A prefeitura de Maceió e o governo do Estado vão realizar o São João “Ói nós aqui outra vez” em parceria, como no ano passado. 

Almeida e Vilela vão comer milho juntos, mas a posição do prefeito na eleição está cada vez mais consolidada na linha da equidistância entre as três candidaturas já apresentadas.

O novo assédio do chapão pode até fazer algum barulho, agora, mas não levará o engajamento de Almeida na campanha eleitoral.

Desfeito o sonho de ser candidato a governador, em outubro, o prefeito está cada vez mais convencido, garante um assessor dele, que não tem qualquer relação com a disputa de 2010.

Até mesmo a candidatura de Mosart Amaral, seu ex-secretário de Infraestrutura, “subiu ao telhado”. Homem da sua absoluta confiança desde a primeira gestão, Amaral já não tem entusiasmo – nem o dele nem de Almeida – para entrar na briga por uma vaga na Assembleia Legislativa.

O ex-secretário é filiado – assim como o prefeito – ao PP, de Benedito de Lira, que já fechou com Teotônio Vilela Filho e que vem tentando fazer uma ponte entre o governador e o senador do PTB.

Até agora, não teve êxito na sua missão.

Paulo Corintho apoia grevistas da Câmara e volta a denunciar Dudu Holanda
Movimento denuncia Collor no MP Eleitoral por propaganda antecipada
  • luizão

    Ricardo,
    Permita-me uma modesta avaliação do momento. Todos já sabem que com a não disputa por parte do prefeito, que o calado e operante governador Teotonio Vilela Filho, foi por sua competência e estrategia politica, o grande beneficiário da ausência daquele no pleito. O Teo Vilela, estabeleceu uma ponte através da Ouvidoria e do arcabouço administrativo das ações do Estado, e chegou as principais lideranças de Maceió. Destaque para as lideranças do Benedito Bentes, Vale do Reginaldo, Lagoa Mundaú, Tabuleiro e pescadores para citar os mais influentes. Veja que o governador já é aplaudido nas comunidades e o número de deputados que o acompanha nestas investidas aumenta a cada dia. Logo, digo que o Cícero internamente já deu a sua bênção indiretamente. Acompanhe amanhã em Fernão Velho e veja.

  • FERNANDO AMORIM

    O maior sintoma de que o próprio Collor não acredita em sua pré-candidatura, é elle solicitar que o Biu de Lira interceda junto ao Téo para que o mesmo abra um espaço em sua chapa (chapa do Téo, é claro) para o Collor. O Collor está fazendo o que pode, inclusive desrespeitando a Lei Eleitoral, para chamar a atenção dos incautos, pois o mesmo está na verdade é preocupado com 2014, quando suas chances de reeileição ao Senado serão próximo do zero absoluto, porque seu concorrente, poderá vir a ser o próprio Téo. Bem, e aí ? Aí, agora chore, bua, bua, bua, bua . . .

  • monica lins

    Esse filme eu já sabia, o prefeito tem suas limitações políticas e não transfere voto prá ninguém, te cuida Mozart.Ele já afirmou dentro do gabinete censurando o seu afilhado Amaral, esse rapaz não tem o que fazer? todo dia dá plantão no meu gabinete, ou seja, foi uma forma de se livrar do “amigo”.

  • OBSERVADORA

    Prefeito Cicero Almeida, você tem a última e a única chance de chegar ao governo, através da indicação do Vice-Governador na chapa do Téo. Pense um pouco no seu futuro, esqueça esses a quem prestou fidelidade, pois os mesmos nunca terão com você. PENSE BEM É O SEU FUTURO QUE ESTÁ EM JOGO. Lembre-se de um velho ditado : ROLETE CHUPADO NÃO TEM VALOR! (em síntese: Deixe de ser prefeito e verás quem vai te dar valor.

  • Frank Oliveira

    Como podem alguns ALAGOBURROS quererem esse INDIVIDUO que só nos fez mal?, nos jogou na lama, e não se sabe como elegeu-se, pensem BABACAS QUE O PAPARICAM!, O ATUAL GOVERNADOR pode não ser o melhor mais ESTÁ MUITO HÁ FRENTE DESSE DEMÔNIO TRAVESTIDO, SE ELE GANHAR MERECEMOS COMER CAPIM…

  • abílio

    pelo menos copadres vão ser,o problema e na hora de pular a fogueira quem vai empurra quem.

    agora a ponte Biu, Eu que não quero passar por ela vai ver quem construiu foi a Santa Barbara A padroeira do Governo lessa.

  • Edvaldo

    PREFEITO CÍCERO ALMEIDA ESTÁ NA HORA DE O SENHOR DA A RESPOSTA A QUEM ARTICULOU PARA QUE VC. NÃO FOSSE CANDIDATO AO GOVERNO DE ALAGOAS,COLLOR,RENÃO,JL ENTRE OUTROS,JUNTE-SE AO TEÓ QUE O SEU FUTURO POLÍTICO ESTÁ GARANTIDO.