O juiz  Pedro Ivens Simões determinou, hoje, a retirada do banner que encobria boa parte da entrada do comitê eleitoral do governador Teotonio Vilela Filho, que disputa a reeleição. Ele atendeu à Representação apresentada pelos advogados do chapão, que observaram que a peça publicitária não respeitava o limite máximo permitido pela legislação eleitoral – de dois metros quadrados.

Há uma grande movimentação dos advogados das principais coligações que disputam a eleição deste ano.  O próprio chapão pediu a probição do jingle do senador fernando Collor, sem conseguir, entretanto, a liminar pretendida. O juiz Antônio Gouveia deve julgar o mérito da Representação até o próximo final de semana.

Atenção: o major é do Corpo de Bombeiros
Juiz decide até sábado o mérito da Representação do chapão contra o forró do Collor
  • Eudes Tenorio

    BELA ATITUDE DO SENHOR JUIZ,ELE SÓ FEZ O QUE MANDA A LEI.

  • José Arimateia dos Santos

    Começou o desfile de carros de babacas, adesivados com publicidade de candidatos, muitos deles, “POKA URNA’, QUE VERGONHA!.A Policia Federal, OAB, TRE, precisa investigar estes “aluguéis eleitoreiros”.

  • Paulo Antonio Souza

    Beira o ridiculo mandarem tirar o banner do comitê do candidato, como se fosse o importante na disputa de uma eleição de estado! Paciência, mas demonstra o “nervosismo” dos outros candidatos….

  • eva quintela brandão do amaral

    Até banner,já vi que este chapão em vez de se preocupar em limpar a ficha suja,fica com essas atitudes pequenas:Impede o forro do Collor manda medir o banner do Téo,impede o extra de circular…Coisa de quem pensa pequeno,não aguenta o jogo democrático isto é só o começo do desespero…

  • Neto

    Estão desesperados, sabem que vai perder a eleição. Toma lessaaaaa o seu é esse.

  • Rodrigo Carvalho

    Os advogados do Lessa deviam estar preocupado com os processos que esse senhor tem na justiça!!! Téo de novo para o bem de Alagoas

  • Serio Fernandes

    No dia da eleição, será a urna que mostrará a vontade do eleitor, afinal, não serão adesivos ou qualquer outro tipo de divulgação do canditado que decidirá o pleito. O POVO não é CEGO e analfabetismo não é sinônimo de BURRICE e sim de Gestores Incompetentes e/ou desqualificados sangue-sugas.

  • carlos henrique santos

    o que é preciso é ficar de olho na compra de votos! aluguel de carros para servirem de outdoor ambulantes1

  • mmbrasil

    lei eh lei, mande tira dele e de quem mais que estiver ilegal.

  • Ruslan Queiroz

    Esse ” JUIZES” com suas Sentenças… não olham envolta, não enxergam a Cenário, nunca ouvir dizer:

    ” Oia num sabe, eu votei em um FULANO por causa do BANNER dele, isso me fez MUDAR meu VOTO”

    ” Eu ia vota no X, mas depois que eu OUVI a Música da Campanha, MUDEI meu VOTO, isso me INFLUENCIOU.”

    Senhores de TOCA, se EXPOR neste Momento de Campanha , não é nada PRUDENTE como fala Thomas de Aquino, o cenário MUDA, as coisas MUDAM.

    Equilíbrio e Prudência já!

  • Cláudio

    Gostei muito do banner, eu vi.

    “ALAGOAS NO CAMINHO DO BEM”

    Se é todo verdade, não posso afirmar ,agora, no caminho do mal, não está.Ou ao menos não estará totalmente , sem alarde ele vai conduzindo alagoas com muito equilíbrio, apesar de tudo, como por exemplo ter uma Assembleia Legislativa da qualidade que nós alagoanos temos.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    CUSTA NADA ALGUÉM DE DENTRO TOMAR CONTA DESSAS COISAS. SÓ PRÁ EVITAR MEDIDAS JUDICIAIS . E PARAR COM ESSA TENDÊNCIA DE VIGIAR OS OUTROS. NÃO É ASSIM QUE SE GANHA ELEIÇÃO. PRECAUÇÃO E CALDO DE GALINHA NÃ FAZEM MAL A NINGUÉM. SE CUIDEM MENINOS !

  • ISAURA

    O que tem o Lessa a ver com isso??? Só tem ele de candidato ao governo, ééé??? Que babaca!

  • Shirley Damiana

    de novo,não acredito,realmente o chapão esta desesperado.vão procurar limpar suas fichas bando de taturanas desgraçados.a vitoria é nossa é TÉO pra continuar a mudança

  • sergio murilo

    Engraçado!
    O Lessa colocou adesivo em veiculos antecipadamente, e ninguem fez nada! Ele proprio, foi as rádios e destilou seu veneno eleitoral, fora de época, e nada foi feito! Retira o nosso querido “Pasquim” (O EXTRA) de circulação, e acha isso normal. Agride assim o livre pensamento e a imprensa que ajudou na sua eleição para prefeito e governador.
    Contudo, peço a campanha do governador, que retire o banner do estacionamento do comitê, e nada diga. Vá a justiça.
    Gosto da ideia de semear o bem. E o caminho do bem, será o de todos os alagoanos de bem!

  • alex felipe

    como dizia um famoso vereador de Maceió: “é preciso ter estomago par ser político em Alagoas!”

  • Joao Moreira

    Deveriam se preocupar mais em não sujar suas fichas… Ah! Tarde demais…

  • José Arimateia dos Santos

    A Policia Federal deve investigar a origem do dinheiro que Lessa está pagando para o Jurista Marcelo Brabo, seu advogado de defesa que retirou até o Jornal Extra de circulação. A população tem o direito de saber.E agora, politico tem que ser transparente.

  • José Arimateia dos Santos

    Está nos meios de comunicação do País, Alagoas tem os piores indices de ensino. E agora o que dizem as autoridades, os gestores incompetentes, estas figuras sem compromissos que mentem o tempo todo?.Mentirosos!!!.

  • José Arimateia dos Santos

    Cuidar de um povo é dar-lhe educação. Mentirosos, respeitem o Estado de Alagoas, ou então mudem-se daqui!.

  • José Arimateia dos Santos

    E o Partido PT, o que diz desta vergonha!. Cala-se como se fosse uma confissão da incompetência, pois a Secretaria de Educação do Municipio também está inclusa neste rol da vergonha do nível de ensino em Alagoas.

  • DAS

    Sinceramente, os comentários estão beirando o ridículo. Não interessa se a decisão do juiz não vai influenciar no seu voto, o fato é que se ele está infringindo a lei deve ser punido. Ademais, procurem elevar seus respectivos QIs e acabem com este de discussão inútil..

    Abraços

  • eu

    brabo e magalhaes, melhor escritorio juridico de alagoas…

  • Carlos

    Os outos candidatos devim se procupar é com politica salarial do PSDB,a nivel nacional que é de miséria para o servidor público.Recentimente um emissora de televisão mostrou um hospital de São Paulo,no município de Ribeirão Preto,onde o gestou é o estado,que é referência em varios tipos de círurgia,tinha perdido esta condição por falta de profissionais de saúde por pagar salarios de miséria ou melhor supensa este procedimento sem data.Enquanto isso muito irão padecer ou perecer.Vamos se preocupar,saúde,educação,segurança,seneamneto básico etc. Banner que besteira.

  • severino feijó de mendonça

    OLÁ, RICARDO MOTA, ASSISTO MUITO OS SEUS NOTICIÁRIOS E OBSERVO QUE VOCÊ DESVIA-SE SEMPRE PARA O LADO DIREITO DO OMBRO, OLHA AÍ, O POVO ALAGOANO TEM MEMORIA CURTA E POUCOS ESTÃO LEMBRADOS DAS OPERAÇÕES: TATURANAS, GABIRUS E GAUTAMA E DOS SEUS PERSONAGENS.