoas, o Dr Wanderley se mostrou um Estadista,sem paixão por cor partidária,nunca fez da politica um meio de vida. O Senado é quem estava mal representado.

  • Anti-Renan

    Dr. Wanderley é um Homem de Bem nunca se envolveu com roubos com prostituição,Ele cuida do coração das pessoas e não tem a pratica maligna de agredir a ninguém,Esses politiquinhos rebaixados deveriam ter sido levados pelo rio mundaú na ultima enchete aí sim Wanderley e as pessoas de bem ficariam livres para praticar o bem.Essas pestes vão ter que engolir o Téo por mais 4 anos

  • claudia vanessa amorim

    gOSTEI MUITO DA RESPOSTA DE DR WANDERLEY A ESSE HOMEM Q QUER SER O DONO DE ALAGOAS.