A vereadora Rosinha da Adefal já aparece como possível candidata a vice-governadora do senador Fernando Collor. Principal nome do PT do B na disputa por uma vaga na Câmara Federal, a vereadora passou a ser alvo, ontem, do assédio collorido – para fazer dobradinha com o ex-presidente. 

O grupo do senador trabalhista já vinha tentando atrair o PT do B para a sua coligação, mas o presidente do PMN, Francisco Tenório, pôs um freio na possível aliança, exatamente por causa do potencial de votos de Rosinha da Adefal. 

Mas… 

Há uma projeção interessante entre os collorridos: o PT do B, que é presidido por Marcos Toledo, se coligaria com PTB, PRB e PMN, e Rosinha poderia,  se quisesse, ser substituída por Dalva Beltrão – mulher do deputado Joaquim Beltrão – na vaga de vice, indo disputar a Câmara Federal. Nome certo na chapa majoritária de Collor é o do vereador Galba Novaes, na briga pelo Senado, provavelmente.

As reuniões de tucanos e aliados continuam sofregamente; assim também acontece com os colloridos.

Em tempo:

Hoje e amanhã teremos o Doze de Dez Notícias pela Pajuçara FM.

Partidos ainda brigam para definir coligações proporcionais
Reviravolta: José Costa está confirmado como candidato ao Senado na chapa de Vilela
  • severino F.A

    Oha aí gente,vai chover dinheiro nesta eleição,pois quem viver verá o caminhão de dinheiro que o Lula vai mandar para salvar,não o povão desabrigados,mas os politicos que invadirão certamente as casas reconstruidas com os esforços de cada um e naturalmente irão pedir muitos votos.

  • TEREZA

    COITADA DA ROSINHA DA ADEFAL, SERÁ ENGOLIDA PELO COLLOR…. CUIDADO, ROSINHA, VC PERDE VOTOS NESSA COLIGAÇÃO COM ELLE…. VC AINDA PRECISA DE TEMPO PRA APRENDER AS ARTIMANHAS DA POLITICA, VC EH GENTE QUE FAZ, SAIA DESSA….

  • Antunes

    Parabéns Rosinha da Adefal,este caminho é promissor para vc,alagoanos e sua entidade.

  • Carlos

    ROSINHA SAÍA DESSA ENQUANTO É TEMPO, VC VIU O QUE ACONTECEU COM QUEM ATRAVESSOU O CAMINHO DE COLLOR E CIA.

  • jorge (doda)

    eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa