Com seu moderno helicóptero, o senador Fernando Collor está reeditando suas duas últimas campanhas eleitorais – derrotado ao governo, em 2002, e vitorioso ao Senado, em 2006. 

Só no final de semana, o ex-presidente visitou cerca de dez municípios interioranos. Hoje pela manhã, viajou a Coruripe, terra do seu “vice”, deputado federal Joaquim Beltrão, do PMDB de Renan Calheiros. Collor diz que vai esperar uma solução para o caso de Beltrão até o último minuto, não considerando ainda um plano B, apesar das reiteradas afirmações de Calheiros de que o PMDB está com Ronaldo Lessa. 

Um assessor do senador do PTB afirma que ele vai investir, agora, na conquista do apoio de prefeitos e deputados estaduais, principalmente. Já conta, hoje, com João Beltrão, Cícero Ferro, Marcelo Victor e Maurício Tavares – os dois últimos do PTB. Na fila ainda estão Antônio Albuquerque e os demais parlamentares estaduais do PT do B: Carlos Cavalcante e Ricardo Nezinho.

Movimento denuncia Collor no MP Eleitoral por propaganda antecipada
De Sapoti a Pimentinha
  • Clara

    Quero Collor pra sempre!!

  • ana

    Por onde Collor passa vai levando o povo, vai levando o povo, pois é , querido Ricardo Mota ainda não faltam 28 dias pra vitória se concretizar novamente, é só aguardar. Vai dar Collor de novo.Se voto de funcionário público valer para alguma coisa esta vai ser de lavada, sem truques, é claro né ?

  • maecellus v

    SO TEM GENTE BOA COM ESSE RAPAZ. FORA COLLOR

  • Brutus

    A propósito, é melhor ele tomar cuidado com o Marcelo Victor, se chegar muito perto pode tomar um choque!

  • Edivaldo Pires

    Olha elle aí! Que pena, só o Ronaldo não se deu conta que vai ficar só. Retome sua candidatura ao senado e mude o jogo imediatamente; Ou reuna sua equipe, chame os prefeitos e deputados comprometidos com a mudança, jogue pesado e bola prá frente 2010 é ano de copa e de vitória. Vale lembrar, que os servidores públicos são formadores de opinião. Invista nessa categoria e terás aí 50% do pleito. Boa sorte!

  • FLAVIO MOREIRA

    HELECÓPTERO COM DINHEIRO DO POVO. E OS ALAGOANOS AINDA DÃO ESPAÇO PRA ESSE ATOR, E FICARAM COM RAIVA DO JO SOARES QUANDO DISSE: ERRAR UMA VEZ É HUMANO, DUAS VEZES É ALAGOANO. QUER VERGONHA, RESSUCITAR ESSE MONSTRO. POVINHO QUE GOSTA DE SOFRER….

  • SÍLVIA COSTA

    Me causa muita preocupação com o nosso pobre Estado de Alagoas, cogitar a possibilidade de COLLOR volta ao Executivo alagoano.
    Me causa espanto que pessoas ainda consigam votar em um político que nada trouxe de bom para Maceió, quando prefeito biônico, para Alagoas, quando governador e para o Brasil, nem precisa falar.
    Pelos cargos que ocupou, talvez elle tenha sido o político que mais oportunidade teve de melhorar nosso Estado, no entanto olhou apenas para a sua vaidade doentia, esquecendo do ” meu povo”.
    É triste e vergonhoso!!!!

  • M. Almeida

    Quero Collor pra sempre fora da política!

  • QUERO COLLOR !!

    Quero Collor sempre pra voltar a mamar nas tetas da republica de Alagoas.Receber sem trabalhar ter muito dinhiero andar de jet na barra de são miguel e tudo que eu mas quero volta collor quero mamar denovo as custas do povo alagoano ganhar dinheiro facil.por isso eu quero collor pra sempre.tomar coanque de 200 mil dolares ter um jardim que ne o da casa da dinda de milhoes usar a privada de ouro ..ver o meu governador anadando de jet,ferrari,e caça de guerra,usar camisas com aquilo roxo .sair de Alagoas e ser elogiado pela inteligencia de ser alagoano.perdoar as dividas do usineiros,quebrar o Produbam ,ter a ex ministra zelia pra ser secretaria fazenda no governo de Alagoas confiscar poupanças .Nossa e tanta coisa boa por isso quero collor ver os aposentados com seus salarios atrassados e morrendo nas filas ..e eu nem aí pro povo por isso eu quero e collor .

  • Poca urna

    Misericordia, é o satanaz em pessoa aliado com os taturanas. E o pior ainda está por vir. Ao custo de R$ 50,00 o voto, vão se eleger. Êita, pobre Alagoas.

  • Moura

    A VOLTA DO HOLOCAUSTO.

  • Escuro

    Então leva ele pra tua casa…

  • Penedense

    só eles que podem lhe ajudar se conseguirem enganar a população, enquanto anda no seu moderno helicóptero, muitos nos nossos velhinhos e funcionarios guardam consigo as sequelas deixada por esse cidadao tao bonzinho, mas o povo humilde irá lhe da o troco .VC e seu time serao destruidos para sempre da vida politica do nosso estado, hoje temos Dr. Pinto de Luna e tantos outros que virao com sangue novo para mudar esse quadro triste que vc e sua turminha destruiram

  • Cesar

    O que me dói em toda esta história é que não temos oportunidade de escolha para governo de Alagoas. Pois quem está não presta e os que já estiveram também não. Lamentável!!!

  • JOBSON

    Vejam com quem ele estar recebendo apoio,dos TATURANAS,caso seja eleito, não vai realizar nenhum projeto, essa turma só pensa em desviar recursos do estado.Quero ver se collor e Renan tem coragem de trazer a usina nuclear, caso contrario, vai p/ Sergipe porque os políticos são unidos e competentes.Os nossos, são desorganizados.

  • Valéria de Cássia Uchôa Borges

    Olha onde anda o dinheiro do povo,no helicóptero do senador Collor de Mello.Vamos ter vergonha na cara povo Alagoano e da a resposta na urna para o Senador e candidato a Governador Fernando Collor de Mello.

  • Gloria

    Collor Nunca mais!!! Vade Retro!!!!!

  • FERNANDO AMORIM

    Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és (todos saLLafrários).

  • uajs

    O CASO É SÉRIO,O POVO NÃO TEM OPÇÃO.SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME,NEM UM POLÍTICO ALAGOANO MERECE O VOTO DO POVO,POIS TODOS SÓ QUEREM SE BENEFICIAR DA MISÉRIA DO POVO, ESSA É A GRANDE VERDADE.

  • Oliveira

    Funcionário(a) pública votanto em CoLLor? Deve ser de 4 amos pra cá!

  • Verônica Santos

    LULA ENVIOU MUITO MAIS PARA NOSSO ESTADO, COLLOR NUNCA, NUNCA SOUBE O QUE É SER ALAGOANO, ELLE SÓ QUER ESTÁ NO PODER…FORA COLLOR!FORA COLLOR! VÁ PARA O JAPÃO!

  • Oliveira

    Por onde Collor passa vai levando o povo, vai levando o povo no bico, este é o “povo inteligente” de alagoas. Pois é!

  • Alagoano Atento!

    Eleger esse “cidadão” é passar um atestado de burrice…com firma reconhecida em cartório.
    Colo só de mãe!

  • Collor!

    O que Fernando Collor fez por Alagoas, como governador e presidente da Republica?
    Quantas indústrias Fernando Collor instalou em Alagoas, como governador e presidente da República?
    Quantos empregos Fernando Collor criou em Alagoas, como governador e presidente da República?
    Só aí valeu boi?
    Não, é zero boi.

  • Jackson Lyra

    EITA GENTE PRA AGIR COM A METICULOSIDADE DOS RATOS, DEIXA O COLLOR EM PAZ.

  • Indigesto

    Pensamentos hipoteticos de um hipotetico candidato:

    Minha Gente, não me deixem só ! eu com aquilo roxo e tudo o mais vou fazer um governo para os alagoanos… começando pelos Farias, depois os Ferro, depois os Mello, e que eu saiba são todos Allagoanos não são ? depois o pessoal que vem de Brasilia para instalar a nova fonte na praça dos martirios igualzinha a da casa da dinda, a cachoeira não, essa vai ser lá em casa mas só de dollar ao vivo. Ainda tenho que ver uns acertos com a Zélia porque não temos ponte aérea Maceió Nova Iorque, mas isso JL providencia ele precisa trocar aquele jatinho velho dele, tambem tem o prédio que ainda não conclui da Organização, a legalizada. Bicicletas não que isso é coisa de pobre, mas fica a ideia de dar algumas bicicletas nuns otários de Murici, coitados. Eu carioca da gema vou me juntar com aquela gentalha ?

    que pensamentos. Falotou tomar a pilula verde…

  • thiago

    SE O COLLOR GANHAR VOU ACHAR BEM FEITO
    POIS SO QUEM PERDE SÃO OS PROPRIOS POBRES QUE O COLOCOU LA!!
    KKKKKKK

  • beto pacheco

    collor nunca mais

  • Guedes

    O COLLOR foi o melhor prefeito de Maceió até 2004.
    Será o melhor Governador, se não for, jamais votarei nelle denovo.
    Agora , quem tiver dois empregos irregularmente vai dançar. É o caso de muitos que o criticam até hoje, que viviam mamando nas TETAS do Governo.Vai trabalhar vagabundo!!!
    Quando Presidente, trouxe a modernidade, ação jamais vista por nenhum dos Presidentes tidos como inteligentes.

  • Edson Filho

    Incrível o desconhecimento de causa de alguns comentaristas. Parece que nasceram ontem e vêem o collorido como gente. O “coisa” está formando a turma do atraso e do coronelismo outra vez, esquecem que a próxima vítima pode ser da própria família e que Alagoas precisa de homens e extirpar, para sobreviver, “os coisas”! Fora, elle e todos que o apoiam!

  • Luiz

    Agora vejam o o final da matéria:
    COLLOR: …..Já conta, hoje, com João Beltrão, Cícero Ferro, Marcelo Victor e Maurício Tavares – os dois últimos do PTB. Na fila ainda estão Antônio Albuquerque e os demais parlamentares estaduais do PT do B: Carlos Cavalcante e Ricardo Nezinho.(sic)
    QUADRILHA PERFEITA!!!!!!

  • TÔ COM ELLE

    ESSES COMENTARIOS, SÃO PQ COLLOR ENCOMODA ESSA GENTE E ELE É O FAVORITO PARA GANHAR ESSA ELEIÇÃO.

    VAMOS LÁ COLLOR!!

  • JOÃO

    DIZ-ME COM QUEM ANDAS…

  • JOÃO

    Só a nata da corrupção.

  • Mariano Correia Paredes

    ESTIMADO RICARDO,
    SEI NÃO… MAS QUANDO VEJO UM POLÍTICO NUM HELICÓPTERO, PRINCIPALMENTE O COLLOR, ME LEMBRO DO VALOROSO PATRIOTA DR. ULISSES GUIMARÃES, TRAÍDO PELO PMDB.
    SUCESSO! NÃO VOE DE HELICÓPTERO. SOU ESPECIALISTA, O “LOUCO” QUE QUERIA TRAZER UMA FÁBRICA DE HELICÓPTEROS PARA ALAGOAS, UMA TERRA “NORMAL” ONDE GABIRUS, TATURANAS E COLLORIDOS PODEM TER HELICÓPTEROS. E ESTALEIRO…
    MARIANO PAREDES

  • Mariano Correia Paredes

    ESTIMADO RICARDO,
    LEIO EM SEU BLOGO DIARIAMENTE O DESESPERADO APELO DE ALAGOANOS CONSCIENTES DO MALL QUE COLLORIDOS ET CATERVA VÃO CAUSAR À ALAGOAS, SE ELLE CONSEGUIR SER DESGOVERNADOR. SOSSEGUEM! DEUS É ALAGOANO E NÃO PERMITIRÁ QUE O MALL VENÇA NESTA TERRA QUE TEM O FORMATO DO ESPIRITO SANTO (VEJAM O MAPA DE ALAGOAS) EM ORAÇÃO E COM JESUS VENCEREMOS!
    SUCESSO, COM JESUS!
    MARIANO PAREDES

  • abílio

    De “helicóptero” é pra enganar o povo se imformação do imterior que não tem ideia de que elle apronta pelo senado, como já diserão no glog “votar em collor e ter um atestado de BURRICE.

    Jackson Lyra : você realmente conhece o Fernando Affonso Collor de Mello?.”Affonsinho Pro intimos ele é mordido com esse nome”, com certeza voce mudaria de opnião.

  • claudionor silva santos

    COLLOR,ELETISTA NAO GOSTA DE POBRE!!!
    UM VERDADEIRO ATOR DE HOLYWOOD,OS DESCAMIZADOS,POBRES,HOMENS E MULHERES SEM UM NIVEL CULTURAL APURADO,POLITICOS BURROS!! E AMIGOS COM SEUS CARGOS EM BRASILIA O APOIA,HOLE COLLOR,E CONSIDERADO O PIOR POLITICO DE ALAGOAS!!E MOLE OU QUEREM MAIS!!!
    SE ELE HOMEM FOR GOVERNADOR DO ESTADO,NOSSO ESTADO ESTA DESMATELADO.

  • Carlos Antonio Moreira

    Que resultante é essa: CoLLOR + AA+ Marcelo Víctor ( o ladrão de Eneriga)+ João Beltrão = ??????? O que se pode chamar isso, meus Deus?????

  • jose elivaldo lins bonfim

    O funcionario que tiver vergonha não vota em collo. esse rapaz foi governador e nada fez por alagoas. é senador e faço a pergunta: O que ele fez pelo nosso estado? sai de licença e coloca euclides mello para ganhar um pouquino. depois esse sai e coçloca a irmã. está td errado. collo nunca mais.

  • Mariano Correia Paredes

    ESTIMADO RICARDO,
    OS COLLORIDOS ALAGOANOS SOFREM DE SÍNDROME DE ESTOCOLLOR: SEQUESTRADOS QUE ENDEUSAM O SEQUESTRADOR.SÃO MASOQUISTAS EM ESTADO GRAVE…E SÁDICOS, PARA COM OS QUE NÃO VOTAM NELLE…
    SUCESSO, SE OS SADOMASOQUISTAS COLLORIDOS DEIXAREM.
    MARIANO PAREDES

  • Ruslan Queiroz

    E-N-G-R-A-Ç-A-D-O!

    ESTE POVO AQUI FALANDO M-A-L, MAS QUEM ELEGEU ELE S-E-N-A-D-O-R? RESPOSTA, ESTES QUE HOJE FALAM E ESCREVEM EM BLOG, MAS NA CABINE ELEITORA VOTA NELLE.

    NO FUNDO TODOS AQUI SÃO E SEMPRE SERÃO COLORIDOS INRUSTIDOS.

    COLLOR VOLTE!!