O juiz Alberto Ramos afastou do cargo o vereador José Josiano de Lima, de Santana do Mundaú, que responde a um processo curioso na Justiça: é acusado de comprar dois carros, em 2007, com dinheiro da Câmara Municipal, pagar com um cheque sem fundos e depois revender os dois veículos.

O vereador já explicou: fez a venda para comprar laranjas.

O promotor Jorge Luiz Bezerra pediu o afastamento de José Josiano de Lima, que tem pela frente um tremendo abacaxi para descascar (já que o ramo dele é o comércio de frutas): vai ter de se defender da acusação de ter praticado crime de peculato (apropriação de bens ou valores públicos).

De olho na segunda vaga ao Senado, Biu de Lira ataca Heloísa Helena
MP Eleitoral vai investigar a disparidade entre as pesquisas do IBOPE e do GAPE
  • Arthur Ramos

    Isso tudo é muito injusto com Esse Vereador afinal são apenas dois carros e algumas laranjinhas.
    Vejam o caso dos vereadores Bagres da Cidade do Pilar roubaram quase 6 milhões isso que foi descoberto e provado sem conta algumas coisitas, foram ate condenados porem continuam livre e soltos na câmara Municipal de pilar fazendo o que eu sinceramente não sei.
    Portanto solte imediatamente essa Laranjinha.

  • Augusto

    Laranja, abacaxi é uma salada de frutas e o “mamão” da história é o vereador.Como é que compra carro com cheque sem fundo da câmara,revende os carros????????

  • rafael

    va ate tanque darca e o presidente da camara compra ate gado com o cheque da camara e coloca como se fosse despesas de combustivel , ele e demais

  • MARCELO

    ARTUR,e os TATURANAS,o resto da bandidagem que matam desafetos políticos como no caso de Delmiro Gouveia e outras coisas mais e niguem se manifesta ao contrário? Imagine se o Collor ganhar, acompanhado com esse pessoal de primeira linha? Ainda bem, que Canindé de São Francisco-Se e Paulo Afonso-Ba,ficam próximos e podemos acompanhar de perto o fim das Alagoas.Que pena!

  • samanta café

    Esse é o nosso Brasil, e em especial a nossa Alagoas, o lugar da impunidade, é por isso que somos conhecidos internacionalmente como desonestos. Esses políticos não tem vergonha na cara, cambada de ladrões. O pior é que não conseguimos ver nenhum desses nas penitenciárias, aliás só fica na penitenciária ladrão de galinha, esses ladrões que, diga-se de passagem, roubam o NOSSO dinheiro, ainda riem da gente, porque eles roubam e nos próximos mandatos estarão lá novamente roubando nosso dinheiro impunemente. A culpa disso tudo é nossa, a SOCIEDADE,pois somos nós quem colocamos esses CORRUPTOS no poder. VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA E TENTAR COLOCAR PESSOAS COMPROMETIDAS COM A SOCIEDADE, E NÃO COM O PRÓPRIO BOLSO

  • ROBSON

    Ele deveria explicar ao povo alagoano como ficou tão rico se no seu programa do Horário disse que andava de ônibus. O Seu Biu de Lira vá cobrar da justiça agilidade no processo dos TATURANAS e dos SANGUESSUNGAS.

  • jackson

    porque fizera isso com o bichinho afinal de contas o nome que foi para o serasa chama-se camara de veriadores de SANTANA DO MANDAÚ ,quem vendeu,foi a camara,se tiver dúvida pergunta pra ele,tadinho abestalhado,bobalhao

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    Ricardo,véio,por falar em laranjas,lem-
    brei-me de que devo entrar brevemente
    com a solicitação de uma franquia à DEL
    VALLE para produzir o suco LARANJA CASEI
    RA aqui em Appallosa.O que o prezado
    amigo acha da idéia? Laranjas é que não faltam nesta terra.Vou me dá é bem e
    comprar logo um mandato prá mim e deixar
    de ser um simples mortal.Serei um dos
    donos do mundo!ÔMI ! ÔMI ! ÔMI !

  • Bennon norte

    se foi cheque sem fundo com tinha dinheiro na conta, não tinha dinheiro então não se pode devolver nada se não tinha nada, promotou veja que não pegou nada de ninguem

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    MESTRE, PERA AÍ . SÓ DOIS CARROS ? PÉSSIMO ALUNO, RELAPSO, RUIM DE NOTA. TEM DE VIR PRÁ CÁ, PROCURAR APRENDER DIREITO AS COISAS. ONDE JÁ SE VIU ? SER APANHADO POR CAUSA DE DOIS MÍSEROS CARROS ? E AÍNDA CONFESSA. QUE VERGONHA PRA SEUS PROFESSORES,SEU ZÉ DAS LARANJAS !

  • Marcelo Souza

    Que vergonha! Isso é casa de Policia! O ladrão de galinhas esta preso e um “Homem” desses?
    Isso é caso da Civil. ou FEderal?! FBI?