Foi um debate chocho – é voz geral. Não por culpa dos profissionais da TV Gazeta, que têm competência para exercer seu trabalho, mas o fato é que os candidatos estavam ainda menos inspirados do que no debate realizado na TV Pajuçara. 

O senador Fernando Collor, mesmo estando menos sonolento do que na vez anterior, não conseguiu confirmar o seu talento diante das câmeras de televisão, sempre tão propalado.

Talvez pela presença do jornalista Alexandre Garcia, o ex-presidente escondeu, desta vez, a sua “munheca” que mira o “espinhaço dos bandidinhos de m…”

O ex-governador Ronaldo Lessa apareceu na mesma toada. Fez uma explícita tabelinha com o senador Collor, na base do: “eu levanto, você chuta”. Mas não ensinaram a ambos onde era o gol.

Lessa conseguiu, entretanto, protagonizar um bom momento – na verdade, meia-boca – no que já é uma das marcas da atual campanha: o embate direto com o governador Teotônio Vilela Filho. Nada demais, porém, que pudesse ao menos espantar o sono.

E o governador Teotonio Vilela Filho? Bem, ele não recebeu de herança do Menestrel das Alagoas o dom da palavra. Alvo a ser atingido por todos os demais candidatos, não teve brilho, mas também não acusou nenhum golpe mais duro.

Teve de falar “quinhentas” vezes sobre a violência em Alagoas (lembrou da ontem esquecida munheca de Collor), tema preferido por todos os candidatos – tem forte apelo popular -, mas que é sempre tratado isoladamente. Uma pena. Porque dele poderiam ser extraídas todas as nossas mazelas.

Os dois franco-atiradores, Agra e Piones, ficaram abaixo da performance alcançada no debate da TV Pajuçara. Se não tinham nada a perder, também nada ganharam.

Pois é, faltou Tony Cloves, o personagem que se tornou conhecido pelos alagoanos na atual disputa eleitoral, principalmente depois do primeiro embate televisivo. O candidato do PCB deu molho e tempero, com sua linguagem franca e peculiar, ao que parecia – e foi confirmado, ontem – insosso e insípido.

Eu disse isso ao próprio Tony, por telefone. Ele?

– Esse debate foi caldo de ximbra.

Vilela reassume o governo e demite o vereador Cabo Luiz Pedro do cargo de agente da Polícia Civil
Lessa começa ganhando no TSE: 1x0 - Brito pode ficar fora da eleição
  • Aécio

    Esse Mário Agra é muito fraco, despreparado, não sabe falar e érdeu uma grande chance de aproveitar o debate,como fez Ricardo Barbosa em 2006,desempenho fraco de um candidato que já entra na disputa derrotado pela sua própria perfomance, jamais será um homem público.

  • João

    O velho e bom Partidão, se não se pode mais sonhar ou ter pesadelo com a revolução armada, esta tudo bom, mas é sempre um “lava alma”, verificar que o Partido tem “ainda” bons quadros, que fale nosso Senador Prof. Díogens. Vamos Lá PCB.

  • TANIA MARCIA

    Nem Alexandre Garcia conseguiu que o debate tivesse alguma empolgação… não consegui ver o final, monotono demais!!!!Ricardo, ouvi em conversa no trabalho que o governador ia pagar a todos os servidores amanha, veja se essa noticia é verdadeira? seria bom ne? pagariamos nossos compromissos sem multa … mas acho tão dificil rsssssssssss

  • Antônio Francisco

    Só faltou dizer o porquê de Tony Cloves não ter participado: Collor impediu a participação dele.
    Como pode elle enfrentar os desafios de um governo de estado, principalmente a violência, se ele não coragem nem de enfrentar um adversário político???
    Depois dessa… já sei em quem votar: Tony Cloves 21

  • Sílvio Manoel

    Gosto cada vez mais de suas matérias.
    Parabéns!

  • marli vasconcelos

    O Tony cloves não perdeu muita coisa não. Ele seria mais um a se expressar tão errado, violando as regras elementares da gramática pátria. Nem parece que aqui é a terra de Graciliano Ramos.

  • Samuel Silva

    Já não ia votar em quem sempre teve a oportunidade e não fez nada pelo povo, agora com essa sacanagem vou fazer um 21 neles!

  • Lessista

    12 é o Lessa, o Lessa é 12. 12 é Ronaldo, Ronaldo Leeeeeessa…!

  • Alagoas está reagindo!!

    Quem ganhou o debate foi o … Toni Cloves !!! Falando sério, gostei do Téo, sereno, verdadeiro, não se deixou levar pelo desespero do inelegível Lessa( o placar tá 1×1, a Min. Carmem Lucia votou contra e ele vai perder!), mas concordo que esse Mário Agra é fraco e despreparado, e o pior, virou laranja do Lessa, já o Collor tá fora de forma e o Ronaldo é simplesmente insuportavel, com suas mentiras, tentando ser o dono da verdade e não conseguindo, o Piones, é como disse o Collor, não é um homem por inteiro e sim uma laranja da facção do Reinão.

  • JOnths

    “Caldo de ximbra” é D mais! Rsrsrsrs.

  • anthony araujo

    Tony Cloves,vai surpreender nas urnas…

  • Nivalto Tenório

    É Ricardo, haveremos de lutar sempre para termos uma imprensa livre, como também temos que lutar sempre para que o poder da imprensa não seja maior que o poder do povo. Uma coisa é imprensa livre, outra é o grupo empresarial que está por tras. Dois exemplos patrocinados pela Rede Globo/Gazeta de Alagoas ilustram muito bem, a Pesquisa do GAPE e a não participação do candidato Tony Clovis no último debate.A sociedade está de olho, também na imprensa, para que ela não imprense.

  • Paulo Sergio

    ESSE DEBATE DEU SONO, ESSA É A OPINIÃO DE TODO MUNDO. MAS COLLOR NÃO PERDE TEMPO, JÁ ESTÁ DESTRIBUINDO PANFLETOS EM TODA CIDADE, DIZENDO QUE VENCEU O DEBATE. É UM TREMENDO CARA DE PAU.

  • samuel lessa

    Colegas do Blog, admitam:
    O Téo Vilela, ontem não teve adversarios, à altura.
    para o Collor ele disse: “o pior cego é aquele que não quer ver”. Collor não sabia que tinham obras de saneamento por toda a cidade e interior. Também não sabia das industrias.
    Para o Lessa ele disse: “as obras com recursos federais, só vieram porque o Estado estava adiplente e tinha dinheiro para a contrapartida”. Lessa falou que se Téo fez muito, imagine ele, Lessa, que está com o Lula. Esqueceu, Lessa, que governou quatro anos com Lula. Lessa tambem esqueceu que votou em Alkimin, em 2006.
    Logo, não vamos contemporizar: Teotonio, sem paixões, arrasou no debate.

  • macaco

    ronaldo lessa e collor mentiram demais ontem!!ficaram fazendo joguinho os dois!!45 neles!!

  • parana

    O candidato é o 21 kkkkkkkkkk
    21,21,21
    Aquele que não lhe foi permitido debater propostas de governo.Um abarço Ricardo Mota

  • vasconcelos

    gostaria de saber se o ronaldo lessa tem algum cursinho preparatorio para concurso ou sera candidato a presidente do sindicato dos cursinhos , o cara so fala em concurso publico avisem a ele que alagoas tem outros problemas e pessoas que não são funcionarios publicos , fale em trazer industrias e hoteis para os mais carentes terem trabalho.

  • Professor Ledo

    Tony Cloves é o cara. o debate sem ele não teve graça, ficou sonolento e sem audiência. Proteste. Faz um 21.

  • Julio marinho

    Collor com certeza estava por cima diante desse debate sereno, até pq mantém sua postura digna e longe de qualquer suspeita, hoje Collor sofrido e manipulado pela mídia corrupta é um vencedor antes mesmo de se eleger a governador, vocês vão pagar a língua!

  • ACORDA ALAGOAS

    É uma pena ter faltado o grande Tony Cloves, pois mostrou com seu “VERNÁCULO” no debate anterior uma coragem que impressionou a todos.

  • Belinha Jacinto da Silva

    O Sistema Pajuçara de Comunicação mais uma vez saindo na frente acertadamente. O debate da Pajuçara arrasou, foi motivo de comentários por todas as classes… Parabéns!!! Sou fã. Ontem não se tinha mais o que falar, nem o próprio Fernando estava empolgado. É Teo!!!! É Teo!!!!!!!!!!!! como grita hoje o prefeito Cicero Almeida que soube no tempo certo mostrar a cara. Vitória para Alagoas, vitória par Maceió!!!
    Ricardo, sou sua fã, você não tem idéia de quanto te admiro. Você é muito competente e corajoso. Sucesso amigo.

  • Maria da Silva Santos

    O Título chama a atenção para Tony Cloves , porém ele não foi falado no texto.
    Se uma determinação do TRE confirmou a presença dele e ele não foi . Ou não quis ou outra determinação deve ter o proibido.

  • Veruska Torres

    Genta siceramente, sem paixões, mas convenhamos TÉO arrasou no debate.
    Quem diz que ele não tem o dom da palavra , pode ver ontem como ele foi bem.
    Dia 03 , já sei é TÉO 45!!!!

  • marcio mota

    isso não foi um debate,foi uma converssa de botequim…
    fazer o que!eles estão tentando mostrar que é gente!!!
    vamos lá minha gente collorir o estado!
    é 14…

  • Marina Presidente 43!

    Realmente, um debate monótono.
    O Collor não conseguiu nem ao menos expressar sua única virtude política, o dom da oratória.
    Téo, conseguiu superar um pouco o nervosismo, mas manteve o ritmo do debate da Pajuçara. Nem perdeu nem ganhou votos.
    Agora, é em tom uníssono que dizemos: faltou o Tony Clovis!
    Fico triste ao ver comentários dizendo que o candidato do PCB não fez falta afirmando que seria mais um a violar as regras gramaticais.
    Ora, todo mundo viu que o Tony foi o único candidato a se manifestar com sinceridade e sem rabo preso.
    Sim, realmente ele é mais uma vítima da falta de compromisso dos nossos governantes com a educação, mas não é por isso que deixou de fazer fata no debate, pelo contrário, a falta de sua sinceridade e vontade política deixou com que a maioria dos eleitores não esperassem o fim do debate.

  • MARIA JOSÉ CARNAÚBA

    Esse debate foi decepcionante! nada do que o povo esperava, realmente deu sono!
    Quase não se viu propostas concretas e sim troca de acusações e farpas. O Collor estava se segurando para não avançar no pescoço do Agra! KKKKK!
    Acho que, com todas as falhas o Téo vence, mas se isso acontecer, governador 45, precisa investir mais na segurança!!!

  • beto

    collor 14!!! tv gazeta deu um show. parabens para todos.

  • augusto

    O mais lascado foi o governador,nao soube se sair,sempre falando as mesmas coisas.Quem mais gostei foi LESSA,COLLOR,AGRA e PIONES.Aqquele jeito do governador de quem tava nervoso sem saber o que falar vai render perda de muitos votos,na verdade ele ja é ruim de voto e depois desse debate vai perder mais ainda.GOSTEI DO LESSA QUANDO ELE DISSE QUE A MAIORIA DAS OBRAS É DO GOVERNO FEDERAL,onde o governador julga com suas.Falou a pura verdade.

  • JOAO DO GOL

    EU VOU VOTAR NO TEO PENEDO ESTA COM TE, E ALEXANDRE TOLEDO DEPUTADO FEDERAL 4566 ESSE Á O CARA O O UNICO A IGUALAR O ETRNO PREFEITO RAIMUNDO MARINHO COM TRES MANDATO SERÁ QUE O CARA É BOM, VAMOS A VITORIA ALEXANDRE TOLEDO

  • joaozinho

    É TEO QUE O POVO QUER 45 NELLES.E ALEXANDRE TOLEDO 4566,

  • Faz um 21!!!

    Para Alagoas melhorar, no dia 03 de outubro faz um 21!!! 21, 21, 21, 21, 21 NELESSSSSSSS.

  • Alagoana Cabulosa

    Ricardo, a principal herança do pai herdada por Téo Vilela é o respeito por Alagoas.
    A “chama” por trás do Menestrel foi mais do que bons discursos, suas atitudes é que o fizeram ser admirado pelo Brasil.

  • Alberto Saldanha

    Caro Ricardo,
    Tem toda razão o Tony Cloves, foi um verdadeiro “caldo de ximbra”. No mais, serviu de balão de ensaio para aliança Lessa-Collor ou Collor-Lessa.Debate mesmo foi na Pajuçara.

  • david

    Me adimiro muito com o PSOL,porem,o Mario Agra é fraco para enfrentar os demais candidatos…Se ele fosse igual ao Ricardo Barbosa q deu um banho de argumentos na ultima eleição seria muito bom…ate q o meu voto na ultima eleição foi para o Ricardo Barbosa.Ou Heloisa Helena q é honesta,competente e trabalha pra defender Alagoas…E sobre o Tony Cloves,realmente fez muita falta no debate,uma pena q ñ deixaram ele participar.

  • Thiago Henrique Matos

    Parabéns ao ex-governador Ronaldo Lessa. Foi claro e preciso em suas opniões. Sempre centrado, não deixou se abater com as inverdades que foram imputadas a sua gestão. Com ele Alagoas teve uma melhora significativa nas áreas que estavam anos abandonadas. Dentre algumas de suas realizações podemos citar: concursos públicos nas áreas da educação, saúde, segurança; melhoria nos vencimentos dos servidores públicos com a criação do teto para os servidores; construção do aeroporto, centro de convenções, CEASA; pavimentação e manutenção efetiva das rodovias que cortam nosso Estado; construção da unidade do agreste. Vcs ainda têm dúvidas em quem votar?????

  • sandroelma

    PRA MIM ESSES CANDIDATOS NAO PASSAM DE GRANDES RAPOSAS PRONTOS PARA TRAGAR O PROXIMO CORDEIRO(O POVO).
    QUANTO AOS DEBATES É UMA VERGONHA AO INVEZ DE MOSTRAREM SUAS “PROPOSTAS” FICAM COLOCANDO PRA FORA UM DO OUTRO AS VICERAS DOS CORDEIROS PASSADO.É MESMO A VOLTA DE CRISTO!!.

  • sandra

    na proxima eleiçao vou vender detector de mentirosos, enganadores e caras de pa pra saber em em qual politico verdadeiro vamos votar sei que vou enrricar o unico problema é que vao pesar que esta quebrado porque nao vai ter um verdadeiro se quer. meu nome é sandra tel pra encomendas 1412452128.

  • Renata Crsitina Ramos de Paula

    É COLLOR SEMPRE !!
    VAMOS COLLORIR ALAGOAS .
    DIA 03 DE OUTUBRO É 14 NELLES .

  • Silva Lula.

    Também pudera, diz a boca maldita que o Tony Cloves após o debate foi puxado no braço pelo Fernando Collor dizendo que queria respeito, mas de maneira não dentro do decoro parlamentar, foi estupido o candidato Collor. Agora, com medo que Tony Cloves levasse a tona o ocorrido, tirou o direito dos alagoanos de ouvir a coqueluche do momento, o Tony Cloves.
    Fernando Collor no debate ficou mucho, feito maracujá maduro, todo com pés de galinha, engelhado.
    Vamos ver se de fato e de direito ainda existe LEI neste país do faz de contas, para não punir Fernando Collor candidato ao governo de Alagoas que comete ilícitos eleitorais.

  • Sheuris

    É impresionante como o Ronaldo Lessa tenta induzir uma verdade absoluta, falando de seu governo como se fosse a melhor coisa do mundo como na verdade não foi! só promete fazer concursos e nada mais, vamos meu amig dê uma proposta realmente boa e pelo amor de Deus não reabra as 28 secretarias que foram feichadas no governo Téo, pq o que você quer fazer é campanha com a maquina pública, até porque vc foi impugnado justamente por isso, seu irresponsavel, só quer inchar a maquina e deixar dividas irresponsáveis!! FORA LESSA!

  • sertanejo

    o menos ruim foi lessa…sem opção vou votar no 12.

  • Fabio Ferreira

    🙂 O Mário Agra é fraquíssimo! Já falei e vou repetir: se o PSOL não fortalecer o seu partido com gente mais culta e preparada, o partido vai pro ralo, inclusive aqui em Alagoas. Só a intelectualidade pode superar a força do capital dos partidos eleitoreiros; capital esse que o PSOL não tem. É preciso elevar o discurso para abarcar as pretensões e estranhamentos das classes mais abastardas.
    O Tony Clóvis é uma graça.

  • LUCIA

    Parabenizo a TV Pajuçara por ter dado a oportunidade a todos que concorrem ao governo, essa “história” de que o partido do Tony Clóvis não tem representatividade, é pura mentira o ARROGANTE COLLOR FOI QUEM NÃO PERMITIU A IDA DELE PARA ESTE DEBATE, AFINAL A TV É DELLE, NÉ?

  • katia Silva

    Eu sei que todos ai são péssimos. Mas qual o menos ruim entre eles ..pior foi o Ronaldo ñ saber os grupos folcloricos existente em Alagoas.

  • estamos de olho

    Uma pena, a ausencia do candidato Tony Cloves. E de uma velocidade impressionante a decisão do TSE contra o decisão favoravel a “obama sertanejo”. Creio que a impresa falhou em alguns pontos, inclusive este portal, assim como eu e diversos outros presente no estudio do debate realizado pelo PSCOM, a questão foi o abuso do Collor contra o Tony.
    Quem não estava lá dentro, talvez não saiba, mas o senador ameaçou o candidato TONY e a meu ver uma agressão grave, perdeu completamente a cabeça (que nunca teve no lugar). Esse debate na GAZETA, lamentavel… como diria minha avô: “xoxo”. Dentre todos ainda continuo com o 45. Concurso é necessário porem não devemos inchar a maquina publica, inves de concurso, aumento de salario a todas as categorias, ensino tecnologico e atração de mais industrias (sustentaveis) e acabar com a boquinha de concurso publico para depois ficar tirando licença por sindrome do panico e passeando pelos shop’s e lecionando no setor privado. Valorização do servidor. E convenhamos o povo alagoano é um pouquinho acomodado, nem baiano dorme tanto. Emprego tem, falta qualificação, e os cursos estão ai abertos(mas kd a iniciativa de ir atras, depois reclama quando vem o pessoal de sergipe, bahia, e pernambuco).

  • Maquiavel Santos

    Buzinou é 14,buzinou é 14 outro 14 rarara

  • Poca urna

    Faz um 21 aí! Obama do sertão (Tony Clóvis) O cara que o Collor morre de medo dele.

  • NOSSOS REPRESENTANTES

    A TV GAZETA ERROU EM NÃO TER DEIXADO O TONY CLOVIS DEBATER COM OS CANDIDATOS. SE NA TV PAJUÇARA NÃO TEVE BARREIRAS POR QUE NA TV GAZETA TEVE, AONDE ESTÁ A TV DO FUTURO COMO DIZ A TV GAZETA, AONDE ESTÁ A DEMOCRACIA. PARABÉNS A TV PAJUÇARA, “JORNALISMO VERDADE”. SEM DEMAGOGIA, SEM BLA, BLA, BLA E SIM A DEMOCRACIA. NO DEBATE DA GAZETA SEM O TONY CLOVIS PREFIRI ASSISTIR “A FAZENDA”.

  • Reinaldo Oliveira

    O debate foi realmente o retrato de nosso futuro: Um fracasso! Temos a culminância dos três piores representantes que um povo precisa ter. Por isso, é que o nível foi tão baixo. Eles só pensam em si mesmos. Então, o povo que se cuide!

  • Patricia

    OLHA O COLOR ONTEM TAVA MUITO CALMO, DEVE TER TOMADO UM CHÁ CALMANTE, MAS POZUDO COMO SEMPRE! MÁRIO FRACO COMO CALDO DE CHIMBRA, RONALDO FALA BEM, MAS MENTE,MENTE QUE CAI DE COSTA!!!MENTIROOOOOOOOOSO, KKKKKKKK.
    TÉO SE SAIU MUITO BEM, PQ TEVE ARGUMENTOU E NÃO MENTIU,MAS ESSE DEBATE FOI MUITO FRIO. TÉO É O MELHOR GOVERNADOR ATÉ HOJE DE TODS ESSES AÍ QUE APARECERAM.

  • ROBSON

    Vivemos numa verdadeira pseudo democracia. Alegaram que o Partidão não tem representação no “buteco nacional” mas esquecem o que reepresentou o PCB na história deste país. O que é mais curioso como estes caras conseguem com uma agilidade impressionante em cassar uma liminar. Valeu TSE pelo desserviço prestado. Sem participar do debate o “OBAMA DO SERTÃO” ganhou meu voto. 21 neles.

  • Luanda Margareth Barreto

    pois é,o debate ficou a desejar sem a presença do tony cloves,que foi vítima do poderio de Alagoas.Pela repercussão que causou no debate da Tv pajuçara collor tremeu nas bases e não quiz arriscar.Democracia?…só no discurso !! Quem perde somos nós,o povo,é uma pena !!

  • elton lima

    Tony Clovis é a surpresa! 21 nelles

  • TELMA

    LESSA VOÇE É DEMAIS NO DIA 03/10 AQUI EM CASA TODOS VAMOS VOTAR NO 12 É RONALDO LESSA É RONALDO LESSA. GENTE ELE É O MELHOR PARA NOSSO ESTADO

  • Mariana

    É Collor, parece q não adiantou… mesmo ausente parece q o Tony Clovis ganhou no debate…ômi…kkkkkkkkk

  • Maurício

    O Plínio de Arruda é mais dinâmico que o Mário Agra.

    Quem é mais velho o Plínio ou o Mário?

  • Humberto Jorge

    Ricardo Mota, mais uma vez volto a repetir, em nenhum debate os candidatos falaram o que pretendem fazer pelo esporte alagoano, não temos projeto de governo para fortalecer o esporte amador, as FEDERAÇÕES esperam que o governador eleito olhe com mais atenção. Repito, não é colocar uma equipe para o esporte com interesses políticos e nós que fazemos o esporte amador, apareça com um pires na mão pedindo uma esmola. Acho que não deve ser assim, o governo precisa chamar os representantes legais dessas modalidades e saber o que é melhor para o Estado. Quer fazer esporte, já tem as federações, ou seja, já tem uma parceria, ficamos no aguardo de boas notícias para o esporte amador de Alagoas.

  • Jailson Araújo de Oliveira

    É VERDADE,ESSE DEBATE FOI HORRIVEL,SO CONSEGUI ASSISTIR 2 BLOCOS,POIS ME DEU UM SONO TREMENDO,MAIS TENHO CERTEZA QEU SE O OBAMA DO SERTÃO ESTIVSSE PRESENTE TUDO SERIA DIFERENTE,O RONALDO NÃO SABIA O QUE FALAR,O COLLOR PARECIA QUE NÃO ENTENDIA NADA,O TEO,ESSE MEU DEUS,SO SABIA SE BALANÇAR DE UM LADO PARA O OUTRO,E O JEFERSON E AGRA,SÓ SABIAM GESTICULA COM AS MÃOS,KKKKK,E SEM ESQUECER O CARA DA GLOBO ESTAVA MEIO PERDIDO,POIS NO 2 BLOCO TEVE UMA CONFUSÃO,ELE NÃO SABIA QUEM FALAVA E OS 5 CANDIDATOS NÃO TINHAM NOÇÃO DE TEMPO,POIS AS PERGUNTAS FEITAS NUNCA ERAM TERMINADAS PARA O TELESPCTADOR ESCUTAR,POIS O MICROFONE CORTAVA PELO TEMPO AI A CONVERSA SÓ FICAVA ENTRE ELES,EU JÁ ME DECIDI,É 21 TONY NELES

  • lourdes santos

    ACHEI DISCRIMINAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM TONY CLOVIS,ELE ESTÁ CANDIDATO IGUAL AOS OUTROS, E DEVERIA TER PARTICIPADO. POR ISSO ELE GANHOU O MEU VOTO.

  • Vera

    Debate nervoso e improdutivo.O Prof.Jefferson sem muito embazamento em suas propostas.Muito fraco.Estranhei o Mário Agra,pois é uma pessoa dócil.Ontem estava agressivo.Parecia revoltado e tenso.Não é para menos.Estão querendo puxar o tapete da maior representação do PSOL:A senadora Heloísa Helena.O Collor, desta vez, até articulando melhor sua fala,mas muito disperso.Quando o focalizavam nas suas intervenções parecia estar no mundo da lua.Até se assustava.Ronaldo Lessa com aquele seu jeito de ser autêntico.Não leva desafora pra casa.Não age com subterfúgio.Não tem arrodeios,não mente.Assume seus erros e declina seus acertos quando foi governador.Não mente em dados.Diz a verdade mesmo que às vezes interpretado equivocadamente.Para mim o mais objetivo e transparente.Agora o governador Teotonio muito nervoso,ruim de fala,mostrou uma Alagoas que só ele e seus assessores vêm.A Terra prometida.Pra quem acompanhou sua atuação como governador sabe que a maioria do que disse é ficção.Deve ter sonhado com um estado diferente que não era o nosso,onde a violência,saúde,educação,habitação,RESPEITO AO POVO,SENSIBILIDADE HUMANA E CAPACIDADE DE ADMINISTRAR existe.Apresentou um filme de ficção,nunca de ação.Quis passar “suas verdades” que não são as vivenciadas pelos alagoanos nestes 4 anos de seu governo.Já erramos ao elegê-lo uma vez.Agora, repetir o erro é masoquisto.Domingo está chegando.E com êle vamos festejar a vitória da verdade,de quem fez e voltará a fazer pelos alagoanos.O POVO VAI CONFIRMAR 12 !!!

  • Vera

    Erro de digitação:Embasamento com s. E RESPEITO AO POVO….E CAPACIDADE DE ADMINISTRAR EXISTEM (no plural)

  • Michele Luz

    Ricardo

    Foi surper morno o debate sem o Tony Cloves, ele é o cara!!!

    Michele Luz

  • Aparecida Almeida

    Infelizmente, mais uma vez a democracia tão defendida em nosso país, não foi colocada em prática. O candidato Tony Cloves tinha todo o direito de participar do debate realizado pela TV Gazeta de Alagoas. Ele (Collor) sabia do que lhe aguardava com a presença do referido candidato. Realmente ele fez muita falta.
    Parabéns Tony pela sua bravura no debate da TV Record. Você foi demais.

  • neto barros

    O MAIOR PROBLEMA AQUI EM ALAGOAS É A SUBSTIMAÇÃO NA CAPACIDADE INTELECTUAL, FAMILIAR,E ATÉ DE GRANA PARA SE BANCAR COMPRAS E VENDAS DE VOTOS ETC E TAL DOS CANDIDATOS.POR MAIS HUMILDE QUE SEJA OU MESMO EMPOLGADO POR QUE NÃO ACREDITAR EM SUAS PROPOSTAS? É MAIS FÁCIL ACREDITAR NESSES CANALHAS DE PLANTÃO QUE EXIBEM CARRÕES PARA MOSTRAR PODER? A QUE CHAMO ISSO? BESTAS DO APOCALÍPSE? OU FDP?

  • neto barros

    PARA COMPLETAR:
    A NOSSA “CURTURA” É CRUEL, O EXIBICIONISMO DOS POLÍTICOS É COISA GRITANTE, CARRÕES E MAIS CARRÕES DESFILANDO POR TODA PARTE DO ESTADO E OS ELEITORES, AQUELES QUE DURANTE OS MANDATOS SÓ RECLAMAM QUE GANHAM POUCO OU NADA MESMO, QUE FULANO É LADRÃO, QUE NÃO TEM CASA, NEM TERRA ETC…SÃO OS PRIMEIROS A CAIR NA ILUSÃO E QUANDO ALGUÉM QUER MOSTRAR A REALIDADE FICA ATÉ AMEAÇADO DE…É POR ESSAS E OUTRAS ACHO É TOOOOME.

  • ELIAS JUNQUEIRO

    Sem o glorioso Tony Cloves, o debate ficou a desejar!!!!!!! 21 é a revelação da eleiçao alagoana o Guerreiro do Sertao alagoano!!!!!!Século XXI vote 21 NELES!!!!!!!!!!

  • JOSÉ ELIAS

    O debate foi muito sonolento, que até dormir antes de terminar. Esperava muito mais dos candidatos ao governo do nosso estado. Espero que quando eleito(DURANTE O MANDATO) este ou aquele saia da teoria ou aminésia tradicional e não va fazer o que eu fiz antes do debate terminar(dormir)!!!…