A família do estudante Fábio Acioli, morto em 28 de agosto do ano passado, se deparar com outra manifestação da maldade humana: os trotes. Eles são a grande maioria das ligações que os familiares do jovem brutalmente assassinado vêm recebendo desde que resolveram disponibilizar um número de telefone celular para receber informações que possam ajudar nas investigações sobre o crime. 

Segundo um familiar do estudante, com quem eu conversei hoje, já foram mais de quarenta ligações, desde a última sexta-feira, quando o número 9307- 6060 foi divulgado publicamente, como um pedido de ajuda para a elucidação do caso.

Apenas duas ligações são consideradas de alguma importância para o que se pretende: informações que possam levar a uma pista qualquer dos criminosos. Ainda assim, as pessoas que ligaram não revelaram nada em especial, que possa auxiliar à polícia ou ao Ministério Público.

No mais, são crianças, ou adultos que ligam fazendo brincadeiras de mau gosto – pura perversão.

Mas o apelo da família de Fábio Acioli se mantém: quem quiser ou puder ajudar deve ligar para o número mencionado, ou ainda para o 2122-3537, do MP.

Mensagens via Internet devem ser enviadas para o endereço: [email protected].

Joaquim Brito será confirmado como vice de Lessa / TRE mantém mandato de Arthur Lira
TSE decide hoje se Ficha Limpa vale para quem já tem condenação
  • ricardo .

    Tem gente pra tudo, mas e bom lembrar que vem em dobro!!(o mal que vc faz)

  • Cláudio

    Veja Ricardo , aqui ponto chegou a nossa sociedade, felizmente são poucos os que ainda fazem isso, digo ainda, porque acredito muito na evolução do Homem, (apesar de tudo).
    Então nos deparamos com misérias,doenças,políticos corruptos,verdadeiros monstros travestidos de homens, a exemplo desse ou desses que “tiraram a vida” do Fábio, mas será que não estamos procurando isso? se existe a lei de ação e reação, de causa e efeito, o que estamos atraindo para nós? uma mentirinha aqui, uma fofocagem alí, uma vantagem ilícita aculá, uma omissão, um palavrão…e achamos tudo isso normal.Estar verdadeiramente preocupado com o próximo é o grande desafio da humanidade, quando isso acontecer, estaremos seguindo as orientações, Daquele que foi o maior exemplo dentre todos os homens.

  • Fátima

    POVO MISERÁVEL… NÃO SABE DA DOR DE PERDER UM ENTE QUERIDO.
    Bom mesmo seria ser castigado e pagar com o mesmo sofrimento.

  • PPP

    A sociedade deve ajudar a família a desvendar esse caso. O Fábio não merecia tamanha crueldade. Os culpados precisam ser punidos, quem mandou e quem fez tamanho absurdo. A sexualidade jamais poderá servir de parâmetro para o julgamento de alguém, mesmo a família desacreditando em sua homossexualidade.

  • Vera.

    É Ricardo Mota, com tristeza que assistimos a tudo isto.EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O SER HUMANO UTILIZA TAIS EXPEDIENTES.É doloroso assistir um pai,uma mãe, familiares e amigos passando por tantos constrangimentos.Já não é demais o sofrimento de uma perda tão estúpida de um filho tão amado.Se não der para ser solidário, RESPEITE a dor dos pais do Fábio.Como mãe, posso avaliar o que significa perder um filho de uma forma tão cruel.Vamos rezar para que êle, como seus pais, encontrem a resignação e a esperança do reeencontro(para quem acredita).Aos pais Marilda e Paulo,à D.Nevinha`,ao Uriel e Alice,enfim, a todos que fazem parte desta família tão querida,continuo solidária na dor.Quem puder ajudar para elucidar este bárbaro crime, que o faça.Deus está atento, esperando que a morte de seu filho querido não se torne mais um crime sem solução .Custe o que custar, doa em quem doer.Só assim,os assassinos não servirão de exemplo para tamanha barbária.Fábio, um jovem sonhador,um filho tão lindo,tão amado,amigo e querido por todos.Seus pais jamais serão os mesmos.Porque na ruptura física, não há gigantes na emoção.Mesmo sendo pessoas cristãs,não tendo em mente espírito de vingança, OS PODERES CONSTITUINTES DESTE ESTADO PRECISAM PEDIR DESCULPAS À ESTA FAMÍLIA PORQUE ATÉ O MOMENTO,NÃO DERAM UMA RESPOSTA CONCRETA QUANTO AO(S) ASSASSINO(S).Precisamos de muita oração e pedir a Deus que solidariedade e amor ao próximo não passem a ser coisas “ultrapassadas”,”cafonas”, nos tempos atuais, onde enfrentamos tanta violência..Estes valores terão que continuar fazendo parte de todo ser humano ,do contrário, estamos correndo o risco de termos uma SOCIEDADE CADA VEZ MAIS PERVERSA E CRUEL com as dores humanas.Deus o guarde aí no céu Fábio.Aqui na terra ,com certeza, seus pais,familiares e amigos ESTÃO LUTANDO POR VOCÊ, PEDINDO JUSTIÇA …

  • thiago cesar

    que miseravilidade deste povo1será que não ficam com dor na consciência por fazer trote com a familia!?
    raça que num presta essa viu!!

  • sonhador

    BANDO DE DESOCUPADOS NAO ATRAPALHEM A POLICIA E A FAMILIA ESTAR SOFRENDO, COLABOREM NAO ATRAPALHEM

  • alguem

    gostaria apenas de dizer à mãe do fábio que apesar de tudo parecer injusto e o culpado impune,existe uma justiça que ninguem escapa que é a justiça de Deus.guarde as boas lembranças de seu filho,procure amá-lo exatamente como se ele tivesse apenas distante materialmente pois para uma mãe um filho nunca cresce.Infelizmente algumas pessoas talvez sem amor no coração ainda consigam passar trotes,mas não se abata com isto também, o importante é a senhora procurar viver sua vida e tentar ser feliz com as lembranças boas. Não há crime perfeito e um dia a justiça vai ser feita,acredite

  • valdirene do nascimento

    sinto muitopela dor que estao passado ja perdi dois irmao e deus me deixou so esse que prenderem e estao acusando de assasino somos pobres mais somos tds onestos nunca meu irmao tiraria a vida de nimguem estamos sofrendo muito porque ele nunca ficou preso sempre foi uma pessoa trabalhador e hoje esta passando por tudo isso no lugar desse maldito assasino gostaria muito que a justiça dai fosse atras dos verdadeiros assasinos ja fazem 10meses que nao temos noticia do meu irmao .e nao temos dinheiro para ir velo porisso pesso que vcs investiguem como deve ser envestigado eles trabalhavao de sol a sol vendendo seus perfumes agora esta passando por essa umilhaçao de ter o rosto todos os dias na tv ;deus os abençoe e fortalesse a dor dessa familia sinto muito mais nao deixem essas pessoas que prenderam pagarem.. essas pessoas que tirarao a vida desse rapaz claro que é dai e tem as costas quente ninguem sairia de tao longue para um lugar que nunca estiverao para cometer esse crime a ainda eles nen na cidade estavam vcs realmente acham se fossem eles iria voltar de novo na cidade e se ospedaria pelo amor de deus assasinos nao cometeria uma burrisse dessa claro que mataria e iria embora essas pessoas ruins ja tinham td calculado so corrija esse erro o mais rapido possivel por favor estamos sofrendo muito …….