A ANJ  publicou nota oficial, hoje, contra o candidato a governador pelo PTB de Alagoas, senador Fernando Collor. Leia, abaixo, a íntegra do manifesto:

 

A ANJ (Associação Nacional de Jornais) repudia a ameaça de agressão e os insultos proferidos contra o jornalista Hugo Marques pelo senador e ex-presidente da República Fernando Collor de Mello (PTB-AL), em ligação feita para a redação da sucursal de Brasília (DF) da revista IstoÉ –e cuja gravação vem sendo veiculada pela internet–, na tarde da última quinta-feira (29).

É inadmissível que qualquer candidato a cargo público manifeste tamanho desconhecimento do papel da imprensa nas sociedades democráticas a ponto de reagir a notícias –no caso factuais e baseadas em informações da Justiça Eleitoral– com destempero e truculência. Atitude tanto mais condenável por se tratar de cidadão que já exerceu os mais altos postos da República.

No momento em que se inicia mais uma campanha eleitoral, a ANJ espera que, a exemplo da imensa maioria do eleitorado, que tem se comportado com civilidade eleição após eleição, também os candidatos ajam com espírito democrático, decoro e respeito às instituições e às liberdades.

A ANJ insiste junto às autoridades competentes para que assegurem a plena vigência dos princípios constitucionais de liberdade de expressão e promovam a imediata apuração dos eventuais abusos, assim como o devido processo legal nos casos comprovados de atropelos aos referidos princípios.

Brasília, 30 de julho de 2010
Júlio César Mesquita
Vice Presidente da ANJ

Responsável pelo Comitê de Liberdade de Expressão

"...na sua cara, seu filho da..."
OAB quer que o MP investigue donativos e recursos para vítimas de enchente em Murici
  • Ricardo Lima

    Endosso o repúdio da ANJ. Que sirva de exemplo a todos os maus polítcos dessa terra de Marechais: vivemos em uma democracia sim e exigimos respeito, não somente aos homens de imprensa, que dignamente exercem seu trabalho, mas principalmente ao povo: massacrado, humilhado e achincalhado por uma “politicalha”, que diante da impunidade garantida por supostos representantes da lei, chafurdam na lama de seus crimes.

  • ricardo .

    Caro jornalista da IstoÉ,tire férias, só venha depois das eleições,o llouco está nervoso!Cuidado!!!

  • Governo do terror – Violência no poder

    Ricardo, veja como algums órgãos estratégicos e secretarias do Governo do terror “podem” ser ocupadas:
    Segurança pública: João Beltrão
    Polícia Militar: Cabo Luis Pedro
    Dir. da Polícia Civil: Chico Tenório
    Secretário de Administração (primeiro órgão a negociar com servidores): Ciço Ferro
    Secretaria da Fazenda: João Lyra

    Isso é sim possível.

  • noemia

    senhores jornalista de alagoas cuidado o collor esta desiquilibrado ele pensa que as eleições de governo e iqual a de senador ele chega no interiores fala uma hora para os analfabetos isso e como fazer uma lavajem celebral ele vai ser derrotado por villela ele que encardir alagoas e depois anda dizendo que quer collorir kkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe

    Um candidato que tem a ousadia de ameaçar, tentar intimidar e coagir um jornalista de uma grande revista nacional como a Isto É, não medirá esforços para usar a mesma truculência a fim de angariar votos, através de práticas das mais espúrias que se possa imaginar. Se o povo alagoano já é tão discriminado no resto do país, imaginemos então a imagem que o Estado de Alagoas terá nacionalmente, caso o candidato Collorido seja eleito em outubro. Nos resta acreditar que as pessoas instruídas desse Estado possam superar nas urnas a massa ignorante que vota por uma cesta básica ou 50 reais. Vamos torcer!

  • Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és

    Ricardo, o candidato Fernando Faraó Collor de Mello, anda com João Beltrão, Chico Tenório, Ciço Ferro, João Lyra além de outras figurinhas do terror, e ainda tem apoio do foragido Cabo Luis Pedro.

    E aí: como fica o axioma “Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és”

    Isso vale mesmo? Se valer, os alagoanos estão lascados…

  • willams leite de oliveira

    Não duvidem não viu!!!!o pior ki se elle pegar esse cara,ele apanha e não dá po… nenhuma!!

  • Clara

    Espero que o COLLOR processe essa revista e este jornalistazinho!

  • MARCOS PAIVA

    Esse colorido está tentando desbotar Alagoas, já não basta o que pagamos com seu golpe baixo durante a campanha de escalada a presidência da República oportunidade em que ele defendeu a poupança com a célebre frase: “a poupança é sagrada”, mas em seu primeiro dia de governo, lembro como hoje, toda a poupança dos brasileiros foram confiscadas provocando o maior pandemônio já visto neste País. Em seguida como era de se esperar, as conseqüências, um Brasil mais pobre, com pessoas muito mais desacreditadas e sofridas sem esperanças e sem saber a quem recorrer, o resultado foi tão macabro como os rituais religiosos praticados pelo presidente, à época, na Casa da Dinda, sua residência oficial, separações, pessoas desesperadas enlouquecendo e cometendo atrocidades como crimes de mortes suicídios, este foi o desfecho de tal episódio, o mais impressionante dessa história é que, o principal personagem, saiu do palácio da Alvorada condecorado o diploma mais bem merecido em toda sua vida, seu nome? IMPEACHMENT. Agora como se não bastasse, esse rapaz tenta de novo, chegar à presidência da república, e o pior de tudo isso é que esse projeto passa por Alagoas, ou seja, ele pretende ser governador de Alagoas para alçar ao cargo de presidente. Espero que os alagoanos tenham aprendido a lição e o expulsem de uma vez por todas de Alagoas. Outro vexame que os alagoanos estão passando neste momento só pelo fato de o Collor ser candidato a governador de Alagoas, é a chacota que os outros estados da federação têm dispensado aos pacatos alagoanos. Utilizando-se da internet, as redes sociais não economizam em xingamentos e outras agressões verbais, tais como: vocês são burros mesmos, se o Collor for eleito vou mandar capim pra vocês, dentre outras gozações da natureza.Por tudo isso, não é em vão minha indignação, mas como os alagoanos realmente não são burros, tenho a esperança de que, desta vez nos resignaremos. Vamos enveredar pelo caminho da paz, vamos apoiar quem realmente é do bem e isso já está claro e patente, é Teotonio Vilela, a começar pela sua postura e seu modo de ser, nunca agrediu ninguém nem com palavras, até no recente episódio do Antonio Albuquerque em que este ofendeu frontalmente a pessoa do governador, Teotonio Vilela limitou-se a dizer: “eu sou da paz, na história de minha família não há registro de violência”, e calou-se dando o fato por encerrado. “É Alagoas no caminho do bem”

  • Roberto

    COLLOR ACHA QUE TODO MUNDO É BESTA OU TEM MEDO DELE, JÁ FOI O TEMPO EM CARA FEIA E INTIMIDAÇÃO AMEDRONTAVA HOMEM. É LAMENTÁVEL QUE TANTA GENTE DE BEM AINDA SE CAIA NAS ARMADILHAS DE COLLOR.
    FOI PREFEITO, GOVERNADOR, PRESIDENTE E SENADOR E SUA GRANDE REALIZAÇÃO FOI A CONSTRUÇÃO DA ANTENA DE 120 M DE ALTURA, DE SUA EMISSORA, A TV GAZETA.

  • vania

    este é louco mesmo e ainda quer se candidatar a GOVERNADOR. Pode essa criatura, com este destempeiro.

  • arthur Brito

    caro amigo jornalista ainda bem que existe homem de coragem feito vc Porque em alagoas esta quase em extinsão.

  • mercia tenorio

    vcs estão pegando pesado contra o collo, deixe ele na sua campanha se não poder ajudar não prejudique, corra atrás dos outros cadidatos tenho certeza que vão incontrar coisas piores.

  • Otoniel P. Sousa

    À POPULAÇÃO DO ESTADO DE ALAGOAS DEVE OLHA BEM QUEM ESTÁ COM O COLLOR! ISSO QUE ELE FEZ NÃO É COISA QUE UM HOMEM QUE QUER SER UM GONVERNADOR DE ESTADO FAÇA NINGUÉM RESOLVE UM PROBLEMA COM INGUINORANCIA MAIS UMA VEZ VOU ALERTAR À POPULAÇÃO DO ESTADO DE ALAGOAS SERA QUE VOÇÊS QUEREM UM ESTADO, COM COLLOR GONVERNADOR, FRANCISCO TENORIO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, FRANCISCO FERRO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
    OBS. PENSEM BEM ANTES DE VOLTAR.

  • Pedro Oliveira Pinto

    “Grandes homens são como bons vinhos, quanto mais o tempo passa melhores eles ficam.” Infelizmente essa citação não serve para nosso ex-presidente. Infelizmente.

  • RCesar

    VOCES NÃO VIRAM NADA AINDA..”.AGUARDEM TAPAS”

  • edson santos

    Só falta elle dizer que lutou pela democracia.E o jornalista só publicou isto porque elle lutou para que isso acontecesse.
    Até quando teremos que suportar estes tiranos.
    “Vamos, levante e lute.”

  • Marcia

    De Fernando Collor se espera tudo!!Basta ir aos comicio dele no interior do estado é uma bacharia.

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    Prezado Ricardo,eu tive um sonho!(Per-
    dão Mr.Martin)A trilha sonora era aque-
    la melodia antiga e cavernosa,”Lembro um
    olhar…Lembro um lugar…”Eu entrava no
    palácio República dos Palmares,estava lá
    AQUELLE OLHAR…Entrava numa Escola,es-
    tava lá,AQUELLE OLHAR…Entrava em um
    Hospital,estava lá,AQUELLE OLHAR…En –
    trava em uma Delegacia(EITA BI-XI-GA.era
    mesmo um PESADELO),estava lá AQUELLE –

  • Pedro

    Está provado que Collor é um desequilibrado. Não sei como esse cara ainda tem mandato. O povo alagoano é cego… FORA COLLOR. Acho que caberia o TRE abrir um processo por falta de decoro, não sei se a legislação vigente comtempla isso.
    Mas.. se o povo tiver vergonha na cara não vota nesse louco.

  • sebastiãoiguatemyrcadenacordeiro

    OLHAR…Era como se fosse o próprio BIG-
    BROTHER,em carne e osso,ONIPRESENTE…
    INQUISITANTE…TORTURANTE…MASSACRANTE.
    ..É o fim ! O tiro de misericórdia nesta
    terra sem lei e sem justiça. O último a
    sair que apague a luz do aeroporto Zumbi
    (nome bem sugestivo,né) dos Palmares.
    TÔ FORA !…ÔMI…ÔMI…ÔMI…

  • simone

    Vários profissionais da empresa jornalistica falida – pelo menos na aparência do prédio ao lado, da TV Gazeta, que está sendo construido há 21 anos -, já foram vítimas deste rapaz, tanto moralmente, quanto fisicamente. Não há novidades, nas ameaças!
    Cabe a ANJ, cuidar do jornalista, inclusive da segurança dele, pois elle anda muito mal acompanhado.
    A conhecida “bancada da bala” está unida em torno delle, e vota nelle, porque o atual governo cortou o costume da politica interferir na policia.
    Quanto a nós alagoanos, vamos fazer a nossa parte, relembrando fatos passados e que agora faremos questão de reelembrá-los!
    Não assistiremos isso, pacificamente.

  • julio

    Esses SULISTAS nós ignoram o ano todo quando é agora vem bota banca nas Alagoas, eu estava na dúvida pois agora EU SOU É COLLOR.

  • ALAGOANA

    ALAGOAS MAIS UM VEZ SE ENVERGONHA, POLITICOS DE CARREIRAS, POIS QUANDOÉ ELEITO VIAJA PARA MAIMI, CONTINUA A NOS ENVERGONHA,CUIDADO ESSE É ANO ALEITORAL.

  • João

    Imagino como elle trata os empregados dass empresas de comunicação delle, tamanho o respeito que elle demonstra com a categoria em entrevistas.Esse cara deve tomar algum remédio tarja preta.Não é normal aquele olhar…

  • Maria Maria

    Ricardo lima botou pra derreter! Esse louco só ganha voto de quem come da mão dele.

  • José Lenilson Alves da Silva

    Muito, Ricardo… LLOUCO.MUITO LLOUCO, pelo poder. E usar Alagoas como um tampolim político, infelizmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • José Lenilson Alves da Silva

    Muito bem, Ricardo… LLOUCO.MUITO LLOUCO, pelo poder. E usar Alagoas como um tampolim político, infelizmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alagoano Atento!

    O comportamento do collorido de Miami não é nenhuma novidade.
    Elle só gosta de elogios, críticas jamais!
    Alguém lembra que quando assumiu a Presidência esse cidadão mandou a PF invandir o jornal Folha de São Paulo?
    Nisso collor e lulla são iguais!

  • Edson Filho

    É incrível como a verdadeira face do neurótico, ainda que collorida com suaves cores, vem à tona de repente, fugindo ao seu forçado auto-controle. Quem o conhece não estranha o descontrole emocional nato, pois sabe que sua aparência de bom moço é apenas uma máscara. Parabéns a ANJ por repudiar as ameaças do collorido ao seu associado. Alagoas, não peque outra vez!

  • PAULO MARQUE MENDES

    ANTES DE EMITIR A NOTA DE REPÚDIO CONTRA O COLLOR, DEVERIAM PEDIR ESCLARECIMENTOS AO ÍNCLITO JORNALISTA,DE ONDE ELE TIROU TAL CONCLUSÃO QUE COLLOR É INELEGÍVEL. AS BARRIGADAS E ILAÇÕES SÃO LANÇADAS DE MANEIRA TORPE COM FINALIDADES ESCUSAS. SERÁ QUE FALEI DEMAIS???!!!

  • MUITO BOM !!

    PORQUE NÃO DEIXOU A GRAVAÇÃO POR COMPLETO, AGENTE NOTA QUE FOI CORTADA, ESSE JORNALISTA ESTAVA QUERENDO OUVIR MESMO, TODO MUNDO FALA DO COLLOR MAIS EU NÃO VEJO SANTO, SÓ JESUS CRISTO DEU A OUTRA FACE, ENTÃO BEM FEITO.

  • LASCADA POR FALTA DE JUSTIÇA

    Olha! Esse nunca me enganou!
    Bem diz o Estimado Doutor Richard Manso, que agora só pensa em está longe de contendas:”A vida passa, mas as pessoas, nunca passam. São as mesmas”. É alagoas. Disse ele. Que aqui, quero parabenzá-lo pelo esforço sobrehumano que faz para obter seu Título de Doutor no Extrangeiro, Universidade que de +- 1.500 alunos, só 70 conseguiram este feito em cinco anos. Ele, o Doutor, já está terminando seus módulos e vai apresentar sua tese. Merece nosso carinho e admiração. Ele me disse que no Brasil, não teve chances de crescer. Deus o abençoe Dr Richard o Manso. Só não gostei porque ele, na política, está com o Ronaldus Lessas. Abraços Ricardo Mota. Sempre verdadeiro em seu labuto.

  • Antonio Manoel de Morais

    Esse comportamento é o estado normal do Collor. mas agora elle esta com amsi amigos qeu tratam as questões com armas de fogo e de grosso calibre a frente de quqlquer argumento. alias esse é o arguemtno, bater, na cara, assassianr, ocultar cadaveres, proteger bandidos. Os aliados de Collor João Beltrão, Cicço Ferro , Chico Tenorio e Cabo Luiz Pedro, esses são o primerio escalão, no interiro e nos bairros de MCEIÓ TEM OUTROS PAUS MANDADOS.
    aLAGOAS LIVRE DA CORRUPÇÃO E DO BANDITISMO.
    FORA COLLOR.

  • joão

    Esses jornalistas acham que pode diser ou faser o que querem eu acho é tome… aqui em alagoas tem homem dale collor.

  • MARINA GOUVEIA

    GRANDE RICARDO MOTA,MELHOR JORNALISTA POLITICO DO NORDESTE, cuidado no que vc vai escrever ou falar o diabo louco tá solto elle gosta de atacar as pessoas de bem, o problema delle é neivo.

  • paulocesar as santos

    a preocupação e se o mesmo comprar um caça da força armada. Pois tera o dominio por terra com sua tropa de elite beltrões,ferros,cabo e o coronel lyra, como também pelo AR. sERÁ O MAIS NOVO DITADOR KKK

  • S.P.

    Vamos la meu Governador a gente ja ganhou essa eleição, deixa o povo chorar, porque chorar pode.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    JÁ PONTIFICAVA O SAUDOSO NELSON RODRIGUES: “TODA UNANIMIDADE É BURRA”. ENTÃO É MAIS QUE NATURAL QUE ALGUNS DEFENDAM O COMPORTAMENTO DO MOÇO. SÓ QUE … DEIXA PRÁ LÁ !

  • FORA LLOCOR

    E O JORNAL GAZETA DE ALAGOAS ASSINOU A NOTA? NA EDIÇÃO DE HOJE, 31/07, NA COLUNA FATOS E NOTICIAS, VEM FALANDO MUITO MAL DA REVISTA ISTOE, MAS QUANDO ELA FEZ REPORTAGEM CONTRA RONALDO LESSA ERA ELOGIADA PELA COLUNA. VERGONHA. CUIDADO ALAGOAS, ELLE SEMPRE FOI LLOUCO. LLOUCO TAMBEM PELO PODER, DINHEIRO DO POVO, ETC.

  • Marcelo

    Provavelmente pessoas que falam de Jornalistas inxeridos ou os Sulistas que ignoram os Alagoanos são pessoas que leem investigam pois no caso dos Jornalistas é função e no caso dos sulistas pode se dizer Conheecimentos Gerais das atocidades politicas nacionais. Se os Srs q se indignam com jornalistas e/ou sulistas sugiram que comecem a ler, informarem-se pois se estão defendendo Collor; sinceramente comecem a vasculhar as informações da imprensa, ou terão alguma promessa de Cargo Comissionado ou até algo mais da turma da BALLA.

  • Jailton de Lima Otávio

    O quê o desespero não faz com os adversários delle, isso torna a eleição collorida muito mais fácil, votem na solução, Mário Agra é 50 e Heloisa Helena 500

  • myla

    Eu acho tão engraçado! Já notaram que para os seguidores de Collor tudo é uma conspiração contra ele?! tudo é uma perseguição, uma injustiça pelo fato que ele não é o unico político corrupto, pelo fato que ele não é unico que comete “erros” etc etc etc. É uma “bondade” explicita o que esses seguidores colloriANUS fazem ao dar milessimas chances para seu REI. O REI deles nunca fez nada pelo seu povo, demosntra uma loucura maquiavelica, uma falta de preparo para lidar com o que é público (e necessita de diálogo), demosntra uma necessidade de sempre se impor com palavras baixas e estúpidas com quem quer que seja que atravesse seu caminho.Pois é, o seu REI so falta agora mandar criar uma igreja, parecida com a de Maradonna, onde elle seja canonizado por ser sempre perseguido, por nunca ter culpa no cartorio e por ser essa pessoa tão boa, tão engajada em ajudar e diminuir a pobreza e o atraso alagoano.Não se iludam seguidores ColloriANUS, o seu REI vive da probreza desse estado, ele não é o unico, isso é verdade, mas anda com as piores formações politicas desse estado,que sobrevivem do trabalho escravo, da exploração humana e do descaso com seu povo.Sabe porque falo REI? porque seus seguidores apesar de saber que vivemos numa republica, que as custas de muito sangue conseguiu trazer o voto direto, eles ainda preferem manter no poder a unica pessoa que representa bem seu carater e forma de pensar! 

  • hercilio freitas

    ALAGOAS tem que ser GOVERNADO por um cabra macho, pessoa de pulso forte que dessa o casete nos bandidos e essa pessoa é o COLLOR 14 NELES.

  • NANDOFLU

    o pior é a possibilidade dessa mazena chamada fernando collor voltar ao poder! coisas de Alagoas.

  • Humberto Jorge Vieira Barbosa Silva

    Jornalistas de revistas tendenciosas,vivem de difamações.
    Vamos eleger Collor e esperar uma boa administraçao, ele já falou, tem uma dívida com Alagoas. Esses comentários são de pessoas que vivem de cargos comissionados e estão com medo, pois Collor tem o braço PESADO e de uma porrada só, demite todos.

  • Ronaldo

    A ex- primeira dama do caso “Collor Gate”bem que poderia ajudar a populaçao alagoana, esclarecendo de uma vez por todas o que ocorreu de verdade quando da passagem desse inssano pela Presidência. Deixar de pagar pensão é coisa menor.

  • Amarelou em alagoas

    Onde estão os jornalistas alagoanos?
    Porque não se manifestam?

    E a Assocoação Alagoana de Imprensa?

    “tá tudo dominado”.

  • gULSON NAVARRO EZEQUIEL

    Nunca voltei em Fernando Collor, mas este cidadão possui DNA de jornalista,pois seu pai além de político foi um grande empresário da informação do nosso estado e Governador também no tempo em que a censura federal não só censurava como amordaçava os veículos de imprensa que combatia de forma heróica o regime de então, passaram os anos, décadas, e até um novo século mas os senhores da verdade continuam a querer se perpetuar no poder contando sempre com a falta de reflexão de um povo que quando mesmo aprende a ler, não sabe interpretar o que estar escrito e assim não só a república dos colloridos com também a dos marrons fazem das suas cartilhas verdadeiros de manuscritos de como preencher mente vazias, entre eles fiquem com a pureza da resposta das crianças: ¨É a vida, é a vida…¨. Esse é mais um lance Luxcollor.

  • bob

    “dessa o casete”?????
    O QUE É ISSO!!!????

  • henrique

    hercilio freitas escreveu:
    31/07/2010 as 12:25

    ALAGOAS tem que ser GOVERNADO por um cabra macho, pessoa de pulso forte que dessa o casete nos bandidos e essa pessoa é o COLLOR 14 NELES.

    OLHEM CAROS COLEGAS, OS ELEITORES DESSE SATANAS collor, OLHE COMO SE ESCREVE CACETE NO VOCABULÁRIO DELE, É COM “S”, ENTÃO, DEIXO A PERGUNTA NO AR, SERÁ QUE NO ESTADO DE ALAGOAS, TEM MAIS ELEITORES ANALFABETOS DO QUE PESSOAS CIENTE QUE ESSE SATANAS TEM QUE VOLTAR PARA CIDADE NATAL DELLE QUE É RIO DE JANEIRO.

    XÔOO collor

  • KADO

    Que fique bem claro.. O Collor é tão “sulista” quanto os jornalistas. Além disso, já declarou para amigos o quanto odeia campanhas, pois tem que abraçar o povo “fedido” do interior. Pensem bem antes de votar nele….

  • marioinacio

    É, MAS, ELLE JÁ HAVIA FALADO QUE IRIA OBRAR NA CABEÇA DO JORNALISTA POMPEU TOLEDO, NA ÚLTIMA ELEIÇÃO. Porque agora, vocês estranham? Agora e, DIARRÉIA MENTAL!!!!!!!!!!!!!
    Na realidade, não temos mesmo, candidato para o governo de Al. A conselho: ANULEMOS NOSSO VOTO PARA GOVERNADOR, isto é, se não quisermos arriscar no Mário Agra, claro.

  • João Julio da Silva

    ALAGOAS TEM OS POLITICOS QUE MERECE.

    Sinceramente falando, eu fico indignado quando vejo certas empresas de comunicação que antes era anti Collor e hoje só falta dizer que ele é um deus, é por isso que os leitores as vezes não confiam mais na imprensa, todas as regras existem exceções. O Collor no senador quase que agridem o velho senador do Rio Grande do Sul o Simon, por que ele alegou que Renan teria votado para a cassação de Collor quando presidente da República, ele só faltou engolir o senador, aonde todo o Brasil assistiu em rede naciona. Mais o nosso povo continua querendo ver Alagoas no mar de lam. Alagoas precisa mudar com urgência e não continuar na mesmice, temos que mudar a cara politica de nossa querida Alagoas com urgência.

  • DANIEL DAMASCENO LIMA

    Caro Ricardo não vou dizer quem tá certo ou quem tá errado, mas não vejo a ANJ emitir Nota de Repúdio quando um jornalista ou veiculo de comunicação planta matéria falsa, infundada, de cunho principal de denegrir imagens e etc. Corporativismo é a tônica dos jornalistas seja ele um bom ou um pessímo jornalista. Temos exemplos clássicos no jornalismo brasileiro e alagoas, basta ler folhetins extorquistas semanais. Um grande abraço

  • ilson luiz da silva

    espero que o diretor do jornal extra tambem pubrique esta materia para esquecer um puco ronaldo ja não da mais para ler este jonalzinho falando só de lessa

  • Steve Haminsk

    Pra quem ainda não percebeu, o “jornalistazinho” publicou apenas informações cedidas pela justiça eleitoral. Ler é bom pra calar a ignorância. Todos esses que se expressam a favor de tal candidato, com certeza está recebendo algo em troca. Infelizmente, esta é a realidade do nosso Estado: ignorância por todos os lados e ganância. Elle nunca ganhará! Nunca! Mas a tristeza de tudo isso é que não temos uma boa opção, temos apenas a menos pior. Que nosso bom DEUS tenha misericórdia de nós e da nossa terra.

  • Roberval Ferreira da Silva

    Brasil é Brasil e Alagoas é Alagoas…infelismente os analfabetos e menos instruídos são maioria em nosso Estado; Collor governador com essa cambada do seu lado é demais…mas é isso aí, cada povo tem o governo que merece…KKKKKKKKKKKKK

  • Edvaldo

    Para se ter uma resposta, é bastante verificar quais são os políticos que estão ao lado do COLLOR.

  • Edvaldo

    Não quero acreditar que o alagoano vai se deixar enganar mais uma vez. Seria muita ingenuidade. Para não dizer outra coisa.