O ex-secretário de Infraestrutura de Maceió, Mosart Amaral, reassume o cargo amanhã. O anúncio foi hoje feito pelo próprio prefeito Cícero Almeida, que havia lançado o seu assessor mais próximo para disputar um mandato de deputado estadual.

O nome de Mosart Amaral também foi especulado para compor na chapa do governador Teotônio Vilela Filho, como candidato a vice. Se o prefeito não mudar de opinião nos próximos dias, Amaral fica impedido de disputar qualquer cargo este ano.

Eduardo Lopes é escolhido pelo voto direto para ser defensor-geral do Estado
Sois reis!
  • Valdemir

    Tudo efeito de bomba denominada Collor. Responsável pelo maior estrago nos acordos políticos feitos últimos meses, incluisive com o aval do homem pólvora.
    Quem acha que na política existem palavras e acordos sérios, confiança: precisa aprender com Collor, um homem eternamente dúbio até entre seus aliados mais próximo. Só o seu Deus o conhece!
    Mas ele vai perder!
    Este homem é igual ou pior do que os estragos provocados pela chuva em nosso Estado.

  • Marcos Parreco

    Pois é, voltamos à normalidade.
    É isso Cícero, não se junte a quem te despresa.

  • Francisco Maranhão

    PARABÉNS PREFEITO CICERO ALMEIDA,MOSTRE PARA ESSA TURMA DE POLITICOS CEM CARÁTER E CEM PALAVRA QUER O SENHOR TEM DIGNIDADE CHEGA DE TANTAS TRAIÇÕES E MENTIRAS.

  • DIVA

    AINDA BEM QUE ESSE CARA NÃO VAI CONCORRER…..MOZART É UM PESSÍMO POLITICO, NEM FALAR ELE FALA COM AS PESSOAS!!!!! VAI SER O QUE TU É MESMO.CICERO É QUE PENSA QUE PDE FAZER AS PESSOAS……HA HA HA

  • Eudes Tenorio Dantas

    Alguem falou em
    ter palavra ai.

  • HEYDER PEREIRA CAMPOS

    NÃO É MUITO FÁCIL. MAS TENHO DE ESTAR DE ACORDO COM O ALCAIDE. MOZART NA SEINFRA RESOLVE. E SOU TESTEMUNHA DE SUA LISURA ADMINISTRATIVA E DE SUA CAPACIDADE TÉCNICA. E MAIS, SOUBE MONTAR SUA EQUIPE. O LÓGICO SERIA MOZART NUNCA TER SAIDO DA SEINFRA.

  • ricardo

    E uma pena seria um otimo vice.

  • DIVA

    Para FRANCISCO MARANHÃO…..Sem caráter e sem palavras ….SE ESCREVE COM S……..vai estudar que é melhor que tu faz.

  • RODRIGO MELLO

    Haaaaaaaaaaa Que pena, seria o deputado “mais” votado de todos os tempos!!! com certeza iria substituir o cicero na prefeitura, podemos dizer que é o unico que está no nivel. homem integro, corajoso, de carater, bom marido, bom pai, bom amigo, exelente politico, humilde, não gosta de contratos “arrumados”…são tantos os elogios que não sei o pq ….kkkkkkk…quem conhece de perto sabe!!!

  • george bush das alagoas

    pelo visto tenho que fazer comentarios mais leves já que quando digo a verdade meu comentario não é colocado.

  • Grande incógnita

    Eita prefeito Cícero Almeida.Muda de palavra como quem muda de roupa.Quem, daqui por diante pode confiar em qualquer palavra dele?Acho que “ÊLE SURTOU” por não ter sido aceito como candidato a governador.Só contou com o apoio do Lessa,que esteve com êle nesta sua pretensão.
    Afinal, com quem o prefeito vai ficar?Ou não vai ficar? Neste momento político,estamos tendo realmente condições de fazer uma radiografia dele. ÊLE É INDECISO,VULNERÁVEL,VAIDOSO E EMOCIONALMENTE INSEGURO.
    NA SUA FORMA DE SER, vem agindo como um trator, atropelando muita gente. E ISTO ESTÁ RESPINGANDO DECISIVAMENTE na sua carreira política.
    Amanhã, alguém sabe dizer com quem estará? Só Deus…Porque nós eleitores,estamos assistindo tudo como uma ” grande incógnita “…

  • TUBARA

    Esse almeida pensa q e o Hugo Chavez ou o Sadan Husein,mas o que ele nao sabe e q nao esta na Venezuela ou no Iraque.Bote na sua cabeca seu farinha de araripina que o eleitor e o verdadeiro dono do seu mandato e nao seu capacho.

  • Colega

    Ele pediu “licença” e retirou o time decampo, caiu fora. Cicero Almeida pensa que é o próprio Deus, mas, os profissionais da política já colocaram ele no lugar dele. Achou que ia fazer seu “colega de bola” deputado. Ia fazer o Mozart deputado como fez o filho vereador em Marechal, como tabém disse por aí que subindo no palanque de bastardo collorido em Rio Largo ela ia ganhar. Vai Ciço, lança e terás uma nova decepção.

  • ADEMIR SALES

    Espero que com essa normalidade,retorno do secretario Mosart. o calçamento da rua principal do conjunto Inocoop seja finalmente concluido.

  • Dermeval Lacerda

    Perdemos a oportunidade de melhorar a Assembléia.Vai fazer falta no nosso futuro político e no desenvolvimento do Estado.Era mais uma oportunidade de mudar para melhor essa Assembléia, cujo nível intelectual é quase nulo.
    Não estou a fazer acusações ou jogando farpas no ar sem argumento pois se alguém souber de algum projeto aprovado pela DOUTA ASSEMBLÉIA para o desenvolvimento do Estado de Alagoas que nos esclareça e defenda o autor.Alagoas tem se desenvolvido graças à confiança que o NOSSO GOVERNADOR tem passado aos empreendedores internos e externos.
    Depois que o Téo tomou as rédeas do desenvolvimento já chegaram e aportaram mais de quarenta novas indústrias grandes ou pequenas.No pólo industrial são mais de mil empregos diretos e indiretos.Vejamos como desenvolve o Tabuleiro e, como e onde se instalam as novas cadeias de supermercados.Não é por acaso.

  • Antunes

    Tudo é muito interessante.Teotonio erra a culpa é do Collor;Lessa é ficha imunda,a culpa é do Collor;Almeida vive metendo os pés pelas mãos e de novo a culpa é do Collor;os comentáristas pecam,Collor é o culpado;as mulheres traem seus maridos,a culpa é do Collor…vão arrumar uma lavagem de roupas e deixem de serem alienados.

  • Laura

    Pode ser um bom técncico, MAS um bom marido, humilde: sei não. Quem o conhece, sabe quem o é para o lado das mulheres. Há exagero nos elogios. Concordo que seja inteligente, um pouco honesto, mas não vamos exagerar. Ele é amigo dos seus amigo próximos.
    Contudo, seria um grande nome, caso fosse candidato.