Faltando um dia para o encerramento das convenções partidárias – e cinco para a entrega das atas à Justiça Eleitoral -, as articulações políticas acontecem de todos os lados.

Último a entrar na disputa pelo governo do Estado, o senador Fernando Collor ainda busca aliados na corrida pelo Palácio República dos Palmares. O seu partido, o PTB, tem apoio garantido do PRB, presidido por Euclides Mello, e do PMN, do trio Cícero Ferro, Dudu Holanda e Francisco Tenório. Collor, porém, quer mais.

Com a indecisão perdurando nas hostes tucanas, um emissário do ex-presidente procurou hoje a direção estadual do PPS, propondo uma aliança – com a garantia de lançar o advogado José Costa como candidato ao Senado Federal. O collorido não obteve sucesso na abordagem, mas pediu que “a porta não seja  fechada”.

Até amanhã – e mais ainda, até o dia 5 –, estarão todos na mesma pisada. Quem vacilar perde tempo de TV e aliados que poderão fazer falta em outubro.

Colloridos e tucanos invadem a madrugada negociando a formação de chapas majoritárias
Ser ou não ser - o dilema de Lessa
  • chico lopes

    collor nunca mais……………

  • Alagoano Atento!

    Quem quer se coligar com o Collor “Eu Não Gosto de Trabalhar” de Mello!
    Ele vai ficar em terceiro na disputa ao Palácio dos Palmares, isso se não desistir!
    Volta para Miami, rapaz!

  • lajense ORGULHOSO

    SR. RICARDO MOTTA – FAÇA UMA REPORTAGEM URGENTE EM SAO JOSE DA LAJE , O PREFEITO ENLOUQUECEU DE UM VEZ , EXONEROU A UNICA SECRETARIA QUE TRABALHAVA , A SENHORA ROSE BENGO , A POPULAÇÃO ESTA REVOLTADA E QUERIAM ATE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO FECHANDO A RODOVIA , ELA QUE NÃO PERMITIO. A PRIMEIRA DAMA ASSUMIU O CARGO E JA COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO , ELA NUNCA GOSTOU DA DONA ROSE , SEMPRE TEVE INVEJA , PORQUE TODOS DA LAJE RECONHECEM O TRABALHO SOCIAL QUE VINHA SENDO DESENVOLVIDO. A POLICIA FEDERAL E O MINISTERIO PUBLICO PRECISAM FICAR ATENTOS AS VERBAS QUE AGORA SERAM DESTINADOS A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL , POR CONTA DA ENCHENTE , AI VEJAMOS , A EX SECRETARIA SEMPRE USAVA OS RECURSOS ORIUNDOS DO GOVERNO FEDERAL EM PROL DA POPULAÇÃO CARENTE , INCLUSIVE AJUDAVA DO PROPRIO BOLSO , E AGORA QUE A SECRETARIA FICOU RICA , A MULHER DO PREFEITO VAI FICAR MANDANDO EM TUDO E COMPACTUANDO COM AS SAFADEZAS DO MARIDO – S O C O R R O SR. RICARDO MOTA , VEM AQUI NA LAJE PROCURAR SABER O QUE REPRESENTAVA DONA ROSE BENGO E O QUE REPRESENTA A KARINE E DEPOIS FAÇA SEU JULGAMENTO.

  • Lajense Inteligente

    O povo da Laje realmente ainda não conhece ROSE BENGO, mais ha de conhecer.Pessoas maldosas pra vim aquir falar de bem vem, mais eles mesmos. Dona Rose Bengo anda com uma tropa de maconheiro, e maloqueiro e ela é uma. Trabalhar?? Isso realmente ela nao sabe fazer, porque ate para responder perguntas do povo, que,m responde é Dona RIta que com ela trabalha. Analfabeta al acabou os estudos.. Tava era dando cestas basicas, fazendo politica, e isso pra mim nao e trabalhar, nem trão pouco ajudar, e troca de interesses. Burra demais, ta o promotor Jorge Doria para falar, o quanto ela não soube trabalhar agora na enchente da Laje. Nem o Avadan sabia fazer, queria copiar e colar de outro municipio. Vai trabalhar Rose Bengo, vc não tem cacife pra ser candidata não.

  • Clara

    COLLOR SEMPRE!

    ESTOU COM VOCÊ!

  • JANE BRITO

    Sr. Ricardo Mota!

    O Senhor ou Senhora “Lajense Orgulhoso” está totalmente equivocado. Por favor faça uma reportagem com o Dr.Jorge Dórea, Promomotor da Comarca. A ex-secretária cometeu faltas gravíssima:
    1- Dispensou todas as Assistentes Sociais do município juntamente com a Defesa Civil municipal (só voltariam depois que fosse regularizada a situação na cidade); 2- Foi preencher os formulários oficiais em Santana do Mundaú (acho que no sistema “ctrl C e ctrl V”);3- perdeu vários prazos de envio de documentação e outras e outras aberrações.
    Por conta desses absurdos o Pormotor queria fazer uma intervenção na Secretaria de Assistência Social.É Ricardo Mota, pode pesquisar.Que Deus tenha piedade do povo lajense e que afaste as senhoras “Rose Bengo” de nossas vidas. Que nem lajense é.

  • Bruno Gama

    Não me deixem SÓ!!!!

  • beto pacheco

    collor nunca mais …….. fora collor…destruidor…. vai levar e uma lapada de Ronaldo lessa ..

  • macedo veiga moreno

    Zé Costa apoiando collor??? Até onde eu sei e Alaoas sabe, Zé Costa é um homem de vergonha na cara. HH e ZC nossos senadores.

  • SERTÃO

    o sertão esta com collor.
    dale color. vamos a vitoria

  • Carlos

    PREVINA-SE DO COLLERA, ELLE MATA.

  • nelito

    Já dizia o grande Ulisses Guimarães: política é como as nuvens:vcê olha elas agora,vê de um jeito. Minutos depois, olha novamente e vê tudo completamente diferente.

  • eu

    Cadê O Frei Damião, agora?????