O prefeito de Maceió, Cícero Almeida, fez ouvir a sua voz – em tom de reclamação – contra a coordenação da campanha do governador Teotônio Vilela Filho. 

O prefeito observou, registrou e bradou: o tucanato estava deixando de priorizar a campanha da capital, onde ele, Almeida, tem sua força eleitoral. 

Com o evidente crescimento do volume de campanha de Lessa em Maceió, a turma de Vilela resolveu ouvir os apelos contundentes do prefeito. 

Além das caminhadas nos bairros da periferia da capital, comandadas por Almeida, hoje pela manhã ele gravou várias participações no guia do rádio e da TV – claro, em favor de Vilela.

As gravações devem ir ao ar a partir de hoje, ao mesmo tempo em que a turma do azul investe mais pesadamente – de novo – em Maceió.

Nos cálculos do chapão, é aqui na capital em que Lessa pode tirar boa parte da diferença que o afastou da votação de Vilela no primeiro turno.

A cidade está pintada nas cores vivas dos dois candidatos. Se permanecer o clima de relativa paz entre os apoiadores de ambos os lados, esta pode ser uma festa da democracia. Apesar da baixaria, inegável, da disputa do segundo turno, principalmente no guia eleitoral.

Promotora surge como primeira candidata contra Eduardo Tavares pela chefia do MP
Collor vira destaque também no segundo turno para o governo e para a presidência
  • Rose Mary de Araújo

    A campanha dos Lessa-colloristas só cresce em Maceió por causa dos “SINICATOS” Cult-Petistas à serviço dos corruptos .CADEIA PARA TODOS OS PROXENETAS DO PODER, compradores de votos.Quem ama a educação não a entrega à ladrões e nem compactua com gabirus e taturanas!

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, ESTAVA MESMO PASSANDO DA HORA DE CÍCERO DAR O BERRO. TEM HORA QUE EU IMAGINO QUE ÊSSE PESSOAL DO TÉO É MEIO LÁ, MEIO CÁ. VOLTA E MEIA TÊM DE SER SACUDIDOS PARA SE LIGAREM NAS COISAS MAIS SIMPLES. DOU MEU ÚLTIMO PITACO PARA ÊLES : ” MOÇOS, VOCÊS TÊM DE IR ONDE OS VOTOS ESTÃO”. SE NÃO SABEM, PERGUNTEM AÍ AO CÍCERO. ÊLE SABE.

  • Francisco Maranhão

    PARA O BEM DE ALAGOAS TÉOTONIO VILELA,PARA GOVERNADOR.

  • Zé do Radio

    Eu já votei em Ronaldo Lessa, mais com esse arrumadinho de Collor com Lessa só quem sai no prejuizo é o povo Alagoano, assim VIREI a CASACA e agora voto no Tetônio Vilela.

  • Eliseu Gomes

    É uma pena que setores da coordenação não tenham escutado a mais tampa a turma do interior….

  • maria cristiane dos santos

    Não vejo a hora q acabe a eleição para tudo voltar a normalidade. porque esta campanha foi uma palhaçada, uma vergonha para nós eleitores.

  • salatiel

    O prefeito Cícero Almeida, é um dos maiores entusiatas da eleição do governador Teotonio Vilela.
    A sua chegada, ironizada pelos novos adversarios, mostrou que eles estavam errados.
    Teotonio saiu de terceiro para o primeiro lugar, em menos de 20 dias.
    Agora no segundo turno, Almeida aplica uma estrategia, mais contudente.
    Ele pessoalmente faz os contatos e contabiliza seus votos nas suas hostes.
    Ganhar em Maceió é questão de honra para o prefeito e para o governador. Conta para isso com grandes apoiadores na capital.
    Silvano Barbosa no Benedito Bentes. Biu de Lira, Marcos Barbosa e Temoteo Correia no Vergel/Ponta Grosa.
    Jorge Sexto e Thaise Guedes em Bebedouro.
    Zé Wanderley, na Jatiuca, Ponta Verde e Pajuçara.
    Algumas estrelas do Prefeito deve-se concentrar nos bairros do Jacintinho e Tabuleiro, maiores colégios eleitorais.
    Acho que o prefeito vai fazer sua onda azul particular e vencer novamente em Maceió, pela quarta vez! Isso o credenciará ainda mais, para suceder o governador Teo em 2014.
    Estou nessa onda!
    Amanhã, 10 horas no calçadão, com Alkimin, Téo, Nonô, Biu, Zé Wanderley e ele, o grande comandante Cícero.

  • Maria Olívia

    Eu concordo com o Cícero Almeida,e digo mais, ele contribuiu muito para a vitória de Téo no primeiro turno,e para mim,está correto no que tem feito por esta campanha.

  • HTM

    Ele vai perder aqui no 2 turno. Botou a irmã embaixo do braço e deu pouco mais de 3 mil votos a ela. Tá com medo de perder no segundo turno e ficar desmoralizado de vez. Isso é que dá achar que é dono do povo! É Lessa 12!

  • luciana cabral

    prefeito tire o povo das secretarias. ( O POVO DO PT ) semed só ver carro com lessa isso pega mal para o sr. tem que ser teo mesmo 45. este povo do pt é um povo pesequidores. nao voto no pt. gente é teo mesmo 45 neles.

  • sueli moema

    Cícero é incansável no trabalho e suas ações e atitudes estão fazendo a diferença, embora ele quer mais e está certo!
    A prova disto é a mensagem chegada agora pelo ‘twitter” do amigo Adriano Soares.
    No Trakking de hoje deu: 51,4% para Teo Vilela e 38,9% para Lessa. Trakking sério é baliza!
    E olhe que a ONDA AZUL, acelera a partir de amanhã, ás 10 horas no Calçadão do Comercio!
    Por isso digo: Cícero! Você é um comandante de fibra!
    Parabens a produção e coordenação da campanha do bem!

  • Sem Papa na Língua

    Uma pequena correção meu caro Ricardo Mota: Não houve a menor manifestação de exaltação nem de voz de atitude, porque na turma do bem, eles se entendem muito bem, bem, bem. O que houve foi apenas um redirecionamento no foco da campanha sem o menor constrangimento de quem quer que seja. Foi detectada a necessidade de intensificar mais a campanha em Maceió e assim está sendo feita!
    É TEOTONIO VILELA 45, PARA O BEM DE ALAGOAS!

  • Ana

    Povo sem cultura q não vota mais em Lessa por causa do Collor, qndo ele só veio pra ajudar Lessa a derrotar essa corja de gente ruim que tá no governo agora.

    Votei Collor no 1° turno e confirmo Lessa 12 no 2°. Só e somente só pra tirar esse Téo do governo.

    O coxinha é qm tá certo, voto nele 12 vezes.

    é 12 nelles.

  • Victor Daniel

    Vou plagiar um amigo meu (por favor, leiam tudo):

    “Neste momento, acho que temos que analisar pontos! Por exemplo: foi divulgado (tendo como base o IBGE) no Jornal da Globo nesta semana (salvo engano dia 21/10) o seguinte: Alagoas foi o Estado que mais gerou empregos nos meses de agosto/setembro de 2010, superando a melhor marca (que foi em 1992). E a pesquisa colocava que dos 20 municípios do Brasil que mais geraram empregos, 05 (cinco) estão em Alagoas. Analiso o Governo Téo a partir da constatação que existe uma equipe técnica de secretários (em sua maioria), e eles estão no caminho certo.

    No mais, saibam que não sou funcionário estadual/municipal, nem comissionado. Trabalho na iniciativa privada (na indústria) e essa minha análise é profissional. Quero mais empresas em Alagoas, pois aumenta a oportunidade de mais empregos, concordam? A mesma coisa para engenheiros, arquitetos, médicos, advogados, empresários, comerciantes, etc. Todos nós (profissionais) temos que pensar nisso, na circulação e geração de renda. Téo vem fazendo isso!!! Veja quantas indústrias ele trouxe…

    No mais, Ronaldo com Collor não dá. Eca! Rejeição total…

    Lessa está vendido até o último átomo da alma! Fico preocupado com o seguinte: quem fará parte do quadro de secretários de Lessa (caso ele vença), já que ele está vendido, comprometido, até a alma, com Collor, Renan Calheiros, Augusto Farias, etc., etc., etc.????. Não é porque é ao Renan, nem ao Collor, etc. (isoladamente), mas a TODOS eles juntos, numa junção que nós já sabemos “os fins”. Essa junção, essa combinação, tudo dentro de um liquidificador: Collor, Renan, Lessa, Joaquim Brito, Augusto Farias e “outros”, não vai dar certo… Quem perderá seremos nós, alagoanos.

    Por isso, voto em Téo. Vote 45 você também!

  • jorge lamenha

    tudo azul…

  • lucas

    Parabens prefeito vc e maior que teo, mostre sua força pois estamos com vc e teo.

  • Paulo Sérgio Moreira

    As pessoas têm memória curta. Na eleição passada todas as pesquisas davam a vitória líquida e certa de João Lyra. Nem se cogitava segundo turno. Quem ganhou? Téo Vilela, com um caminhão de votos na frente e já no primeiro turno. Depois, foi a vez da Heloísa ser considerada imbatível para o Senado. Uma vaga é dela – todos diziam. Esqueceram do resultado recente? Um verdadeiro massacre na destacada parlamentar municipal. O povo não é massa de manobra de nenhuma liderança. Tem gente que tá considerando essa eleição uma questão de “vida ou morte”. Ao contrário, é apenas mais um momento de democracia, pura e simplesmente. Dia 1° a vida segue inexoravelmente. Que domingo Alagoas se levante atenta aos seus compromissos de desenvolvimento e paz e decida o seu destino. Que ganhe o melhor! Por que Alagoas é maior que tudo isso que a gente está vendo aí. E, parodiando um refrão recente: “deixa o povo votar…”

  • Noel

    Atenção!Atenção!Atenção! última notícia, agora, para todos os eleitores do Serra. Em Minas Gerais: SERRA 70%…

    …Planície 30%. Serra só ganha em geografia. Dilminha 13, com muito amor, Presidente do Brasil.

  • Carlos Barbosa

    Que maravilha! Leiam, por favor! Isso faz bem à mente, ao espírito e ao coração. Parabéns, Brasil, com Dilma Presidente. Beijão no coração de todos.

    14.10.10 – BRASIL
    No segundo tempo a bola vai rolar elegantemente pelo gramado e balançar a rede, é goool do Brasil…

    Dom Luiz C. Eccel *

    Adital –
    Desde que fiquei sabendo das candidaturas à Presidência da República, tive uma só atitude: não quero subestimar nenhum dos(as) candidatos(as), pois não sou melhor do que ninguém, e muito menos dono da verdade.
    Pensava: aquele(a) que ganhar fará o melhor pelo nosso Brasil, pois irá se assessorar de pessoas competentes e honestas, e basta.
    Passados alguns dias, iniciaram as propagandas eleitorais. Subitamente, a minha caixa de correio foi tomada por uma “avalanche” de e-mails contra uma candidata apenas, a Dilma Rousseff. Preciso dizer com todas as palavras, que fiquei indignado.
    É importante dizer que logo que saiu a lista dos candidatos eu fiz a minha escolha.
    Mas, o fato de ver diariamente o “tsunami” de “denúncias” contra esta candidata, na minha caixa de correio, revelando total falta de respeito para comigo e também para com a candidata, levou-me a refletir e a pesquisar. Perguntava-me: por que somente contra ela? Devo ser honesto e afirmar que não recebi nenhuma “matéria” contra qualquer outro(a) candidato(a).
    A reflexão levou-me até Jesus Cristo, que um dia disse: “Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra” (Jo 8,7).
    Por que estão jogando pedras só na Dilma? Em 1Jo 1,10 está escrito: “Quem diz não ter pecados, faz a Deus de mentiroso”. Conclusão: Os que jogam pedras não têm pecados. Eis o grande problema. Estão tomando o lugar de Deus. Mas, Ele mesmo, não tendo pecado, não jogou pedras na pecadora. Isto é muito sério. Na verdade quem joga pedras está negando Deus. E o saudoso Beato, Papa João XXIII, que nos chamou a todos, através do Concílio Vaticano II, a sermos uma Igreja misericordiosa e aberta aos novos valores, deixando o ranço de lado, pelo sopro Vivificante do Espírito Santo, disse: “A pessoa que deixa Deus de lado, se torna perigosa para si e para as outras pessoas”.
    E agora? A conversão é graça de Deus para pessoas abertas a Sua Misericórdia. “Os misericordiosos, alcançarão misericórdia” (Mt 5, 7) Mas as pessoas auto-suficientes, donas da verdade, prepotentes, por isso sempre prontas a jogar pedras nos outros, estão muito longe de “Deus, que é Amor” (1Jo 4,8).
    Assim, concluí: Todos somos pecadores, mas uma só pessoa está levando pedradas nesta campanha eleitoral à presidência do Brasil. Aí, eu que já havia escolhido o meu candidato, fiz uma nova escolha. Decidi, diante de Deus, que esta mulher apedrejada é a minha candidata para presidir o Brasil. Tem também um velho ditado popular que diz: “Só se atira pedras em árvores que dão frutos bons”. E pesquisando descobri que esta candidata, enquanto ministra, produziu muito e bons frutos.
    Procurei me aprofundar mais no conhecimento da minha candidata. Descobri que é uma mulher honrada e séria. Arriscou sua vida, durante a ditadura militar, da tirania do poder que oprime, tortura e mata. Sim, a Dilma foi presa e torturada por querer um Brasil democrático, fraterno, solidário, com vida e dignidade para todas as pessoas e não somente para algumas.
    Então pensei: é exatamente isto que o Pai do Céu quis e continua querendo para todas as pessoas. Esta questão somou vários pontos para a candidata.
    Nosso saudoso e amado Dom Helder Camara dizia: “Quando reparto o meu pão com os pobres, me chamam de santo, mas quando pergunto pelas causas da pobreza, me chamam de comunista”.
    Até hoje, as pessoas verdadeiramente comprometidas com um país mais justo e igualitário, e para isso precisa de projetos sérios de transformação, continuam sendo taxadas assim. Algumas pessoas, por incrível que pareça, em pleno século XXI, ainda conseguem meter medo numa certa camada da população com este jargão.
    Analisei também o desempenho da candidata quando era funcionária no governo estadual e federal. Os frutos bons são abundantes, especialmente para os menos favorecidos. Sim, saiu-se muito bem. Mais um ponto para ela.
    Percebi também que, levando pedradas, não retribuía, e isto está de acordo com o Evangelho. Mais um ponto para a Dilma.
    Comecei a analisar as suas palavras, idéias e projetos. Uma mulher inteligente, sábia, abnegada, perspicaz e atualizada. Outro ponto para esta mulher.
    Também fui apurar as “denúncias” que enchiam a minha caixa de correio. Descobri montagens falsas, mentiras e calúnias. Aí novamente lembrei-me de Jesus que disse: “O diabo é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8,44).
    Não tive mais dúvidas, é na Dilma que irei votar, independentemente de partido político.
    Ninguém pode galgar degraus pisando nos outros. Isto não é nem humano, muito menos cristão.
    Quem deseja servir o povo, precisa jogar limpo. Pessoa religiosa não é a que fica dizendo Senhor, Senhor…, mas aquela que faz a vontade de Deus. E a vontade de Deus é “que todos tenham vida e a tenham plenamente” (Jo 10,10).
    A vontade de Deus é que todas as pessoas vivam como irmãos e irmãs, no respeito à vida de todos os seres. Descobri que a candidata Dilma tem este desejo profundo. Aliás, é o seu grande sonho que, juntamente com todo o povo, quer tornar realidade.
    No domingo à noite, dia 10 de outubro, assisti ao debate promovido pela BAND. Um dos dons que Deus me concedeu foi o de conhecer as pessoas pelos seus olhos. Não costumo revelar o que vejo e sinto para todas as pessoas.
    Durante o debate meus ouvidos estavam atentos às palavras dos candidatos, mas meus olhos foram atraídos para a expressão da sua face e a delicadeza do seu olhar.
    Percebi duas atitudes muito interessantes: 1)Sua face estava sempre serena e seu leve sorriso não era forçado e nem transmitia falsidade. 2)Seus olhos, que são espelhos de sua alma, transmitiam segurança, confiança, ternura e sinceridade. Estas qualidades agregaram mais alguns pontos a Dilma.
    Como nós precisamos destas atitudes que na verdade são qualidades e dons de Deus! Dilma você passou pelo gelo da dor, tantas vezes, e por isso chegou ao incêndio do verdadeiro amor que vem do alto.
    Nosso saudoso e amado Dom Luciano Mendes de Almeida dizia: “a bondade rompe todas as barreiras”. Avante minha irmã! Deus está com você. Cuide-se! Continue sendo bondosa e a confiar nas suas assessorias. Mas mantenha, discretamente, o controle de tudo para evitar desgostos e desgastes maiores e desnecessários, pois somos todos passíveis de erros. Mantenha-se sempre alerta e busque momentos de descanso na oração silenciosa para que Deus, que é Pai e tem a ternura da Mãe, lhe fale ao coração, plenificando-o de alegria e coragem. Dom Angélico, meu grande amigo e irmão, sempre diz: “Quem não reza vira monstro”.
    Dilma, desculpe eu falar abertamente que não iria votar em você. Busco ser sincero como você. Mas tenha certeza de que continuarei a pedir a Deus que a ilumine e abençoe, chegando ou não à Presidência. Não estou falando em nome da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), mas como cidadão e como Bispo da Igreja Católica, santa e pecadora, que deseja o melhor para o Povo de Deus.
    Pessoalmente creio que é esta a hora de uma mulher experiente, honesta e competente, como você, chegar lá e continuar a fazer deste país, uma nação que defenda e proteja a vida de todos(as), desde a concepção até a morte natural.
    Sim, neste segundo tempo a bola vai rolar elegantemente pelo gramado e balançar a rede!
    Caçador, 12 de outubro de 2010 (solenidade de N. Sra. Aparecida. Padroeira do Brasil).

    * Bispo Diocesano de Caçador-SC

  • janio alberto

    Ricardo, o sr. Cicero Almeida mostrou mais uma vez que possue pouco juízo. No domingo, na caminhada do Téo, ele tomou o microfone do locutor, começou a falar baboseiras e achando pouco, botou pra fora sua “veia”de imitador.
    Começou a imitar o presidente Lula.
    Foi constrangimento geral. Falou da Dilma, da gravação do Lula pedindo voto pro Lessa.
    Olha foi uma vergonha. Aliás, ele tá preocupado mais em fazer “músicas”pro governador que pedir votos.
    Acho que foi a derrota humilhante da irmã dele que deixou ele ainda mais destroçado psicologicamente.
    Ele parece aquele menino que ganha a primeira bicicleta, quando pega o microfone.
    Se ninguém te disse Ricardo, procure se informar desse fato triste.

  • Antenor

    A preocupação do Ciço é pertinente e tem fundamento. Entretanto ele deveria ter aconselhado e orientado o Téo pra manter a estratégia do 1º turno quando foi feita uma campanha solteira – não se viu uma camiseta do Serra – e só o nome do governador com os postulantes a cargos locais.Quando mudou a estratégia, trazendo o nome do Zé Serra Bolinha de Papel, a coisa tá mudando, defiando e correndo o risco sério de perder a eleição. O nome do Serra não acrescenta absolutamente nada. Não agrega. Muito ao contrário, tira votos. Queria pensar diferente, porém é isso que tá ocorrendo.

  • luiza

    O Cicero ajuda muito, mas não é responsavel pelo sucesso de TÉO, porque TÉO tem feito muito por ALAGOAS, aliás tem feito coisa que nenhum desses cabras aí nunca fizeram, tem responsabilidade, transparencia, e colocou as contas em ordem do estado.e TÉO 45, NÃO ADIANTA, ninguém tira essa!!! TEM ATÉ CRISE NA CORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE LESSA, PENSE NUMA CONFUSÃO!!! E ATÉ LULA PEDIU VOTO CONSTRANGIDO PARA LESSA, ELE GOSTA MNESMO É DO TÉO. 45 NELES. AVMOS A VITORIA

  • Virei a casaca

    No 1º Turno votei no Ronaldo lessa, mas só em ver ele de conluio com Collor me enoja…. politica é uma sujeira!! Uma Eleição um xinga o outro na outra são amiguinhos…td pelo voto. troquei meu voto, agora sou Téoo!!!!

  • Fabio Ferguson

    Quero o prefeito Cico das fazendas, dos bois, das multas de trãnsito nos bestas fazendo muita campanha mesmo. Explico, na eleição para deputado teve medo de gastar dinheiro na eleição da irmã, resultado, 3.000, menos votos que o palhaço. Agora, Ciço pode batalhar que não tem jeito, Ronaldo Lessa será o mais votado em Maceió e vou mais além 100.000 votos de vantagem.

  • ari abilio

    SR: Carlos Barbosa Voçê sabe o que é ser um comunista?.axo que não pois te digo as piores ditaduras são comunistas, tem dois projeito de léi que por enquanto estão sendo barrados,se aprovados vão transformar o Brasil em uma ditadura vermelha se a impressa for amordaçada Blogs como este irão sair do Ar agora ti pergunto um cidadão livre que isso?.ha! não se mistura religião com politica termina em uma santa iquizição.

    Agora O que custou ao Vilela este apoio do prefeito CIÇO? Será 2014 CIÇO Governador?

  • WALTER

    EIIIIIIIta! O DESESPERO TÁ CHEGANDO! DIA 31, É LEEEEEEEEEESSSSSAAAAA!

    Não tem Ciço não, o único Cíço que fazia milagre era o Padre Ciço Romão Batista, que infelizmente já faleceu!

  • Isabel albuquerque

    Amo Alagoas Voto Téo 45!!! 2014 será Cícero Almeida !!!

  • luciano

    Fui lessa no seu primeiro mandato, achei que estava bom. Fui lessa no segundo mandadto vi que não estava bom.
    Fui téo no seu primeiro mandato, vejo que está bom. Vou de Téo de novo pra o caminho do bem!
    Lessa, nunca mais!!!

  • Vera

    A coisa mudou.E como mudou…Hoje, Ronaldo Lessa está subindo,subindo!
    Ninguém se engane.Vai ganhar eleição.A onda vermelha está em todos os lugares do estado.Sua equipe,diferente do que afirmaram acima,está unida,coesa e trabalhando 24 horas para consolidar sua vitória no próximo domingo .O povo entendeu quem fala a verdade,quem trabalhou realmente por Alagoas e resolveu AVERMELHAR de vez. A campanha do ex-governador está linda demais.Estamos assistindo as pessoas por onde passa,nas caminhadas,carreatas,comícios,FELIZES E DIZENDO:VOLTA MEU GOVERNADOR RONALDO LESSA.

  • MAURO

    O PREFEITO SÓ ESTA PREOCUPADO EM SER GOVERNADOR EM 2014,MAS A SAÚDE VEM SENDO DEIXADA DE LADO DESDE SEU PRIMEIRO MANDATO,JÁ ESTAMOS NO MEIO DO SEGUNDO MACEIÓ CONTINUA SENDO DAS CAPITAIS BRASILEIRA A MENOR COBERTURA DO PSF-PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA SÓ 27%,ONDE ATÉ NA CAPITAL DO ESTADO DE SERGIPE-ARACAJÚ ESSA COBERTURA É DE 100%.MACEIÓ POSSUI GESTÃO PLENA DE SAÚDE,NA PRÁTICA SIGNIFICA AUTONOMIA NAS APLICAÇÕES DOS RECURSOS MANDADO PELO GOVERNO FEDERAL.ATÉ AGORA NÓS POPULAÇÃO DA SAÚDE SABEMOS DE UM ROMBO DE MAIS 8 MILHÕES,DAS OSCIPS FUNCIONAM NA SAÚDE A ANOS,QUE NÚMEROS DE POSTOS DE SAÚDE NÃO ATENDER A POPULAÇÃO DE MACEIÓ QUE CRESCE,POUCAS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA,ETC..ISSO É TÃO EVIDENTE QUE VIMOS QUE UM CANDIDATO ELEITO DEPUTADO FEDERAL ATUOU DENTRO DE MACEIÓ OFERECENDO ATENDIMENTO DE SAÚDE.ISSO PORQUE A PREFEITURA NÃO CUMPRE SEU PAPEL EM OFERECER SAÚDE A POPULAÇÃO.PREFEITO SÓ CUIDA COM INFRAESTRUTURA NÃO LHE FARÁ GOVERNADOR.

  • JOBSON

    Lessa, nunca mais.
    Estou muito preocupado, se Dilma for eleita quem vai mandar é José Dirceu, isso é preocupante, ja imaginou se, nesse pais a inflação voltar? Dilma, faliu a loja 1,99; a secretaria de estado no R.grande do sul.O Brasil, será entregue ao sem terra;sem teto e sindicatos.Isso é preocupante.A liberdade de imprensa estar ameaçada.

  • janio alberto

    A coordenação do Téo precisa ter mais cuidado com o Ciço. Ele quer ce tralizar a campanha em Maceió, pra dizer que foi ele quem deu a vitoria ao 45.
    Mas pensando bem, porque ele nao elegeu a irmã, Helena, que surgiu do anonimato e não passou de 3 mil votos, mais uma vergonha pro prefeito.

    O prefeito não grega. Quer ser o centro das atenções. Trata com indiferença os candidatos que foram eleitos e podem muito ajudar Téo: Thaise Guedes, Rui Palmeira, Jefferson Morais.
    Esses ajudam, Almeida se acha acima da figura do governador.
    Domingo ele passou dos limites da racionalidade.
    Téo não sabe o fardo que arrumou quando deu corda ao Ciço.
    João Lyra, Biu de Lyra e outros, sabem do que o prefeito é capaz.

  • paulo souza gurgel

    sim sim sim sim

  • J. C.

    Esse Carlos Barbosa é um zé Mané, chamar a Dilma de honesta. Acorda Mané!!!!

  • Cintia Gomes

    Vera…..lessa trabalhou muito….pelos amigos pois
    criou um verdadeiro cabide
    de emprego, colocou a familia toda.Hj os maiores amigos dele, um tal de sapinho, xeba e dorea respondem a processo na justiça por peculato, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito. Saiu em tdos os jornais, dito pela PF: “Existiam 2 quadrilhas insataladas no gov. lessa 1 na secretaria da fazenda e outra na secretaria de infraestrutura. Outro dia saiu um trecho do depoimento de um dos secretários:”não transferia o dinheiro dos empréstimos para os bancos por ordem do gov. ronaldo lessa”.Pois é…e os pobres funcionários ficaram com o nome sujo no SPC e Serasa durante mto tempo, até o gov. Teotonio ir pagando durante meses aos bancos o dinheiro que sumiu e até agora ninguem sabe onde foi parar.

  • fred

    só mesmo em alagoas para um político mediocre e corrúpto como o Prefeito Cícero Almeida se achar o dono da bola.

    De fato, o prefeito mostrou sua força trasferindo quase 3 mil votos para sua irmã, candidata a deputada estadual. (estou sendo sarcástico)

    Pelo menos o período eleitoral serve pare desviar o foco dos contratos mediante licitações fraudulentas firmados pela adm. municipal,e através dos quais o prefeito faz fortuna. Agora surje a notícia de que maceió está seriamente ameaçada de perder o VLT (projeto para o qual o governo federal já disponibilizou os recursos necessários a sua realização), tudo porque o prefeito Cícero Almeida se recusa a efetivar a retirada da chamada feira do rato (centro de venda de produtos de origem criminosa) tudo para não contrariar alguns “amigos” que possuem comércio na região.

    É uma vergonha. E esse cidadão ainda sonha em ser governador.

  • Carlos Barbosa

    Ao grande comentarista J.C., meu lamento e pesar, porque fizestes um comentário bisonho e pueril. Ratifico, donairosamente, que, apenas e tãosomente, procedi a transcrição do maravilhoso e inteligente artigo de Dom Luiz C.Eccel, Bispo Diocesano de Caçador, Estado de Santa Catarina. Sugiro, pois, ao letrado comentarista que, na internet, no Google procurar DOM LUIZ C ECCEL e conferir ipsi literis o texto em comento. Reafirmo ao dileto comentarista que o texto postado não é de minha autoria, caso estejas entendendo dessa maneira. não o escrevi, mas fiquei maravilhado com o teor do mesmo. Um forte abraço, companheiro J.C. e, com a graça de Deus, nosso Pai e Criador; Cristo Jesus – inverti pra não confundir com suas iniciais – misericordioso e ressuscitado, nosso Salvador e o Divino Espirito Santo, consolador e santificador, nosso conselheiro, Dilma Vana Roussef será eleita nossa (minha e sua, J.C.)Presidenta do Brasil.

  • Vera

    Cintia Gomes,mais uma vez lhe digo.Quem tem que responder pelas difamações que faz são as pessoas que aqui você cita.É muito grave .Espero que este seja realmente seu nome para uma futura identificação.
    Quanto a mim, continuo afirmando que o ex-governador Ronaldo Lessa trabalhou muito pelo povo alagoano.Minha opinião não é isolada.A prova está aí.A maioria dos alagoanos vai dar-lhe a vitória no próximo domingo porque sabem quem está falando a verdade.Suas denuncias são muito repetitivas,sempre na mesma tecla,com as mesmas pessoas.
    O momento agora é vermelho…
    Alagoas avermelhou…
    E você pode não dizer (tenta conseguir adesão para seu candidato)mas ,bem informada que é, sabe da grande subida do candidato Ronaldo Lessa.Êle está na boca do povo.Em Maceió e em todo estado.Ser vitorioso é saber esperar a hora…Agora é Lessa…

  • Raimundo

    Esta próxima às eleições
    Todos precisamos votar
    Precisamos refletir
    para juntos decedir
    Quem deve nos governar

    Faça um levantamento
    Dos atuais candidatos
    Vote em menas prepotência
    Vote em mais competência
    Naquele que é mais grato

    E dificil escolher
    Não se deixe precionar
    A decisão é democratica
    não use a matematica
    pra não se decepcionar

    Vote com o coração
    com bastante conciencia
    Deixe Deus te iluminar
    Ele vai te ajudar
    A votares com prudência